Star P.O.VMinha mãe me encarou apreensiva.
Moon-O que houve?
Eu não respondi,apenas mostrei o livro na página da Celena,o que fez ela arregalar os olhos.
Moon-O que está fazendo com esse livro Star?
Ficou maluca?!-fala incrédula.Eu-Isso não vem ao caso mãe,eu quero saber porque você mentiu pra mim sobre a Celena?
Ela abaixa o olhar por uns instantes e solta um longo suspiro.
Moon-Isso é...complicado Star...você era pequena e não entenderia,então tive que inventar outra história...
Eu-Então quer dizer que a Celena realmente não é minha tretravô?
Moon-Não...-suspira.
Star-Quem ela é?
O que você sabe sobre ela?!-Disse começando a me aproximar dela com raiva.Eu odiava quando minha mãe escondia alguma coisa de mim,ou mentia,não importava sobre o que fosse!!!
Moon-Filha...não sei se devo te contar...
Eu-Mãe,eu não sou mais criança...você pode me contar as coisas...o que você tanto esconde de mim?
Mãe,eu tenho o direito
de sab...-sou interrompida.Moon-STAR!!!-grita.
Eu-QUE FOI?!!-grito de volta.
Moon-Vem...comigo...-me puxa pelo braço.
Quando percebo,já estou sendo levada pela minha mãe,passando por vários corredores do castelo,corredores escuros e estreitos,que nem eu mesma conheçia.
Eu-Er...mãe...pra onde está me levando?-falo encarando ela.
Moon-Você não quer saber a verdade?
Bom,eu vou te mostrar então...Resolvo ficar quieta e apenas seguir ela,ela me leva até uma enorme porta de mármore,que ela abre usando magia.
Quando a porta se abre,ela me leva para dentro de uma sala e eu estremeço ao notar como o local era escuro e nem um pouco convidativo.
Eu-Q-que lugar sinistro é esse?
Olho para frente,e vejo uma enorme porta brilhante com uma enorme placa escrito:"The Past".
Moon-Essa é a sala do passado,essa porta pode nos levar em qualquer ano,qualquer minuto,e qualquer época do passado...-fala me empurrando pra dentro da enorme porta.
Eu-Ei,o que está fazendo?-digo franzindo a testa.
Moon-Vou permitir que você viva o passado...
Nisso,ela se afasta de mim fechando os olhos sussurrando algo que parecia algum tipo de feitiço,noto que as marcas da sua bochecha começam a brilhar.
Eu-M-mãe...o-o que tá acontecendo?-digo começando a me assustar quando uma enorme luz começa e me cobrir,e a enorme porta que minha mãe havia me empurrado dentro,começa a se fechar.
De repente tudo se apaga,e eu não vejo nada além da escuridão.
[...]
Quando abro meus olhos,e olho ao redor,vejo que estou em um lugar completamente diferente,eu estava no meio de um gramado bem verde,e ouço vozes vindo de trás de mim.
Quando olho,vejo uma adulta de cabelos brancos e ao mesmo tempo loiros,olhos azuis,acompanhada de uma garota que parecia ter a minha idade,seus cabelos eram longos e brancos,e ela tinha duas marcas de diamante nas bochechas,muito parecida com a minha...
Eu-...Mãe?-exclamo incrédula ao perceber que a garota era minha mãe em versão adolescente.
A mulher e a garota que "supostamente" era minha mãe,corriam pela grama euforicamente,pareciam que estavam brincando...de pega-pega...que?!
Minha mãe brincando de pega-pega?
Não!Já estava começando a duvidar se aquela realmente seria a minha mãe,mas minhas dúvidas acabaram ao ouvir a conversa das duas.
???-É melhor você correr Moon!
O enorme gigante de sete cabeças está indo pegar você!!-a mulher fala imitando um monstro,em um tom de voz brincalhão.???-Você nunca vai me pegar!!!
Hahaha!!-gargalha a garota correndo euforicamente pela grama.Eu escutei" Moon"?
Então a garotinha realmente é a minha mãe,só que mais nova!???-Ah,eu vou sim!!-a adulta pula em cima da garota,a fazendo cair sobre o gramado,e começa a enche-la de cosquinhas,e a menina se contorcia de rir feito uma minhoca doentia.
???-KKKKKKKK!!
PARA!!
PARA MAMÃE!
KKKKKK...-a menina implorava quase ficando sem ar de tanto rir.Não consigo impedir que um sorriso creça em meus lábios ao ver aquela cena.
Que coisa linda...
Então a adolescente era a minha mãe...e a adulta era a mãe da minha mãe...tá tudo explicado agora!
Eu estava tão distraída observando elas brincando,que até que me esqueci de que eu não fazia a menor ideia de onde eu estava,e de como eu ia sair dali.
Me aproximei das duas,com a intenção de perguntar alguma informação né?
Eu-Ei!
Com liçenca!
Será que vocês poderiam me informar onde eu est...AAAAAAAHHHH!!!!-grito ao sentir minha mãe e a mãe dela passarem por dentro de mim,sem notar que eu estava ali,como se eu fosse um fantasma.Eu-Ai Star!
Como você é burra!
É obvio que elas não podem te ver,nem te ouvir!!-bato a mão na testa.E agora?
Como vou pedir informação,se ninguém aqui percebe minha presença?Sou tirada dos meus pensamentos,ao perceber um clarão vindo em cima de mim.
[...]
Quando abro meus olhos,percebo que de algum modo,eu havia sido teletransportada para outro local.
Olho ao redor,observando o local,e notei que eu estava em um enorme corredor de um castelo.
Observo as belas paredes que haviam ali,haviam inúmeros quadros,e belissimas pinturas ali.
Começei a caminhar pelos corredores,admirando as belas artes que haviam ali,até que um quadro na parede me chama muito a atenção.
Era uma foto igualzinha ao que eu tinha visto no diário da Eclipsa,ali tinha a Celena,carregando aqueles mesmos gêmeos no colo,uma menina,e um menino.
Na verdade,havia vários quadros da Celena pelos corredores do castelo,não apenas esse com os bebês.
Foi quando me ocorreu de eu poder estar no castelo de Mewni,só que no tempo que a Celena ainda era rainha,só pode!!
Ouço vozes vindo do outro lado dos corredores ,e sigo as voses até chegar na porta de um enorme salão de festa.
Quando abri a porta,me surpreendi ao ver que um enorme chá de bebê estava sendo executado.
Começei a caminhar pela grande multidão ali,sem nenhuma dificuldade,afinal,ninguém podia me ver,nem me sentir mesmo.
Quando chego no meio de todo o salão,vejo uma mulher usando uma coroa de rainha,e quando ela se vira,vejo que era a própria Celena!!!
Ela estava segurando dois bebezinhos nas mãos,os olhando com uma expressão carinhosa.
Chego mais perto dela,e olho o rosto dos bebês,eram EXATAMENTE os mesmos gêmeos da foto,e o menininho parecido com o Marco usava uma mini-roupa de príncipe super fofa!
Onwt!Minha mente finalmente estava funcionando,minha mãe agora havia me mandado para a época que Celena havia dado luz aos seus gêmeos!
Mas...por que ela me mandou aqui??
Continuaaaaa...
Calma gente!
O proximo capítulo sairá daqui a pouco ok?
Beijinhos! <3
Votem e comentem! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
PertualanganStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...