Capítulo 55-Spells

315 24 17
                                    

Autora P.O.V

No salão principal do castelo,a alta comissão debatia,tentando descobrir o que levou a metade dos Mewnianos a aquele comportamento selvagem e repentino.

Hekapoo-Eu não sei...talvez tenha sido um transtorno mental,ou algum tipo de doença...que...afetou o
povo...-opitou.

Rhombulus-Sei não...isso está me cheirando a algo mais do que uma doença...

Omnitraxus-Algo mais como...magia?

Rhombulus-Exatamente...

Hekapoo-Que? Vocês devem estar perdendo a cabeça! Isso não faz sentido!

Moon-Ou talvez possa fazer sentido sim Hekapoo...-brotou no meio do salão.

Rhombulus-M-majestade?!-se assustou por um segundo com a interrupção repentina da rainha.

Moon-Eu tenho refletido,e observado o comportamento do povo...e isso com certeza só pode ter origem de nada menos que magia...magia negra...ou para ser mais específica...magia Moon Droop...

Hekapoo-Majestade...com todo o respeito,isso é impossível.-franziu o cenho.

Moon-Eu também achava isso...mas...pelo visto a nossa pior inimiga retornou a Mewni.E eu tenho certeza que ela está por trás disso tudo...tanto do surto do Marco...quanto dessas brigas sem motivo dos meus súditos.

Rhombulus-Temos que fazer alguma coisa a respeito!
Não podemos ficar aqui parados enquanto aquela feitiçeira de meia tigela faz os Mewnianos destruirem a si mesmos!

Omnitraxus-Ele tem razão.

Hekapoo-É,mas mesmo que a Celena realmente esteja de volta,como nós vamos impedí-la? Todos aqui sabem de tudo o que ela é capaz.Ela têm um feitiço tão fatal,que comseguiu matar a rainha Comet!

Moon-Gente...

Rhombulus-Mas ela já usou o hurt incatation até o limite dela,ela agora está sem os poderes macabros,não vai ser tão difícil assim derrotá-la.

Moon-Gente...

Hekapoo-Isso! É verdade! Ela está sem os poderes letais agora,então podemos detê-la! Só precisamos...

Moon-AAAAAAAARGH!! Silêncioo!!!-berrou.Todos olharam para ela assustados com a alteração da rainha.-E-eu acredito que a Celena não seria burra o suficiente para desafiar a alta comissão de magia,sem alguma carta na manga...eu sugiro que ela não esteja contando apenas com os seus poderes...-suspirou pesadamente.

Todos olharam para ela mostrando extrema preucupação e receio.

Omnitraxus-O-onde está...

Hekapoo-...querendo...

Rhombulus-...chegar?-completou.

Moon-Bom...-respirou fundo.-Acredito que agora Celena conta com a ajuda de seu...d-descendente....

[...]

Enquanto isso...
Em um lugar não muito longe dali...

Celena-Aponte a varinha para frente,respire fundo,e solte o feitiço.-a mulher de capa roxa instruía o garoto de mechas castanhas,que se esforçava para executar os feitiços.

Marco-Tudo bem...-respirou
fundo.-Concentre-se Marco...concentre-se...-apontou a varinha para frente fechando os olhos.-Aponte,respire,solte o
feitiço...-sussurrou para si mesmo.

Celena-Permita que a magia percorra pelas suas veias...quando você sentir isso,você saberá que está pronto.

Marco-Pronto?

Celena-Pronto para a grande guerra que está por vir...-colocou a mão no ombro dele com uma expressão séria.-Preciso te preparar bem para quando ela acontecer,pois então...você será definitivamente invencível.

Marco-Ahn...ok...-fechou os olhos novamente voltando toda a sua concentração para o feitiço que tentava executar.-Whisper of the moonlit night.-sussurrou e logo uma magia foi saindo de dentro da varinha,sendo imediatamente lançado num vaso de flor,fazendo-o congelar e logo depois se auto-quebrar,transformando-se em minúsculas párticulas cristalísticas brilhantes.

Celena-Isso mesmo Marco! Você está se saindo melhor a cada
aula!-comemorou.

Marco-Obrigado...-riu.-Isso é...incrível...-sorriu fascinado ao perceber o que podia fazer.-Eu nunca tinha visto a Star fazer um feitiço dess...

Celena-O QUE DISSE??!!!-berrou fazendo o moreno recuar para trás assustado.

Marco-E-eu disse que eu nunca tinha visto a Star faz...

Celena-NÃO PRONUNCIE ESSE NOME!!
O NOME DAQUELA PRINCESA TRAIDORA MALDITA AINDA ESTÁ EM SUA CABEÇA?!
O QUE EU TE ENSINEI?!

Marco-Mas eu só...

Celena-Marco,não interessa!!(pensamento:Aff,pela mor de Deus,quantos sessões de telessequestro terei que fazer nesse menino,pra que ele esqueca essa princesa de uma vez por todas?! Que raiva!!!)

Marco-Desculpa...eu juro que eu tento não pensar,mas a lembrança de quando eu via ela treinar os feitiços,me veio a cabeça insconcientemente!

Celena-Ah Marco...Marco...-suspirou balançando a cabeça
negativamente.-O amor pode viver de recordações,mas o ódio requer realidades presentes....

Marco-Eu sei...-suspirou.

Celena-Mas tudo bem,essas lembranças que você ainda têm da Star treinando seus feitiços,pode até ser útil em alguma coisa...assim a gente estudará as fraquezas dela e ficará bem mais fácil para você na hora de derrotá-la!

Marco-É-é....era exatamente isso que eu ia dizer....-sorriu forçadamente,logo virando o rosto para que a moça não visse seu semblante ficando triste e confuso.

Celena-Não adianta virar o rosto,sei que está confuso,mas deixe-me lembrar do que aquela princesa fez com você!-lançou uma espécie de raio na cabeça do garoto.Fazendo ele gritar com o impacto.

Marco-AAAARGH!!!-o garoto gritou ao sentir as lembranças negativas e forças do mal tomarem posse novamente do seu cérebro.

Celena-Desculpe a atitude brusca,mas acho que você precisava de um "Pequeno choque de sofrimento",para que seu foco não diminue.-riu sínica.

Marco-AAAAAAAHHHH!!!
NÃO!!
PAI!!!
MÃE!!!-berrou com agonia,enquanto as terríveis lembranças devastavam sua mente.

Depois de alguns minutos surtando,o garoto parou de se contorcer,logo caindo de joelhos no chão sem quase força nenhuma.

Celena-E então ainda continua pensando na Star?-perguntou com deboche como se já soubesse a resposta.

Marco-Com certeza...-sussurrou.-penso em como acabar com sua vidinha miserável...-sua frase fez a mulher de capa roxa sorrir maciavólicamente.

Celena-Ah é mesmo?

Marco-É....-o moreno colocou-se de pé novamente.Quando seus olhos bateram com os da mulher que o pariu...(Autora:ashuashuashua😂)... percebe-se que as marcas de suas bochechas haviam aparecido novamente,e estavam super brilhantes,exatamente na cor da lua.

O garoto a encarou,de pé,em sua volta o verde das árvores balaçavam no ritmo do vento,e as mechas de seu cabelo acompanhavam o ritmo da mesma forma.
(É,eles estavam escondidos numa cabana no meio da floresta de Mewni)

Celena-E então o que me diz agora?

Marco-Hahahaha...-riu macabramente.-Como era mesmo aquele "feitiço de desintengrar princesas" que você ia me ensinar?

Celena-É assim que eu gosto de ver...-a mulher soltou uma gargalhada maligna.


Continua...



Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora