Autora P.O.V
Star observava atentamente a casa em ruínas,podia ver as intensas luzes azuis que saíam e entravam do lugar,uma tempestade de magia praticamente.Ela sabia que ele estava lá e não queria enfrentá-lo outra vez,mas ela precisava salvar a sua mãe.
A loira foi tirada de seus pensamentos,quando dois portais se abriram,um em sua direita,e o outro em sua esquerda,permitindo a saída de Tom e Hekapoo.
Star-Oi gente.-sorriu fraco olhando para os dois.
Tom-Ele está lá mesmo?
Star-Pelo jeito sim.-suspirou.
Hekapoo-O plano continua o mesmo,nós distraímos o garoto,e você vai salvar sua mãe!
Star-Tem certeza que vocês podem fazer isso?-questionou preucupada com a possibilidade dos dois se machucarem durante essa "distração" que planejavam.
Tom-Nós vamos ficar bem Star,apenas vamos te ajudar a ganhar tempo.-ele colocou a mão no ombro da mesma,tentando motiva-la.
Hekapoo-Agora vá.
Tom-Lembre-se da estratégia,nós te damos cobertura...
Star-Enquanto eu entro na casa pelo túnel subterrâneo,eu já
entendi.-cortou-o.-Só...tomem cuidado,e tentem não morrer tá bom?Hekapoo-Tenha certeza que nós vamos tentar não morrer!-riu baixinho.-Agora se esconde,o plano é ele não saber que você está aqui.
Star-Certo.-abriu um túnel na terra usando magia,entrando no próprio,e depois fechando-o.
Tom e Hekapoo olharam fixamente para casa,já prontos para entrarem em ação.
Depois de alguns instantes,avistaram Marco sair de dentro da casa,olhando para os dois com desconfiança.Marco-Ora ora ora...veja só quem está aqui...-o garoto encarou-os sorrindo com deboche.
Hakepoo-Cadê ela Marco?-questionou séria.
Marco-Eu é que pergunto...cadê ELA?!-rebateu.
Tom-Brô,tenta pelo menos escutar a gente...-se aproximou dele,mas logo recuou quando o garoto apontou a varinha para o
mesmo.-Sério cara? Tu se rebaixou a ponto de roubar a varinha real?Marco-Eu não sou dependente dessa varinha...-olhou para o objeto em sua mão esquerda com desprezo.-Tudo o que ela faz é aumentar a distância que meus poderes podem ser lançados.-atirou uma rajada em direção a Tom,que se esquivou rapidamente.
Tom-Eu não queria lutar com você amigo,mas você não está me dando escolha...-começou a flutuar permitindo que suas mãos começassem a pegar fogo.
Marco-Ah,sério?-fingiu estar comovido.-Que pena,pois eu tô louco para quebrar esses seus chifres no meio,e ter o enorme prazer de ver o seu sangue imundo escorrendo pelas minhas
mãos!-avançou nele furiosamente,com intenções nada boas em mente.Os dois garotos começaram uma batalha ali mesmo,Tom lançava seus raios,e rajadas de fogo,enquanto Marco não exitava em atirar feitiços contra ele,por meio da varinha.Hekapoo aproveitou que o moreno estava distraído na luta e se afastou dali sorrateiramente para dar continuidade ao plano.
Tom-Por que está com tanto ódio?!-parou de lançar bolas de fogo.-Nós somos
amigos!!-exclamou.Marco-Errado.-o garoto o encarou com ódio.-Nós ÉRAMOS amigos até VOCÊ destruir isso!! Acha que foi fácil ver o amor da sua vida te traindo com o SEU PRÓPRIO melhor amigo??!!!-gritou com MUITA raiva.
Tom-Primeiro,o que você está dizendo não faz sentido nenhum,e segundo,você não confia em mim pra saber que eu jamais seria capaz de te trair desse jeito?!-exclamou enquanto desviava dos ataques do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AventuraStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...