Capítulo 35-Marcas do receio

435 31 32
                                    

Autora P.O.V

Na casa dos Diaz's,o nosso casal se preparava tranquilamente para ir dormir.
A princesa tomava uma ducha tranquilamente,enquanto o moreno escutava,dançava, e cantava junto uma música que tocava não muito alta,em seu celular.

Marco-Tank'u next next
Tank'u next next
Tank'u next... 🎶🎶

Star-Aee garoto!-bateu palmas ainda dentro do box.-Podia virar até cantor?-riu.

Marco-Engraçadinha...-revirou os olhos enquanto pegava sua escova de dentes.

Star-Mas é sério!-riu.-Sem brincadeiras,sua voz é linda.-sorriu para o namorado enquanto saiu do box enrrolada na toalha.

Marco-É...-riu baixinho.-Um dia eu ainda farei teste para o The Voice.-brincou.

A princesa imediatamente se dirigiu a seu quarto,para se trocar,tratou logo de colocar sua roupa de dormir,não sua camisola clássica de sempre,mas sim um pijama azul super fofo de unicórnio,e uma pantufa de coelhinho.
A garota amava coisas extremamente "gay's".
(Autora:E eu nem posso posso dizer nada,porque eu também amo!🐼❤)

Star saiu do banheiro já pulando em Marco,o abraçando fofamente.

Marco-Calma aí coração!-ele riu enquanto ela o apertava no braço.-Assim você esmaga meus ossos!

Star-Desculpa príncipe.-riu.-Mas então...você disse que tinha uma ótima idéia para fazermos amanhã,no dia dos namorados.O que é essa idéia afinal?-perguntou eufôrica.

Marco-Ah é,é mesmo!
Quase ia esquecendo!-riu.-Eu acho que seria muito legal se a gente fosse no Shopping pra fazer tudo o que quisermos!-Ele mostrou seus clássicos 650 dólares em sua mão direita.-...eu pago tudo...-riu.

Star-Meu Deus Marco...-riu.

Marco-Considere isso como meu presente de aniversário de namoro pra você.

Star-Tá bem.-riu baixinho balançando a cabeça negativamente.

Marco-Tá bem.

Star-Hey.-ela o chamou fazendo-o redirecionar seu olhar de volta para ela.-Sabe uma idéia maluca que eu tive agora?

Marco-Lá vem...-suspirou com um olhar receioso.-O que é?

Star-Nossa...-fingiu estar ofendida.-Eu só ia sugerir pra gente ir pro Shopping amanhã com nossos pijamas novos.-apontou para o pijama de unicórnio que vestia.

Marco-Ah,eu usar o meu pijama do Pikachu,e você usar o seu de unicórnio?

Star-Sim!-começou a pular de euforia.

Marco-Tá.-riu.-Iriamos parecer um casal de loucos indo pra rua de pijama,mas por que não?
Isso não deixa de ser verdade mesmo!-riu.-Mas se você quer ir com seu pijama amanhã,não é melhor colocar sua camisola pra dormir,e deixar o pijama pra usar amanhã?
Sabe né,pra não sujar...

Star-É...tem razão,vou colocar minha camisola...-ela entrou em seu quarto,e apenas 5 segundos depois,ela voltou com sua clássica camisola,fazendo o garoto olha-la incrédulo.

Marco-Tu já se vestiu?-perguntou impressionado.-Que rápida!
Se trocou em uma velocidade impossível!

Star-Nada é impossível quando se tem uma varinha,princípe.-Sorriu enquanto segurava sua varinha na mão.

Marco-Ah,claro...-bateu a mão na testa se achando muito burro por o fato de ela usar a varinha para se trocar não ter nem passado pela sua mente.

Star-Você fica tão fofo nesse pijama,e olha que é o seu pijama simples que você sempre usa,imagine só quando você estiver naquele seu pijama fofo do Pikachu!
AAAAHHH!! Vai ficar tão fofo!! Mais fofo do que já é!! AAAAHH!-soltou um grito histérico,fazendo o moreno a encarar como se ela fosse uma doida varrida.-Que foi? Por que tá me olhando assim? ;-;

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora