Por Bruna.
Como o tempo passa rápido, hoje já é 2 de fevereiro. O Preto foi jogar e eu tive que ficar por causa da Sosô, estou sentindo uma dor chata nas costas desde ontem.
•
•
•
VANESSA: Tá precisando de alguma coisa Bru?
•
BRUNA: A Lua saiu?
•
VANESSA: Ela foi pegar a saidinha de hospital que você encomendou. E o restante foi todo mundo pro jogo.
•
BRUNA: O Biel também foi?
•
VANESSA: Não. O Biel foi tomar banho e disse que depois vem pra cá ficar com a gente. Mas porque tantas perguntas ? Você tá me assustando.
•
BRUNA: Eu estou sentindo umas dores desde ontem, mas agora estão aumentando, será que tá tudo bem com a Sophie ?
•
VANESSA: Essa princesa deve estar querendo nascer. Toma um banho, se a dor aumentar me avisa. Eu vou ficar aqui com você.
•
BRUNA: Tabom Nessa obrigada, eu estava com muito medo.
•
•
•
Tomei um banho e ficamos monitorando o intervalo das dores, quando chegou a ficar com intervalo de 5 minutos eu não aguentei mais, porém a bolsa ainda não havia estourado.
•
BRUNA: Aaaaaaaai, chama o Gabriel por favor.
•
VANESSA: Primeiro vou te ajudar a trocar de roupa. E em seguida chamo ele.Na hora que eu levantei a bolsa estourou e aí a minha ficha caiu, a Nessa me ajudou a trocar de roupa e chamou meu primo.
•
•
•
GABRIEL: Vamos lá trazer nossa princesinha ao mundo, as malas já estão no carro.
•
BRUNA: Nessa toma meu celular, avisa pra todo mundo, mas antes liga pra minha médica e pro Neymar. - meu primo dirigia em alta velocidade, eu não tava nem aí, só queria que essa dor acabasse.
•
VANESSA: Eu não consigo falar com o Neymar, ele deve estar em campo. Vou ligar pra tia Nadine já que ela tá no estádio.
•
•
•
Confesso que não prestei atenção em nada do que a Nessa falava, tamanha era a dor que eu sentia, mas ao mesmo tempo eu estava muito feliz, a minha princesinha está vindo e eu vou ter ela nos meus braços logo logo.
•
GABRIEL: Chegamos, vou buscar uma cadeira de rodas.
•
•
•
Quando entrei no hospital minha médica já nos aguardava com a equipe dela.
•
•
•
Dra. Pamela: A nossa princesa já já vai estar nos seus braços Bru. A mocinha já vai nascer desobedecendo o pai, vou preparar o centro cirúrgico.
•
BRUNA: Ela vai deixar ele de cabelo branco. Aaaaaaaaai, filha pega leve por favor.xx Por Neymar. xx
Estava quase no final do primeiro tempo quando eu fui substituído fiquei sem entender, odeio ser substituído.
•
•
•
TÉCNICO: Sua mãe tá te esperando na entrada do vestiário. - Não pensei duas vezes e corri pra lá.
•
NADINE: Filho, corre, toma um banho rápido.
•
NEYMAR: O que aconteceu ? A Bru tá bem?
•
NADINE: A Sophie vai nascer.
•
NEYMAR: Ai meu Deus.
•
NADINE: Vai logo.
•
•
•
Nunca tomei um banho tão rápido, quando saí minha mar estava a minha espera, corremos até o carro e fomos pro hospital.
•
•
•
NEYMAR: Cadê todo mundo?
•
NADINE: Já foram, eu fiquei pra vir com você.
•
NEYMAR: Minha mini Bru vai nascer, meu Deus a Bru deve estar sentindo dor.
•
NADINE: Toda a dor será recompensada quando ela ouvir o choro da Sophie e a pegar nos braços.
•
•
•
Eu corri pelas ruas de Paris e cheguei ao hospital em 15 minutos.NEYMAR: Cadê ela?
•
GABRIEL: Graças a Deus você chegou, eu te levo lá vamos.
•
•
•
Quando chegamos no quarto a médica da Bru estava lá.
•
•
•
DRA. PAMELA: Olha o papai chegou a tempo de ver a princesa nascer.
•
NEYMAR: Eu não perderia isso por nada.
•
BRUNA: Sophie calma pelo amor de Deus.
•
DRA. PAMELA: Neymar vai acompanhar o parto.
•
NEYMAR: Não perderia isso por nada.
•
DRA. PAMELA: Então corre, vai trocar de roupa que a princesa tá com pressa. - Dei um beijo na Bru e fui trocar de roupa. Quando cheguei no quarto fomos encaminhados para o centro cirúrgico.- Bru, agora é com você, quando vier a dor faz força.
•
BRUNA: Aaaaaaah.
•
DRA. PAMELA: Isso Bru continua.
•
•
•
Ver a Bru sentindo dor me cortou o coração, queria poder pegar a dor dela e passar pra mim.BRUNA: Aaaaaaaaaaaah.
•
NEYMAR: Você está indo muito bem meu amor, nossa princesa já está vindo.
•
BRUNA: Aaaaaaaaah.- Ela estava chorando e eu também, a prova de que minha mulher é foda, é que em nenhum momento ela reclamou de nada. - Preto eu não vou conseguir.
•
NEYMAR: Claro que vai, você é minha princesa guerreira.
•
BRUNA: Aaaaaaaaaah.
•
DRA.PAMELA: Eu já estou vendo a cabecinha dela Bru. Mais duas ou três vezes e ela vem, você está ótima meu anjo.
•
BRUNA: Aaaaaaaaaaah.
•
NEYMAR: Respira vida, falta pouco. - ela me olhou e caiu uma lágrima de seus olhos, beijei minha princesa, ela deu um sorriso em meio a dor que sentia e apertou minha mão. - te amo tanto Preta.
•
BRUNA: Eu também te amo Preto. Aaaaaaaaaaaah. - Foi então que eu ouvi o som mais lindo da minha vida, o choro da minha Sophie.- Pretaa nasceu, nossa princesinha nasceu. Obrigada por esse presente lindo. Deus obrigada por tamanha bênção.
•
DRA.PAMELA: Aqui está a princesa de vocês. A boneca mais esperada, a princesinha Sophie Maia Santos.xx Por Bruna. xx
Ver aquela coisinha gordinha do meu lado fez meu coração transbordar em um amor que nunca imaginei sentir.
•
•
•
NEYMAR: Ela é perfeita vida, minha Mini Bru.
•
BRUNA: Ela tem seus olhos.
•
NEYMAR: Só os olhos, de resto é igual você.
•
DRA.PAMELA: Iremos levar a Sosô pra fazer exames enquanto a mamãe descansa, daqui a pouco ela irá pro quarto ficar com vocês.
•
BRUNA: Ela tá bem?
•
DRA.PAMELA: Ela está ótima, são exames de rotina. Neymar assim que a Bru estiver no quarto mando te chamar pra ficar com ela.
•
NEYMAR: Tabom. Amor mais uma vez parabéns você foi uma guerreira. Te vejo daqui a pouco.- Ele me deu um beijo e saiu dali, eu fui dominada pelo cansaço e apaguei. Quando acordei estava no quarto sozinha. Um sentimento de plenitude e paz me dominou e eu só sabia agradecer a Deus por tantas bênçãos na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Hayran KurguSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...