Autora P.O.V
Era mais uma manhã na casa da família Diaz.
Star acordou primeiro e animada como sempre...
Star-Bom dia mundo!!-diz sorridente.
Star levanta da sua cama num pulo e já corre para o quarto do melhor amigo.
Star-Marcooo!
Acordaa!!
Hoje é o nosso dia!
-diz ela,mechendo na cabeça do moreno.Mas o garoto nem se mexeu.
Star-Meu Deus ele nem se meche...Hum...-pensando-Já sei!!
Star se aproxima do moreno e afasta seu cabelo castanho da orelha,colocando sua boca bem perto do ouvido do rapaz.
Star-ACOOORDAAA MARCOOO!!
É O LUDO E OS MONSTROS!!
ESTÃO ATACANDO A CASA COM GRANADAS!!!-grita igual a uma louca.O pobre garoto toma um susto tão grande que cai com tudo da cama,e levanta feito um raio já ficando em posição de ataque.
Marco-AAAAAHHHH!!!!
QUÊ?!!
ONDE?!!
CADÊ OS MONSTROS?!!
IÁÁÁÁ!!!-dá um golpe de Karatê no ar-CADÊ O LUDO?!
CADÊ OS MONSTROS?!! CADÊ?!!Star-Não tem monstros nenhum seu bobinho...-diz rindo da reação do amigo.
Marco-Star!!
Quantas veses vou ter que falar pra você não me acordar desse jeito?!-diz o moreno franzindo a testa.Star-Foi mal,é que você não acordava!
Tá lembrando de que dia é hoje?O moreno se levanta da cama e calça as suas sandálias.
Marco-Não...não lembro...-diz rindo.
Star-Sério que você não se lembra Marco? -diz com uma expressão chateada.
Marco-Dãã...é brincadeira...como eu iria esquecer?
Hoje é o dia do amigo!
-diz abrindo um sorriso animado.Star-SIMMM!!!
E eu já planejei tudo que vamos fazer hoje,meu "amigo"!!-diz pulando de felicidade.Marco-Ai meu Deus,tô até com medo...-diz rindo,fazendo a loira dar um soco de leve em seu braço.-Ai!
Brincadeira...kkk...e o que você planejou?A garota pega uma lista enorme de papel e começa a ler esbaforidamente.
Star-Primeiro nós vamos tomar um delicioso café com torradas assistindo seriados,e depois de almoçar vamos ir tomar sorvete com a cabeça pônei...e aí depois de domar unicórnios selvagens,escalar a torre eiffel,cavalgar em um meteoro,e surfar em um marremoto,vamos tocar fogo na tua casa pra brincar de bombeiro e...
-É interrompida por Marco.Marco-Peraí,botar fogo na minha casa pra brincar de bombeiro?
Que raio de idéia é essa Star?!Star-Ué,eu achei que seria divertido...
Marco-Er...não!
Pode apagar isso da lista!Star-Aff,tá bom...-joga a lista longe.-O que você sugere então?
Marco-Bom,a gente pode começar com a sua idéia de tomar café assistindo seriados,e depois a gente vê o resto tá bom?
-Diz colocando a mão no ombro da amiga.Star-Tá,mas a gente pode pelo menos surfar um marremoto depois né?
Marco-Por que não?-diz rindo.
Star-UHUUU!!
É ISSO AÍ!
ESSE VAI SER O MELHOR DIA DO AMIGO DE TODOS!!
-Grita entusiasmada fazendo uma careta esquisita que talvez de longe parecesse um sorriso.(sqn)Marco-Ok...-fala afastando Star de si.-...agora para com essa careta,porque já está começando a me assustar!
Star-Careta?! -a garota franze a testa.-Isso se chama felicidade!
Tá vendo?-abre um sorriso maior ainda.Marco-Hehehe...tô vendo...-diz com uma expressão de medo.
Star-Bom,o que a gente está esperando?
O dia dos amigo não pode esperar!-puxa Marco pelo braço bruscamente deçendo as escadas.Marco-Aí calma aí!
Cuidado!
Ai!
Ui!
Aaai!!-diz enquanto a menina o arrastava pela escada fazendo o coitado ralar a bunda pelos degraus.Mas enquanto isso,alguém espreitava o nosso casal...
???_:Humm...dia do amigo...o Ludo vai achar isso interessante hehehehe...
Continuaaaaaa...
E aí meu povo?
Ficou bom?
Continuo ou não?
Vocês escolhem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AbenteuerStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...