Capítulo 22-Perfect morning

575 34 36
                                    

Autora P.O.V

Passaram-se dias,até que finalmente chegou o dia tão ansiado por Star.

Star acordou apressada com o seu celular que tocava as 7h30min.Correu para seu guarda roupa e vestiu uma das suas roupas novas,abriu cuidadosamente a porta do quarto do Marco,vendo o rapaz dormindo tranquilamente.Ela abriu um sorriso meigo,achando-o fofo.Entrou no quarto,se aproximou dele e beijou sua testa.

Star-Te amo...-sussurrou acariciando a bochecha do moreno.

A loira foi para a cozinha fazer o prato principal de sua surpresa.
Panquecas de chocolate!
Star melhorou suas habilidades na culinária é já conseguia cozinhar algumas coisas sozinha.(como miojo ksks)
Enfim,por sorte Sra.Diaz a ajudou um pouco,a ensinando a virar as panquecas.
Após fazer panquecas suficientes para fazer uma montanha,Star colocou uma barra de chocolate pra derreter,e fez um suco,muito orgulhosa,já que o suco estava sendo feito com as frutas da planta Mewniana,que finalmente conseguiu fazer.
Depois do suco pronto,ela despejou o chocolate derretido sobre a panqueca,passando o dedo na borda do prato,e lambendo logo em seguida,colocou alguns morangos lavados em um potinho.Pegando tudo o que tinha feito e colocando numa bandeja prateada,as panquecas,o suco e os morangos.

A loira olhava atentamente para a bandeja enquanto caminhava até a porta do quarto,arregalou os olhos quando quase derrubou tudo enquanto subia a escada.
Entrou no quarto de Marco e colocou a bandeja no criado-mudo,que ficava ao lado da cama.Ela sentou na beirada da cama.Marco estava deitado virado para o lado oposto.Ela o cutucou de leve,fazendo-o soltar um leve resmungo.

Marco-Mãe...-ele disse rouco de olhos
fechados.-Não tem aula hoje,me deixa dormir por favor...

Star-Ah...-ela disse em um tom "triste" rindo do que ele acabara de falar.-Mas eu fiz coisas tão gostosas pra você...

Marco-Uh?-murmurou abrindo os olhos lentamente,vendo a princesa do seu lado.-Star?!-coçou os olhos,logo se sentando e encostando na cabeceira da cama.

Star-Surpresa!!-ela abriu os braços sorridente esperando por um abraço.

O moreno apenas sorri de volta,e se aproxima da loira envolvendo seus braços ao redor dela num abraço super meigo.

Marco-O que é isso?-diz olhando para a bandeja em cima do criado-mudo.

Star-Você sempre cozinha tantas coisas pra mim,achei que estava na hora de retribuir o favor.-disse empolgada.

Marco-Sério?

Star-Aham!-levantou-se e pegou a bandeja.-Dá um espaçinho aí!-disse fazendo o moreno rir e dar um pequeno espaço para ela sentar na cama.-Nossa,só isso de espaço?

Marco-A minha cama não é de casal igual a sua!-disse quando ela sentou a seu lado,cuidadosamente colocando a bandeja no colo dos dois.

Star-Verdade...-concordou rindo.

Marco-Quem fez?-perguntou se referindo as panquecas.-Foi meu pai?

Star-Não!-riu enquanto o moreno cortava um pedaço da
panqueca.-Fui eu!

Marco-O que?!-ele disse antes de colocar o pedaço na boca.-Você não usou magia pra isso não?

Star-Não!-riu alto.-Foram minhas próprias mãozinhas!-disse balançando as mãos.

Marco-É...então eu posso comer isso de boa?

Star-Sim!-diz abrindo um enorme sorriso.

Marco colocou um pedaço na boca e arregalou os olhos.

Marco-Meu Deus...-disse mastigando. (Autora:Nojento Marco,nojento...) -Isso tá muito bom.-disse depois de engolir.

Star-Sério?-sorriu.-Que bom!-riu vendo Marco colocar mais um pedaço na boca.-Tô com fome,me dá um pedaço aí miséria!!-disse fazendo Marco rir se segurando para não cuspir o que tava na boca.

Marco-Toma,sua esganada...-cortou um pedaço da panqueca e levou o garfo até a boca da loira.

Alguns minutos depois,após Marco comer o último morango.Star colocou a bandeja novamente no criado-mudo,só que sentada na cama,quase caindo e rindo de si mesma.
Ela olhou para o moreno sorriso de canto.
Sem nenhum aviso,Marco a puxou para um beijo cheio de paixão.
Colocou uma mão nos fios loiros da princesa,e a outra em sua cintura.
Star envolveu seus braços ao redor do pescoço dele intensificando mais o beijo.
O moreno pressionou ainda mais seus seus lábios nos de Star,fazendo-a soltar um leve suspiro.
Alguns segundos depois,eles se separaram por causa da famosa falta de ar.

Marco-Como você pode ser tão maravilhosa?-a olhou com carinho fazendo-a corar.

Star-E como você pode ser tão...-não terminou de falar por causa do seu celular que havia começado a tocar,ela o tirou do bolso e o atendeu.-Alô? O que?! Oskar?!-arregalou os olhos e olhou para Marco que arqueou uma sombrancelha,sentindo um pouco de ciúmes.-Não,isso...não,hoje é aniversário do Marco e...O QUE??!!-berrou assustando Marco.-Não!! Eu não...Quem te falou isso??!
Janna?! Tinha que ser!! Olha só Oskar,tu é legalzinho e tal,MAS NÃO!!!-encerrou a ligação bufando.

Marco-O que aconteceu aqui?-ele riu confuso.

Star-A Janna,aquela filha da mãe,vaca,cavala,mula,embuste,piranha de uma figa!!!

Marco-Nossa!-riu do palavreado da princesa.-O que foi? O que ela fez?

Star-Ela falou pro Oskar que eu tava a fim dele,tipo...o que???!!-ela balançou as mãos com uma expressão incrédula.

Marco-Ué...-ele olhou para o lado tentando disfarçar seu ciúme.

Star-Provavelmente ela fez isso pra te provocar ou algo do tipo.Ela sabe que já faz tempo que eu deixei de gostar dele.

Marco-É...

Star-Na verdade,todo mundo sabe disso...também...depois daquele drama todo do monstro e do meu ciúmes da Jackie...-ela faz uma expressão de asco ao dizer o nome da garota.

Marco-Isso é até bom...-ele passou o braço pelo ombro de Star,a abraçando de lado.-Assim eles sabem que você é minha.

Star-"Sua"?-ela abriu um sorriso de canto.

Marco-É...-o moreno corou sentindo que estava na hora de fazer o que ele queria há um tempo.-Star,eu posso te pedir
algo?-corou.

Star-Claro!-ela faria de tudo para agradar Marco.Dinheiro é o que não faltava para Star,afinal ela era uma princesa,e convertendo para dólares,a moeda de Mewni valia muito mais.-O que você quiser Marco!

Marco-Ok...-suspirou tomando coragem e beijou Star,ela era seu calmante,com ela,ele não tinha medo.
Eles se separaram do beijo,e ela segurou as mãos dele passando confiança.Ela sorriu e esse sorriso foi o suficiente para que o moreno tomasse coragem.-Star Burtterfly...-a olhou atentamente.-Você aceita ser a minha namorada?-disse e Star gaguejou algumas veses antes de responder.

Star-Er...

Continuaaaa...

Gente,por favor não me matem,eu vou postar o próximo capítulo ainda hoje,mas vai ser bem lá pra mais tarde da noite.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora