Capítulo 47-Hurt incantation

358 25 41
                                    

Autora P.O.V

Tom se aproximou mancando ficando de frente com a cama da loira.

Moon-Tom,você consegue se lembrar do que aconteceu lá?-perguntou com um olhar aflito,e Star se encontrava na mesma maneira.

Tom-E-ele tentou te matar...t-tentou nos matar...-sussurrou num fio de voz que quase não dava para ouvir.
Pelo seu olhar,dava para perceber que estava aterrorizado.

Star-C-como assim?

Tom-Você não se lembra Star?
Ele estava...te estrangulando...te estrangulando...-estremeceu.

Star-...-colocou a mão no pescoço tendo uma sensação horrível,ao lembrar das mãos do próprio namorado contra seu pescoço.

Tom-Eu não sei o que aconteceu...você foi abraça-lo e ele simplesmente começou a te estrangular como um psicopata...
Você estava quase morrendo com falta de oxigênio ali...eu no reflexo,o empurrei para faze-lo parar,e então ele olhou para mim com um olhar frio de desprezo.e...m-me... atacou..
Me atacou de inúmeras maneiras,com chutes,socos...e...ele não parava de repetir que eu era um traidor,e que eu e você éramos monstros despresíveis,e que não mereciam a vida.
Eu consegui,num movimento rápido abrir um portal com a tesoura,olhei para você,você estava desacordada no chão,puxei você pelo braço a jogando pelo portal,e logo entrei junto....eu não sabia o que estava acontecendo com o Marco,se é que aquilo realmente era o Marco...eu não sei...só tratei de trazer você para Mewni o mais rápido possível,mas desmaiei assim que cheguei no portão do castelo,quando acordei,estava deitado em um quarto desse hospital,conpletamente enfaixado.
Isso é tudo o que eu lembro...

Moon-Oh...Deus...-cobriu o rosto com as mãos chocada.

Sr.Fillipe-Isso é um mau sinal,um terrível sinal...

Star-S-sinal de que?
M-mãe...o que aconteceu com o Marco?!

Moon-Filha...me desculpa por esconder isso de você,eu pensei que se você e ele não soubessem de nada,vocês estariam protegidos,mas eu estava errada...-começou a chorar,Sr.Fillipe passou a mão carinhosamente pelo seu ombro tentando a acalma-la.

Star-E-ele me atacou...-repetiu incrédula.-Ele tentou me matar...ele tentou me matar estrangulada...O Marco tentou me matar!!!-colocou as mãos na boca começando a ter algum tipo de ataque mental.

Moon-Ai meu Deus,ela está tendo outro ataque nervoso...-se desesperou.-Chamem o médico!!!
Rápido!!

Um batalhão de enfermeiros entraram num enorme alvoroço dentro da sala do hospital,tentando de todo jeito,parar o colapso mental que a princesa estava sofrendo.

[...]
Celena-hahahaha...-a feitiçeira riu observando toda a confusão e desespero que ocorria no lugar por meio de algum tipo de bola de cristal.

Marco-Do que está rindo mãe?-o garoto perguntou franzindo a testa por causa do jeito estridente que a mulher gargalhava.

Celena-Veja só eles...hahaha...esses otários merecem bem pior do que isso...-puxou o garoto pelo ombro o levando para perto da esfera mágica em sua mesa.O moreno olhou para a onde a mulher de capa roxa apontava,vendo a cena do ataque que Star estava tendo,e o desespero em que todos ali estavam.

Marco-Ah,essa praga!!-lançou um olhar assasino para a princesa,e para todos que estavam ali,mas principalmente para a princesa.-Eu nem acrediti que um dia consegui amar um ser despresível e horrível como ela...-suspirou.

Celena-Parece que o estrangulamento não funcionou...o novo "namoradinho" demônio da princesa estava lá com ela...-ela se mostrou pensativa.-Mas...isso até que pode ser algo muito
bom...-sorriu de canto.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora