Capítulo 82-Powers

484 30 121
                                    

Star P.O.V

Já faz dois dias desde o meu ridículo acidente com a poça de lama.Meu pé já melhorou,o que fez Marco se gabar por suas ótimas habilidades médicas.Mas a melhor parte,é que nos aproximarmos mais,ás vezes eu mostro alguns lugares do castelo que ele ainda não conhecia e até consigo tirar gargalhadas dele com algumas idiotices que falo.Tendo a companhia dele de volta,o fardo que ausência da minha mãe causa,parece ser mais leve de carregar,é mais fácil pensar que as coisas podem dar certo.Com ele,eu me sinto melhor,me sinto mais positiva,me sinto eu mesma.

Nós caminhávamos pelo reino vendo as novidades das ruas e enquanto me acompanhava,Marco fazia várias perguntas.Ele perguntava incansavelmente sobre cada detalhe da minha vida.Se ainda gostava das mesmas comidas,perguntava se a pesquisa sobre o feitiço que prendia minha mãe já havia dado resultado e se podia ajudar em alguma coisa.Que coisas eu estava fazendo para passar o tempo.Chegava até a ser um pouquinho irritante a maneira que ele se esforçava para deixar os assuntos da conversa focados em mim,tanto que quando eu perguntava algo relacionado ao bem-estar dele,ele rapidamente mudava de assunto.Não consigo lembrar da última vez que falei tanto e olha que eu falo muito.Ele fazia tantas perguntas que eu me atrapalhava e nem sabia qual responder primeiro.Ele atirava tantas perguntas que me pareceu que eu estava fazendo um daqueles testes psiquiátricos que minha mãe me obrigava a ir quando pequena.

Marco-Ainda odeia torta de mirtilo?-disparou ele.

Eu-Marco,já chega de perguntas aleatórias,não acha? Minha cabeça já está doendo.-digo com a voz divertida.

Marco-Me desculpe,é que isso é meio estranho...-murmurou.

Eu-O que é estranho?

Marco-Todo esse tempo,sinto como se tivesse ficado fora de mim mesmo como um sono esquisito.E de certa forma,acabamos nos afastando.Então tenho medo de não te conhecer tão bem como antes.Mas parece que as coisas não mudaram.

Eu-Hum...-encaro o chão e continuamos andar.Simplismente não consegui argumentar mais com o que ele disse.

Ficamos andando em silêncio por alguns momentos,até que ele iniciou outra rodada de perguntas,ok,isso está começando a me irritar mesmo.Pensei em reclamar,mas quando olhei para o rosto dele radiante e cheio de expectativa e interesse para saber ainda mais coisas sobre mim,que começou a não irritar mais,até porque depois de tudo o que ele passou,o mínimo que posso fazer é responder algumas perguntas idiotas para vê-lo feliz.

Até que chegou um momento em que suas perguntas,que antes estavam completamente aleatórias,ficaram mais profundas.Começou a perguntar sobre com o que eu estava sonhando ultimamente para gritar do jeito que eu estava durante a noite.Claro que eu não queria contar a ele sobre meu pesadelo,principalmente porque ele próprio estava incluído dentro.Então menti,dizendo que sonhei cair de um penhasco enorme.Felizmente ele acreditou e pediu para contar mais sobre meus sonhos.Por fim,quando terminei de detalhar os sonhos menos anormais que lembrei que tive,ele parou,em vez de responder com outra pergunta.

Eu-Terminou?-perguntei com alívio.

Marco-Nem cheguei perto disso...-riu ele.

Eu-Ugh...-suspiro.De repente uma idéia me vêm a cabeça.-Ei...quer ver um lugar muito legal que eu nunca te mostrei?-olho para ele e vejo seus olhos brilharem de curiosidade.

Marco-Que lugar?

Eu-Vem comigo.-faço um sinal com minha mão para que ele me siga e nós caminhamos por um tempo até que eu finalmente achei o lugar que procurava.

-faço um sinal com minha mão para que ele me siga e nós caminhamos por um tempo até que eu finalmente achei o lugar que procurava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora