CAPÍTULO 1

7.1K 129 8
                                    

Capítulo 1
Por Bruna
Rio de Janeiro

Depois de uma noite acordada chorando, estou eu aqui tentando imaginar o porque de tudo isso de novo, toda vez que eu fecho os olhos lembro da nossa conversa ontem..


Flashback on:
Bruna- Oi preto
Neymar- Oi Bruna
Bruna – iiii o que tá acontecendo ? Me chamando pelo nome .. Neymar – Preciso falar com você!
Bruna- Pode falar, estou ouvindo.
Neymar- Bruna você sabe que eu te amo, você sabe que eu sempre fiz tudo pra que a gente ficasse bem, mas não está sendo suficiente. Você entrou de férias e a gente quase não ficou junto, eu esperei tanto pra ter você aqui comigo e você não tá nem aí pra isso. Por esse motivo eu estou terminando com você.

BRUNA - Neymar você só pode estar brincando! Você sabe que eu tô de férias da novela, mas que tenho uma agenda pra cumprir.
NEYMAR- Eu sei e por não querer ser sua segunda opção eu estou terminando com você fica bem.
BRUNA- Neymar não desliga, vamos conversar e resolver isso juntos.
NEYMAR- Bruna vai ver a sua vida, cumprir seus compromissos que eu vou viver a minha vida também.


Flashback off.


Já estava me afogando em lágrimas de novo quando minha mãe entrou feito o furacão Neide de ser.


NEIDE- Bruna filha aquela sua amiga te ligou de novo. Porquê você não liga esse celular?
BRUNA- Que amiga mãe? Meu celular vai continuar desligado pelo menos hoje, ainda tá doendo demais.
NEIDE- A Manu, filha eu já te alertei uma vez mas vou dizer de novo se afasta dessa menina, ela só quer status em cima da sua fama.
BRUNA- Ai mãe eu até tento mas ela gruda e você sabe que eu odeio ser grossa com as pessoas, se ela ligar diz que eu fui abduzida por ets e que estou morando em Marte.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora