Capítulo 20-Janna+Tom? [Parte 2]

515 34 54
                                    

Janna P.O.V.{Narradora.}

Eu estava de boa em casa fazendo nada. Eu sempre" confundo" tédio com fome,então fui para a cozinha preparar algo pra comer.
Era sábado a tarde,e ninguém queria dar um rolé.Ou pelo menos era o que eu achava. Eu mexia no celular enquanto dava rápidas olhadas na panela para ver se a água pro miojo já estava fervendo.Até ouvir a campanhia tocando.

Corri para a porta e dei um sorriso quando abri e vi Tom segurando uma cesta de piquinique.
Ele mantinha um sorriso de canto no rosto.

Tom-A senhorita aceita ir ao parque junto a minha excelentíssima companhia?-ele se curva fazendo uma posição nobre.

Eu-Depende...-eu o provoquei.-O que você está carregando de gostoso aí?-olhei para a cesta que ele carregava.

Tom-Saladas de frutas,cachorros quentes,bolo de cenoura,e suco de laranja.-ele me olhou com um sorriso.-Também tem alguns pratos,copos,e colheres descartáveis.

Eu-Nada da sua dimensão macabra?-perguntei arqueando a sombrancelha.

Tom-Nada...

Eu-Ah...suspirei fingindo estar triste.

Tom-A senhorita não iria gostar das comidas da minha dimensão...-ele diz balançando as mãos.-Elas queimam,literalmente...

Eu-Ah sim...mas talvez eu fosse gostar e...-me aproximei dele colocando minhas mãos em seus ombros.Mas parei quando senti o cheiro de algo queimando vindo da cozinha.-Merda!-corri feito uma louca para a cozinha o deixando confuso.-Entra aí Tom...eu fiz merda!-eu gritei enquanto tirava a panela com miojo queimado do fogão.

Tom-Como você conseguiu queimar miojo?-ele perguntou entrando na cozinha.

Eu-Foi simples!
É que um certo garoto infeliz me atrapalhou!-digo rindo da situação.

Tom-Tá bom!
Foi mal!-ele levantou as mãos rindo também.

Eu-Mas então...-coloquei a panela na pia e desliguei o fogo.-Vamos?

Tom-Claro,mas cadê seus pais?-ele perguntou.-Não vai avisa-los que vai sair?

Eu-Eles estão trabalhando.Empresários...sabe como é né?-disse revirando os olhos.-Mas eu mando uma mensagem...-Peguei meu celular e mandei a mesma coisa pros dois:"Vou sair com um amigo,não sei se vou estar em casa quando voltar do trabalho".
-Calma aí...tenho que fazer algo!-eu disse indo para a lavanderia.

Tom-O que foi?-ele perguntou me seguindo.

Eu-Minha gata...-falei enquanto abria um armário pegando ração.
Ele a viu deitada em sua cama.Estava deitada de barriga pra cima preguiçosa como sempre.

Tom-Que bonita.-ele se abaixou para acaracia-la.-Qual o nome dela?

Eu-Margot.-eu disse colocando ração no pote quase vazio.Margot realmente é uma gata bonita,olhos bem azuis como de uma bela joia.Seu pêlo totalmente branco,exceto no final de seu rabo,que é cinza.E seu nariz rosado.-Tá vendo essa barriga gigantesca?

Tom-Sim.-ele riu.-Você deve dar muita ração pra ela rsrs...

Eu-É preciso engordar ele bastante,pois estou tentando aprender todas as receitas do meu livro de pratos exôticos.E achei uma bem atraente:"Ensopado de gato".-eu digo abrindo um sorriso psicopata.

Tom-Que horror!!
Tadinha da gata!!-ele diz arregalando os olhos.-Você está me dando medo...-diz com uma expressão assustada.

Eu-Eu estou brincando seu besta!-digo gargalhando por conta da expressão amendrontada dele.

Tom-Ah tá...-ele solta um suspiro aliviado.-Eu já sabia rsrs...-diz abrindo um sorriso sem graça.

Eu-Vamos logo!-digo o puxando pelo pulso para fora de casa,e trancando a porta.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora