Autora P.O.V
O clima ali estava tenso,Star encarou Marco,abaixando a espada.
Star-Por que parar?-Diz olhando o moreno.
Marco-Porque você não é uma assassina,muito menos
um monstro...-Se remexe tentando se soltar da cadeira na qual a princesa o havia prendido.-...você não é nada
disso Star...Star-Mas ela tocou em Marco...tocou no que é meu...-ela encara Jackie com uma sede de sangue no olhar.
Marco encarou Star incrédulo por um segundo.
Marco-Será possível que tudo isso é só ciúme?
Será que você não percebe?-ele abre um sorriso.-Será que você não percebe que nunca vai me perder pra ninguém?
Será que você não nota que não preçisa ter ciúmes...que não preçisa colocar uma coleira em alguém que você já é dona?-o moreno fala olhando fixamente pros olhos da princesa.Star-Hã?-ela faz uma expressão indefinida.
Marco-Star...você não preçisa se tornar uma assassina,pra garantir que não vai me perder...você preçisa de confiança...você confia em mim Star?
Star-Eu...eu...confio...mas ela tem que morrer...-fala friamente ainda com os olhos cheios de ódio.
Marco-Star...pense bem no que está fazendo...você não pode matar ela...não que eu a esteja defendendo...mas matar ela não é o certo a fazer!
Star-Por que não?!-ela grita.
Marco-Porque você estaria sendo do mal...e você não é do mal...a Star que eu amo é do bem...e nunca seria uma assassina...
Ao ouvir as palavras do moreno,Star imediatamrnte volta a seu estado,e aparência normal.
Star-V-você...m-me ama?-diz surpresa,destruindo
as plantas fortes que prendiam Marco na cadeira,o permitindo se levantar,e se aproximar dela.Marco-Bom...-ele acaricia o rosto da menor.-...acho que não existe outra palavra que possa ser melhor para definir o que eu sinto por você...
Star-E-eu também te amo...-ela fala abrindo um sorriso enorme.
Marco-S-sério?-diz corado.
Star-Marco,fala sério!
Não se faça de burro!
Porque mais diabos de motivo eu quase deceparia a cabeça da Jackie só apenas por ela ter te beijado?!
Por demência?Marco-Er...-o moreno abre a boca para dizer alguma coisa,mas nada sai.
Star-Olha...me desculpa por tudo isso que aconteçeu...é que eu...eu sinto muito medo de perder Marco...você é uma pessoa muito importante pra mim,e o fato de eu pensar que você não sentisse o mesmo,não ajudava muito...me perdoe...-diz cabisbaixa.
Marco-Não peça desculpas...eu é que deveria pedir desculpa...deveria ter falado o que sentia pra você antes...-abre um sorriso.
Star-É...mas eu deixei um ciúmes besta quase me fazer virar uma assassina!
Marco-Star...
Star-Não...na verdade...eu não suportaria a dor de ver você com outra menina... queria mostrar a Jackie que você já tinha dono...
Marco-Bom...então deixa que eu mostro isso
pra ela...-ele se aproxima dela deixando seus rostos MUUITO próximos,o que
a faz corar.Star-Er...o-o que você tá fazendo Marco?-diz corada.
Marco-Uma coisa que deveria ter feito a muuuito tempo...
O moreno coloca suas duas mãos no rosto de Star,se aproximando lentamente da sua boca,até que seus lábios se unem em um beijo calmo e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
PertualanganStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...