Autora P.O.V
Depois de alguns instantes, o moreno separou o abraço.
Marco-Então deixa-me ver se eu entendi...quer dizer que o senhor Fillipe,é o meu avô?
Ele me sequestrou,me levou para terra,e lancou um feitiço contra meus pais adotivos para que eles pensassem que eu era o filho biológico deles,assim eu nunca descobriria que eu sou adotado?Celena-Sim,ele fez isso para me prejudicar,ele sabia que a coisa mais importante no mundo para mim eram meu filhos,então ele os tirou de mim,e me chantageou dizendo que se eu renunciasse o trono ele traria vocês de volta...mas ele nunca trouxe...-falou com um tom de tristeza e ao mesmo tempo de ódio.
Marco-Tudo isso para você não ser rainha?!-se
irritou.-Isso não é justo! Todos os Mewnianos deveriam ter o direito de serem o que quiserem ser!
Idependente da sua linhagem!Celena-Era exatamente isso que eu dizia para
ele...mas a vida as veses é injusta com quem não merece...as pessoas desprezam as pessoas que querem ser
diferentes! -suspirou.Marco-Mas isso é tão confuso...-suspirou.-O Sr.Fillipe parecia uma pessoa tão bondosa e divertida...
Celena-As aparências enganam Marco...elas enganam MUUUITO...você precisa tomar muito cuidado em quem
confia...-fez um olhar meio sinistro.Marco-Então esse Sr.Fillipe deve estar planejando alguma coisa!-exclamou preucupado.-Preciso avisar para a Star e para a rainha Moon!-pegou o telefone mas quando ia discar o número da princesa,uma mão o impediu.
Celena-Qual é o sentido de você ligar para ela agora?
Ela não te atendeu quando você mais estava precisando dela!
Então por que acha que irá atender agora?-revirou os olhos,logo tomando o celular da mão do garoto.O moreno sentiu uma dor de uma faca perfurando seu coração ao ouvir a frase da mulher de capa roxa.
Marco-O-oque?
Celena-Marco,meu filho...você é muito
ingênuo...-debochou apertando a bochecha esquerda dele.-Acha mesmo que é só o seu avô que não é confiável?Marco-Como ass...
Celena-Acha mesmo que sua namoradinha não sabia sobre o que ia acontecer com os seus pais adotivos?-o cortou.
Marco-Espera...como é que sabe que a Star é minha namor...
Celena-Eu sei de muitas coisas...-bufou.-Demorei muito tempo observando todos vocês por meio de um feitiço,até que finalmente descobri qual era o plano deles...-ela disse com um olhar frio de ódio.
Marco-E-eu não estou entendendo...
Celena-FOI A MOON QUE MATOU OS SEUS PAIS ADOTIVOS MARCO!!-gritou nervosa.
Marco-O-O QUE?!-recuou um passo.-Não!!
Não!!
Não!!
Isso está fora de cogitação!
O que?!
Por que a rainha Moon faria uma coisa dessas?!Celena-Porque estava tudo combinado!!!-gritou.-Entre o seu avô,entre a rainha Moon,e entre a sua própria namorada!!-se jogou de joelhos no chão começando a chorar novamente.-ELES PLANEJARAM TUDO ISSO!!
PARA ME DESTRUIR!!
ELES PLANEJARAM MATAR SEUS PAIS,E COLOCAR A CULPA EM MIM!!
ASSIM VOCÊ ME ODIARIA!!
ME ODIARIA!!
O MEU PRÓPRIO PAI AMEAÇOU QUE IRIA FAZER MEU PRÓPRIO FILHO ME ODIAR E ME MATAR!!
E É ISSO QUE ELES ESTÃO FAZENDO!!
ELES NÃO SÃO QUEM VOCÊ PENSA QUE SÃO!!
VOCÊ PRECISA ACREDITAR NO QUE EU ESTOU TE DIZENDO!!Marco-Não...não...não...não...não...EU NÃO ACREDITO!!
ISSO NÃO É VERDADE!!-recuou mais alguns passos começando a entrar em colapso.-COMO POSSO ACREDITAR EM VOCÊ?!
EU NEM TE CONHEÇO DIREITO!!!Celena-É MESMO?!
ENTÃO VAI ME DIZER QUE A STAR NUNCA APARENTAVA ESCONDER SEMPRE COISAS DE VOCÊ?!
POR QUE VOCÊ ACHA QUE ELA NÃO VEIO TE AJUDAR QUANDO VOCÊ ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA COM SEUS PAIS QUASE MORRENDO?
POR QUE ACHA QUE ELA TENTOU TE LEVAR PARA OUTRA DIMENSÃO E DEIXOU OS SEUS PAIS NA TERRA EXPOSTOS AO PERIGO IMINENTE?!
FOI TUDO PLANEJADO!!
TUDO!!
TUDO FOI PLANEJADO MARCO!!Marco-NÃO!!
A STAR NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS COMIGO!!
EU NÃO ACREDITO!!
E EU NEM SEI PORQUE EU ESTAVA AQUI ABRAÇANDO UMA TOTAL LOUCA DESCONHECIDA QUE CISMA EM SER MINHA 'MÃE"!!-fez aspas no ar.-AGORA,DEVOLVE O MEU TELEFONE ,E ME DEIXA IR EMBORA AGORA!!Celena-SE EU NÃO SOU SUA MÃE,ENTÃO COMO VOCÊ EXPLICA O FATO DE EU ESTAR NAS SUAS MEMÓRIAS?!
Marco-Mesmo que você seja minha mãe ou não,eu confio na Star mais do que qualquer coisa no mundo,e a menos que você tenha provas do absurdo que está dizendo,eu não vou acreditar nem um pinguinho nessa mentira!
Celena-Você só não quer aceitar a verdade!
Você só não consegue emfrentar a dor,mas você precisa aprender a enfrentar esse tipo de decepcão filho!Marco-PARA DE ME CHAMAR DE FILHO!!
EU NÃO SOU SEU FILHO!!
ISSO É SÓ UM PESADELO MALUCO!
A MINHA MÃE SE CHAMA ANGIE DIAZ!!-fechou os olhos com força tentando acordar daquela situação que ele desejava desesperadamente que não fosse real.Celena-Ah...-suspirou pesadamente.-Você quer provas de que o que eu estou falando é
verdade?-empurrou ele fazendo-o cair sentado em uma cadeira,onde ela o prendeu com um monte de cintos mágicos. extremamente
fortes.-Então eu vou te dar
provas...Autora P.O.V
Enquanto isso...
Star-O que eu fiz?!
Eu sou tão idiota!
Eu só piorei as
coisas!!-disse chorando compulsivamente.Tom-Fica calma Star!
Nós achamos a tesoura dimensional,então podemos ir para a terra atrás do Marco.Star-Eu nem sei se vamos encontra-lo Tom!
E se alguma coisa tiver acontecido com ele?!
Eu nunca irei me perdoar!
Nunca!-começou a chorar ainda mais do que antes.Tom-Star,você precisa ter esperança...o Marco é forte e autosuficiente,ele sabe se virar,nós temos que ser positivos!
Star-Eu não posso perder ele...ele precisa estar bem...ele precisa...
Tom-E ele está bem,Star.Acredite.Eu sei que é difícil,ele é meu melhor amigo...-suspirou.-Mas não podemos ficar aqui parados se lamentando!
Então o que me diz aí,você vai ficar aí se culpando e sofrendo,ou vai erguer a cabeça e ir buscar o seu garoto?!!Star-Eu vou...-suspirou.-Você tem razão...eu não posso desistir...precisamos ir atrás dele agora!!-se levantou enxugando as lágrimas.
Tom-Você precisa de um abraço...-abraçou ela.
Star-É...eu preciso...-respirou fundo retribuindo o abraço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AventureStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...