Capítulo 52-Reencontro [parte 2]

316 23 11
                                    

Star P.O.V

Eu o encarei um tanto chocada com sua afirmação,afinal,eu devia saber que minha mãe estava escondendo isso de mim.

Marco-O que foi estrelinha?
Algum unicórnio comeu a sua língua?-arqueou a sombrancelha quando
viu que eu estava praticamente paralisada ali.

Eu-E-eu...e-eu...bem qu deveria ter desconfiado disso...-balançei minha cabeça tentando fazer minha mente sair daquele choque.

Marco-Não se faça de besta...-ele
praguejou.-Você sabia muito bem disso,você,sua mãe,e aquele tal mago ridículo!
E esconderam isso de mim,por toda a minha vida,não adianta se fingir de vítima,de que não sabe de nada,pois eu descobri tudo sobre o plano de vocês!-ele mostrou ódio em sua voz.

Eu-Do que você tá falando? Que plano
criatura?-perguntei confusa.

Marco- Bem que Celena me avisou que você tentaria se fazer de desentendida,mas eu não vou cair no seu joguinho sentimental princesa,pode
esquecer!-ele apontou a varinha para mim.

Eu-Marco,por favor,você precisa me escutar!
Eu só quero te ajudar!-abri um sorriso sincero.-Por favor,sou sua melhor amiga,sua namorada,você precisa acreditar em
mim!-exclamei quase em tom de súplica.

Marco-"Melhor amiga?!" "Namorada?!"-ele riu.-Não somos mais nada agora  além de
inimigos.-respondeu friamente.

Eu-Como aquela bruxa maldita conseguiu te deixar assim?!-perguntei para mim mesma balançando minha cabeça negativamente deixando que lágrimas escorressem pelo meu rosto novamente.

Marco-Você quis dizer como ela me fez deixar de ser idiota?-sorriu de
canto.-"Cuidado,cuidado,seja cético."Foi o que ela me disse.-ele se aproximava mais de
mim.-"Cuidado com seus sorrisos banhados em
ouro."-apontou para meu rosto.-"Engano tão
natural..."-ele começou a andar vagarosamente pelo
meu redor.-"Mas uma lobinha em pele de cordeiro é mais do que um aviso..."

Eu-Marco...-tentei falar algo mas ele me cortou.

Marco-Bah,bah,bah,bah,ovelha negra,tem alguma alma?

Eu-Não senhor,aliás...que diabos pra você é moral?

Marco-"Marco,seja rápido,Marco seja liso,aquela princesa é uma vadia,e seus álibis estão se transformando em truques.Ela te deixará sozinho para morrer em uma imunda vala!"

Eu-Marco,eu não sei que droga aquela bruxa te deu,mas você precisa me escutar!-eu recuei alguns passos com receio de qualquer ação que viesse da parte dele.

Marco-Escutar o que?
Eu não confio mais em nenhuma palavra que sai da sua boca,sua
traidora!!-ele gritou com ódio se aproximando mais de mim.-Você,sua mãe,e todos aqueles outros estúpidos são traidores,assassinaram meus
pais!!-ele permitiu que duas lágrimas solitárias saltassem para fora de seu rosto.

Eu-Marco,seja lá o que aquela louca te disse,não dê ouvidos!
Sai dessa!

Marco-Você acha que eu vou ser idiota em acreditar em você de novo?!
Você só queria brincar com meus sentimentos!
Está na minha memória Star Borboleta!!

Eu-Do que você tá falando?!.-perguntei franzindo a testa.-Marco,pare já com isso,e devolve a minha varinha!-ordenei,o que fez ele revirar os olhos.

Marco-Isso...-apontou para a varinha modificada em sua mão direita.-...não lhe  pertence mais...

Ele posicionou sua varinha para frente,fechando os olhos,a varinha emitiu um brilho azul,e em questão de segundos uma explosão saiu da mesma vindo em minha direção,mas eu consegui desviar com facilidade.
Eu tinha que admitir que ele manuseava bem a varinha com bastante maestria mas o que mais me chamava atenção naquilo tudo,era o fato de que ele nem ao menos hesitava em me atacar.

Eu-V-você...não sente mais nada por mim?-perguntei enquanto desviava dos ataques múltiplos vindo da parte dele.Mas ele não me respondeu.-Quando foi que você se  tornou tão insensível?!-berrei com voz trêmula.

Marco-Não sou
insensível.-respondeu
simplista.-Apenas não demostro o que sinto.

Dessa vez,ele lançou um feitiço que eu não consegui desviar rápido o suficiente,fui acertada em cheio pela magia,logo bati a cabeça contra uma das paredes do santuário,soltei um grito de dor antes de perder totalmente a conciência.

Continua...

Próximo capítulo amanhã as 21h00.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora