Capítulo 18-Mais um dia de aula

640 45 35
                                    

Star P.O.V

Marco-Star!!-ouvi a voz apressada de Marco.-STAR!!!-ele me empurrou de leve.

Eu-Marco...-respondi com uma voz rouca.-Marco!!-levanto assustada,e olho para o relógio digital que marcava 7h45.-Escola?

Marco-Sim!-disse com um sorriso e eu retribui.

Eu-Por que me acordou só
agora?-pergunto coçando meus olhos.

Marco-Meu despertador não tocou,minha mãe que me acordou...

Eu-Ah...sim,ok...-me sentei na cama.-Sai...

Marco-Que?-Ele perguntou confuso.

Eu-Preciso me trocar Marco!-Eu disse mostrando que estava de camisola,eu ri da situação,e ele riu também.

Marco-Ah sim...desculpa...-ele caminha até a porta e sai pela mesma.

Eu corri para o meu armário,o abri e fiz uma nota mental para comprar roupas novas,já havia usado demais aquela.

Enquanto colocava a minha roupa,começei a pensar em como teria que me controlar quando estivesse na escola,pensar em ter que lidar com a Jackie no colégio não era nadinha agradável,lembrando de que ela gostava do Marco,e não iria aceitar tão fácil que nós ficassemos juntos.

Marco-STAR,NÓS PERDEMOS O ÔNIBUS!!!!-ele berrou batendo na porta.

Eu corri para meu criado mudo,e coloquei minha tiara de sempre,e abri a porta,demonstrando que já estava pronta.

Marco-Por que demorou?-arquea uma sombrancelha.

Eu-Desculpa...eu estava...
pensando...

Eu estava usando meu vestido turquesa,sem mangas,com listras no peito,com uma renda branca na parte inferior,com uma face de um urso impressa em seu lado esquerdo.Também usava um par de meias listradas branca e azul,botas cor de rosa com faces de coelhos brancos,e solas com um tom de rosa mais escuro.

Também usava um par de meias listradas branca e azul,botas cor de rosa  com faces de coelhos brancos,e solas com um tom de rosa mais escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco-Vamos ter que ir
andando...-diz com um sorriso de canto.

Eu-Eu sempre faço a gente perder o ônibus...-digo rindo.-Melhor irmos logo,nós já perdemos o ônibus,não quero fazer você perder a primeira aula também.

Marco-Você não sabe nenhum feitiço de teletransporte não?

Eu-Quer mesmo que eu tente?-digo levantando a minha varinha.

Marco-Esquece o que eu disse...-ele ri nasalmente.

Eu-Ok!-segurei seu pulso e corri descendo as escadas,peguei um sanduíche de pasta de amendoim,e abri a porta da sala.-Marco...não vai comer?-disse vendo o próprio do meu lado sem segurar nenhuma comida nas mãos.

Marco-Já comi!-diz
sorrindo.-Tchau mãe!
Tchau pai!-diz acenando.

Eu-Tchau senhor e senhora
Diaz!-digo acenando.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora