Marco P.O.V
Peguei meu celular em meio ao desespero,e digitei rapidamente o número de Star.
"Talvez ainda tenha algum jeito de salvar meus pais,preciso pedir socorro a alguém!"-pensei.
Disquei várias e várias veses para a Star,mas todas as ligações davam na caixa.
Eu-Vamos Star...atende esse telefone...- cochichei quase gritando,segurando o aparelho em meu ouvido esquerdo,logo ouvindo pela 15° vez,a maldita voz caixa postal dela:"Olá,aqui é a Star,no momento estou ocupada,deixe seu recado."-AAAAAAHHH!!!-taquei o celular longe com raiva,logo depois colocando minha cabeça entre meu joelhos e voltando a ter outro ataque de choro ao perceber que meus pais eram um caso perdido.-O que adiantaria se ela
viesse?-funguei.-N-nem respirando eles estão mais...E-eu não consigo descrever a dor que eu estou sentindo dentro de mim.
É uma dor que transcende, e fere.
É uma mágoa que perfura a alma, e dói, amarga tristeza.
Seja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo.
Chorar não é opção
Uma dor de saber que perdeu alguém para sempre,isso me sufocava mais do que a própria fumaça.Aquela que não dá para suportar.A minha cabeça estava girando,a fumaça que meu nariz inalava começava a me sufocar,percebi o fogo se propagando,se aproximando de mim.Mas eu simplismente não me importei.A única coisa que eu pensava era na situação em que meus pais se encontravam,e eu não podia fazer nada para traze-los de volta!!
Nem me importava mais em sair dali,e me salvar do fogo,a minha cabeça só latejava implorando para acordar daquilo,implorando pra que aquela cena horrível não passasse de um mero pesadelo.
Eu estava quase sem forças,meus olhos estavam se fechando lentamente,minha respiração estava fraca,eu não conseguia respirar direito com toda aquela fumaça em minha volta,me consumindo.
Minha cabeça começou a girar,o fogo estava quase chegando em cima de mim,eu já estava quase desmaiando,quando senti duas mãos me segurarem firmemente pelo braço e me levar para longe do fogo,eu não conseguia ver quem havia me salvado dali,pois assim que ia virar para encarar o rosto da pessoa,eu...simplismente apaguei...Star P.O.V
Eu ainda estava no salão do castelo, e eu estava tendo uma discussão bem feia com a minha mãe.
Eu-NÃO ACREDITO QUE MENTIU PRA MIM ESSE TEMPO TODO!!!
ESTÁ ESCONDENDO ALGO DE MIM!!
EU PENSEI QUE A GENTE CONFIASSE UMA NA OUTRA!!-gritei completamente irritada.Moon-FILHA,EU TINHA MEUS MOTIVOS!!
EU SÓ QUERIA DEIXAR VOCÊ E O MARCO SEGUROS!!
EU NÃO QUERIA TE ENVOLVER NESSA SITUAÇÃO TAMBÉM!!Eu-E VOCÊ ACHA QUE ESCONDENDO AS COISAS DE MIM,VAI ESTAR ME PROTEGENDO?!
VOCÊ ESCONDEU TUDO DE MIM,E AGORA A CELENA ESTÁ ATACANDO A TERRA!!
VOCÊ NÃO TEM NENHUMA NOÇÃO NÃO MÃE?!Moon-STAR,CALA ESSA BOCA!!
PRIMEIRO,NÃO LEVANTE O TOM DE VOZ COMIGO MOCINHA!
E SEGUNDO,VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DAS COISAS QUE HÁ ENVOLVIDO NISSO TUDO!!-ela gritou de volta com tanta raiva quanto eu.Eu-CLARO QUE NÃO SEI MÃE!!
PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTA NADA!!!
FICA GUARDANDO SEGREDOS!
VOCÊ NÃO CONFIA QUE EU JÁ SEJA GRANDE O SUFICIENTE PARA LIDAR COM UMA BRUXINHA DE MERDA?!Moon-A Celena não é que nem o Ludo,ou o Toffee,Star!!-começou a chorar.-TEM MUITO MAIS COISAS, PROBLEMAS,E COMPLICAÇÕES DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR!!
Eu-ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTA?!
MÃE,EU MEREÇO SABER!!Moon-Desculpa filha...-ela suspirou pesadamente.-...mas você ainda não está pronta...-olhou para algum lugar atrás de mim,e arregalou os olhos.-Star...c-cadê o Marco?
Eu-Ele está bem aqui atrás de mim ué...-me virei,e também arregalei os olhos que nem minha mãe quando vi que ele não estava presente
ali.-MARCO?!Moon-Ah,fala sério...-bate a mão na testa.
Só naquele momento,eu percebi que havia praticamente 245 chamadas perdidas do Marco no meu celular.
Eu-Essa não...-começei a procurar minha tesoura dimensional,em tudo quanto era canto,enquanto mantinha uma expressão de desespero em meu rosto.
Moon-Filha...tá tudo bem?-ela se aproximou de mim apreensiva.
Eu-Não...n-não tá nada bem...-engoli em seco.
Moon-Por que?
Eu-O M-marco...voltou pra t-terra com a minha única tesoura dimensional...-disse com um tom preocupado,e minha mãe arregalou os olhos.
Autora P.O.V
Enquanto isso...
O moreno de moletom vermelho acordou do lado de fora de sua casa,com uma certa "mulher" parada em sua frente com uma SUPOSTA feição preucupada.
Marco-Aí...minha cabeça...-gemeu de dor olhando rapidamente para os lados meio grogue.-O-onde eu tô?-olhou para a mulher de capuz roxo,e cabelos lilás,e franziu a testa.-Q-quem é v-você?-perguntou.
???-Er...eu sou...sua mãe...
Continua...
Oi gente,amanhã tem capítulo apesar de ser quarta viu?
É pq eu não tenho aula rsrsrs...
Beijuuu!!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AdventureStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...