Autora P.O.V
Os guardas levaram a princesa para uma outra masmorra,provavelmente por medo de que ela encontrasse com Marco.Mas na mente da garota,mesmo se ela o encontrasse não adiantaria.Ele tinha sido derrotado,assim como ela.
A loira se sentou no chão gelado da cela e encarou a parede.Tudo o que conseguia pensar era em como havia decepcionado a todos que confiaram nela.Tom,Kelly,Cabeça pônei,Sr.Fellipe,Hekapoo,Janna,Jones...todos eles confiavam nela,todos eles acreditavam que ela podia vencer a Celena e salvar o reino,e olha só o que aconteceu,todos eles foram cristalizados.
Celena a disse que libertaria a todos,se a princesa fizesse o que ela pediu,mas ela não podia fazer isso,não podia simplismente desistir,ficar quieta e deixar ela vencer!
Mas por outro lado a loira pensava que não estava com muitas opções,Celena tirou tudo dela,e podia fazer pior,será que ser corajosa agora valeria a pena?
Ela não sabia.Se sentia tão perdida.Tão vulnerável...
Ela estava sozinha,todas as pessoas que amava foram tiradas dela.Será que Rhombulus teria razão? Será que se ela nunca tivesse tentado ser uma heroína,se ela nunca tivesse aberto sua boca,isso tudo não estivesse acontecendo.Todo esse pesadelo sem fim...
Flashback On.
Rhombulus-Uma princesa deve ser vista e não ouvida!
-Princesas mimadas e bobas não merecem opinar!
Marco-Mas eu não posso te perdoar Star,por sua culpa meus pais estão mortos!
Moon-AAAHH!!-é acertada por um feitiço de Celena e cai no chão desacordada.
Marco-E-eu sou um monstro,não quero machucar você,vá embora!
Hekapoo-Star fuj...-é cristalizada.
Rhombulus-Quem dá ouvidos a uma princesinha fraca como você sempre acaba se ferrando,assim como aconteceu com todo mundo que você ama!
Celena-É importante saber quando foi derrotada!
Flashback Off.
A princesa choraria se ainda tivesse lágrimas.Aquelas lembranças não paravam de atormentar sua cabeça.
Lembrou de sua mãe,onde será que ela estaria agora?
O que será que estava passando? O quanto estaria sofrendo?Independente do que havia acontecido com Moon,Star sentia toda a dor caindo em cima de suas costas.Estava começando a considerar a opção de aceitar a proposta de Celena.Mas pensou em sua mãe,e logo afastou essa opção de sua cabeça.
Star-Espera um pouco!
O que estou pensando?!
Se minha mãe estivesse aqui,ela nunca se entregaria,muito menos se curvaria para gente como a Celena,e mesmo ameaçada,ela ficaria de pé,ela teria voz.Ela não ficaria quietinha no seu canto com medo!-exclamou.-Eu sou filha dela!
Não posso deixar minhas emoções e meus medos me impedirem de fazer o que é certo.Meu reino precisa da minha voz,meus amigos e minha família precisam da minha voz.E não é abaixando a cabeça para uma feitiçeira mentirosa,manipuladora e egoísta,que eu irei salvar a todos!Mas ela sentia tanto medo.
E se piorasse as coisas?
E se fosse melhor desistir?
E se ela fosse mesmo apenas uma garotinha boba e fraca?
De novo ela se sentia tão quebrada...Star-Here comes a wave
[Aí vem uma onda]
Meant to wash me away
[Querendo me levar para longe]
A tide that is taking me under
[Uma maré que está me derrubando]
Swallowed in sand
[Engolida pela areia]
Left with nothing to say
[Deixada sem nada para dizer]
My voice drowned out in the thunder
[Minha voz se afogou no trovão]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AventuraStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...