Autora P.O.V
Todos observavam espantados para a peça de roupa vermelha nas mãos de Star.Já sem paciência nenhuma,Rhombulus nem perdeu tempo para dar ordens.
River-Docinho de lua...-choramingou.
Rhombulus-GUARDAS!!!
VÃO ATRÁS DO GAROTO!!
EM NOME DA RAINHA!!-berrou.Star-O que?!-a garota arregalou os olhos,sendo tirada de seus pensamentos quando o batalhão de guardas partiram a galope para fora do palácio em
busca do
"sequestrador".-Esperem!! Não!!-gritou.-Tá louco Rhombulus?! Você está mandando aqueles guardas para a morte certa!!Rhombulus-Eu só fiz o que é o certo a se fazer! E nem tente defender o seu namoradinho psicopata princesinha! É da sua mãe,que o assunto se trata!
Star-Eu não estou tentando defender ningué...
Rhombulus-ENTÃO FIQUE QUIETA!!-a cortou grosseiramente.
River-Olha como fala com a minha filha paspalho!
Rhombulus-Com todo o respeito majestade,deveria estar mais preucupado com a sua esposa,do que com uma adolescente rebelde e sem noção de nada!
Star-...
Kelly-Star...-colocou a mão do ombro da mesma,apreensivamente.-Vai ficar tudo bem...-sussurrou ao perceber o olhar cabisbaixo da amiga.
Sr.Fellipe-A Star está certa Rhombulus!-o mago repreendeu o mesmo.-Você sabe que os guardas não são páreos para ele!
[...]
Mas já era tarde demais...
Os guardas já haviam partido ao ataque em direção a floresta.Logo já estavam com o moreno à vista,Moon se encontrava desacordada,sendo carregada por meio da magia do próprio,o adolescente parecia tranquilo...tranquilo até demais.
-EI,VOCÊ!!-um dos guardas gritou ainda cavalgando seu cavalo.-SOLTE JÁ A RAINHA!!!-ordenou.
O garoto apenas se virou,parando de andar,olhando para os guardas com uma expressão debochada,como se estivesse fazendo pouco caso da presença dos cavaleiros armados em sua frente.
Os guardas não perderam tempo,avançaram com fúria em direção ao garoto.O jovem fez um movimento rápido com as mãos,as mesmas brilhavam em um tom azul,assim como seus olhos,um sorriso maquiavélico se formou em seu rosto.
-LARGUE JÁ A
RAINHA!!-ordenou um outro guarda,já levantando uma espada em direção ao moreno.Logo recebendo uma rajada extremamente forte de magia da vindo da parte do rapaz.Marco-Tadinhos...-zombou enquanto começava a flutuar,e suas mãos se enchiam cada vez mais de energia.-Sinto muito por não sentir nada!
Os guardas estremeceram,ao notar a intensa luz que o garoto emitia nas mãos,e estremeceram ainda mais,quando viram aquela magia sendo liberada com violência em direção a eles.
Tentavam revidar,atiravam flechas,espadas,lanças,mas o moreno desviava de todas como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Em alguns minutos,o garoto já estava derrubando metade dos soldados com sua magia,acertava-os sem piedade nenhuma,e acertava-os de maneira fatal.
Não demorou muito para que quase todo o batalhão de resgate enviado por Rhombulus,estivessem mortos no chão.
Apenas um dos soldados,deitado no chão,com a face sobre a terra,ainda respirava,olhou para o adolescente com um olhar impiedoso se aproximando do seu corpo já fraco e impossibilitado de se defender,olhou para seus colegas de batalha já mortos,e estremeceu ao sentir a respiração fria do garoto se aproximando de seu rosto lentamente.-P-por favor...-implorou,soltando um gemido alto de dor.-T-tenha
p-piedade...-sussurrou apavorado quando o moreno o fitou nos olhos,com um olhar tão congelante,que fazia cada célula de seu corpo entrar em convulsão.-N-não me machuque...-tentou se arrastar para longe do alcance do rapaz,sem sucesso.Pois logo o adolescente o puxou de volta bruscamente para perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AvventuraStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...