Capitulo 14-Draminha da Star ¬_¬

526 38 60
                                    

Star P.O.V

Depois de eu comprar os ingressos,fomos para a recepção de lanches ,para comprar algo pra comer durante o filme né?

Cinema sem comida pra mim não existe!

Eu-Moça qual é a oferta mais cara do dia?-digo com um sorriso.

Moça-O super combo de batata frita,pipoca,refri e milkshake!

Eu-Ótimo...eu quero...três super combos desses daí que você falou,e uma barra de chocolate adicional.

Moça-Ok...-diz se retirando mas eu a chamo de volta.

Eu-Espera moça!
Ainda não acabou!
E vocês,Marco,Cabeça pônei?
O que vão querer de lanche?-digo encarando os dois que me olham incrédulos.

Marco-Tu não já pediu os 3 super combos pra gente menina?-fala franzindo o celho.

Eu-Não!
Os três combos são pra mim oxi!
Tá achando o que?-falo revirando os olhos,o que faz Marco bater a mão na testa.

Marco-Aí mds...eu quero apenas uma porção de pipoca,um refri,e uma porção de fandangos...-fala contando nos dedos.

Eu-E você pony?
Vai querer o que amiga?-a encaro.

Cabeça ponei-Eu quero apenas um copão de milkshake e um pacote de Doritos,afinal, estou de dieta,preciso manter esse rostinho lindo livre de rugas né gata?-fala fazendo uma expressão convençida,me fazendo rir.

Marco-Você sabe que dieta se faz com alimentos saudáveis,né cabeça pônei?-fala revirando os olhos com desdém.

Cabeça Pônei-Fica na sua,ô mané da terra!-revira os olhos com asco do moreno.

Esses-Ok...-balanço a cabeça negativamente ao ver que os dois começam que discutir novamente.-É só isso mesmo moça...

Moça-Ok...um minuto por favor...-diz anotando algo em uma caderneta.

Minutos depois,a moça volta com os lanches empacotados em sacolinhas.

Moça-Aqui está...o total deu 370 reais.-fala me entregando as sacolas.

Eu-Marcoooo...-abro um enorme sorriso sem vergonha pra ele.-...será que você pode me emprestar 370 reaiszinhos apenas?

Marco-Star,pela mor de Deus!
Eu não sou feito de dinheiro!-ele cruza os braços revirando os olhos.

Me aproximo dele,e enfio a minha mão no seu casaco,até que sinto alguma coisa no seu bolso e abro um sorriso triunfante.

Marco-Hey!-resmunga ao sentir minha mão dentro do bolso do seu moletom.

Eu-Ahá!-comemoro,ao tirar um bloquinho com várias notas de dinheiro do bolso dele.-650 dólares!
Como sempre!
Viu Marco?
Você é um garoto feito de dinheiro!-solto uma risadinha,e ele me encara franzindo os celhos.

Entrego o dinheiro e pago a moça,e puxo os dois pra dentro da sala do filme,e sentamos,cabeça pônei na esquerda,Marco na direita e eu no meio.

Eu-UHUUUU!!!!
O FILME JÁ VAI COMEÇAR!-grito triunfante,e algumas pessoas resmungam jogando pipoca em mim.

Marco-Shiuuuu!
Star!
Aqui é um cinema,temos que ficar
quietos!-sussurra em tom de repreensão.

Eu-Ah!
Que saco!
Por que?!-falo cruzando os braços bufando.

Marco-Porque as pessoas vieram aqui pra ver o filme!
E precisam de silêncio pra isso!-fala como se fosse óbvio.

Eu resolvo calar a minha boca,e o filme começa.

[...]

Eu estava amando o filme,era muito meigo e fofo,cutuquei Marco,e bufo fustrada,ao perceber que ele cochilava profundamente no meu ombro.

Eu-Marco?
Cabeça pônei?
O filme não está incrível?-falo com um sorriso.

Olho para o lado e percebo que a cabeça ponei também estava dormindo,e e meu sorriso some.

Eu-É sério isso?
ACORDA BAGAAÇAAAAA!!-lanço um grito bem no ouvido dos dois.

Cabeça ponei-Aí senhor?
Que foi desgraça?-acorda num susto.

Marco-Hã?
O que?
J-já acabou o filme?
Podemos ir embora?-fala com uma voz sonolenta.

Eu-Vocês dormiram a ,metade do filme inteiro?!-pergunto incrédula.

Marco-Ah Star,por favor...você coloca a gente pra ver um filme ridículo de um unicórnio branco,e quer que nos fiquemos acordados?

Eu-O que você disse sobre o MEU filme Marco?-falo começando a me irritar.

Cabeça pônei- Affs,amiga foi mal mas esse filme é um saco...-fala com desdém.

Marco-É Star!
Só você que está a fim de assistir esse filme ridículo!-fala grosseiramente.

Ah nao!
Ele não disse isso!!!

Eu-Vocês dois é que são dois ridículos!
Eu vou embora daqui!-levanto da cadeira fustrada.

Marco-Star!
Não!
Peraí,não foi isso que eu quis dizer!

Eu ignoro ele,e contínuo andando apressadamente pela multidão,e um cara começa a jogar pipoca em mim.

Homem-Sai da frente menina estranha!-grita,e eu lanço uma explosão narval nele,o fazendo se bater contra a parede do cinema.

Eu-Menina esquisita é o teu...-me calo por alguns segundos,e saio pela porta do cinema,ainda ouvindo os chamados de Marco e cabeça pônei,mas não liguei.

Autora P.O.V

Enquanto isso...

Em um lugar bem distante dali...

Alguém estava a espreita do castelo de Mewni...

???-Olá Mewni...espero que estejam preparados...porque eu voltei!!!-abre um sorriso macabro.

Continuaaaaaa...

Oi genteee?

Alguém aí tem idéia de quem possa ser o sujeito@?
Hahahaha...

Me desculpem por esse capítulo meio bostinha rsrsrs...mas eu prometo que amanhã eu postarei um melhor e bem maior ok?

Beijinhooos!

Fiquem ligadinhos que daqui a pouco eu postarei proximo capítulo de Um conto Alvittany! ^^

Tchaaau!

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora