Capítulo 26-Faltando apenas 5 dias

502 34 52
                                    

Autora P.O.V

Moon-Eu quero falar sobre você e a Star...

O garoto engoliu em seco.

Marco-S-sobre eu e a S-star?-gaguejou.

Moon-Sei que você e minha filha tem uma conexão muito grande,e obrigada por isso.-ela sorriu de canto.-Você protege a Star como ninguém,ela te protege também,e eu sei que ela seria capaz de perder a vida por você.

Marco-É...e eu faria o mesmo pela Star...-ele corou tampando discretamente suas bochechas.

Moon-E eu fico muito feliz por isso,você poderia ignora-la ou fingir que ela não existia quando ela chegou na terra.Mas não,você se aproximou dela,mais do que eu achava que iria se aproximar.Hoje a Star prefere mil veses estar na terra do que aqui em Mewni,e eu sei que não é só pela dimensão.É por você...
E é por isso que eu queria saber...o que vocês dois tem?

Marco-O-o que?-mordeu o lábio inferior tentando esconder sua timidez e nervosismo.

Moon-Eu tenho quase certeza que para a Star,você é mais do que um melhor amigo.

Marco-Ahn...que?

Moon-Marco! Eu não sou cega!
Vocês acham que eu não vi pela a silhueta na cortina,a posição que vocês estavam "dançando"?
Eu sei que vocês não estavam "apenas treinando a valsa"...
E eu percebo como vocês estão sempre tão unidos!
Os abraços que vocês dão,não são abraços de "melhores amigos",eu sinto a afeição e as emoções saindo de vocês,não só pelos meus poderes de empatia.qualquer um sentiria que vocês tem grandes sentimentos um pelo outro.

Marco-É-é...gasp!-ia falar alguma coisa,mas acaba engasgando com as palavras.

Moon-Marco,eu acho você um garoto excepcional,preciso que você seja sincero comigo.

Marco-E-eu...-respirou fundo tentando se acalmar.-Eu gosto muito da Star rainha...ela...mudou a minha vida de uma forma...antes de conhecer ela,eu era extremamente inseguro,minha vida não tinha a menor graça.Mas desde que ela apareceu,eu não tenho mais medo de ser quem eu sou...eu fiquei diferente,eu me sinto diferente.

Moon-"Se sente diferente"?

Marco-Majestade...com todo o respeito...essa conversa está me deixando meio desconfortável.E tudo o que você precisa saber é que eu faria de tudo pela Star,tudo mesmo.E eu gosto da Star diferente do que eu poderia gostar de qualquer outra garota.

Moon-Eu acredito nisso,você me provou isso,por estar sempre do lado da Star todo esse tempo.-ela sorriu de canto.-Você é um bom partido Marco...-riu.-Só precisa ser um pouco mais sincero com seus sentimentos.-Ela se levantou sorrindo para ele.-Vamos escolher um terno para você?

Marco-Hum...é...-ele pigarreou e piscou algumas veses tentando se concentrar.-...claro...-se levantou seguindo a rainha até onde iria escolher as roupas que iria usar no baile de sua namorada.

[...]

Faltando 5 dias para a grande festa,o salão do castelo de Mewni estava em um perfeito caos,cadeiras,tecidos,espelhos,caixas,tudo estava espalhado,ou sendo levado por alguns funcionários do castelo.Moon discutia sobre o Buffet com um chefe de cozinha e seus assistentes.

Enquanto isso casa dos Diaz,Star estava quase tendo um treco,junto com com Meghan e Jeniffer sobre as joias e as maquiagens.

Star-EU NÃO SEI ESCOLHER ESSE TIPO DE COISA!!!-berrou puxando bruscamente as mechas de seus cabelos.

Meghan-Calma aí gata!-segurou os ombros dela,olhando-a nos
olhos tentando relaxa-la.-Sem pânico!

Jeniffer-Quer um suquinho?-a ruiva esticou uma caixa de suco para perto da princesa.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora