Por Vanessa.
VANESSA: E você Carolina experimenta chegar perto dela de novo que eu faço pior. - Nem percebi quando todo mundo chegou na sala.
•
RAFA: Mas o que que tá acontecendo ? O que essa louca tá fazendo aqui?
•
VANESSA: Pergunta pra Neide.
•
NEIDE: Ela é mãe do Davi tem direito de ver o filho.
•
VANESSA: Mãe porra nenhuma. A mãe do Davi é a Bruna.
•
JOTA: Eu quero saber quem autorizou essa louca a entrar aqui.
•
VANESSA: Foi a Neide.
•
NADINE: Você enlouqueceu Neide?
•
VANESSA: Se eu não chego naquele quarto a tempo eu não quero nem imaginar o que ela teria feito com a Sophie.
•
GABRIEL: O que tem a Sophie?
•
VANESSA: A boa " mãe " aí tentou matar a Sophie.
•
GABRIEL: Tia você ultrapassou todos os limites, não quero estar na sua pele quando a Bubu souber.
•
BRUNA: Quando eu souber o que ?xx Por Bruna. xx
Assim que eu comecei a cochilar ouvi gritos e mais gritos. Caralho se alguém acordar a Sophie eu mato um, resolvi descer pra que merda tava acontecendo, quando cheguei no meio da escada vi o Preto passando pela porta, graças a Deus o treino acabou por hoje. Ele olhou pra mim e sorriu.
•
•
•
GABRIEL: Tia você ultrapassou todos os limites, não quero estar na sua pele quando a Bubu souber.
•
BRUNA: Quando eu souber o que ?
•
RAFA: Bubu deixa que a gente resolve. Você não pode passar nervoso.
•
BRUNA: De jeito nenhum. Tô esperando! Aliás o que essa dai tá fazendo na minha casa?
•
NEYMAR: Também quero saber.
•
VANESSA: Quando eu desci aquela hora Bru, ela estava aqui dizendo que queria ver o Davi.
•
NEYMAR: Nem fodendo.
•
VANESSA: A Neide liberou e ela subiu.
•
BRUNA: Você fez o que mãe ? Ficou louca?
•
VANESSA: Só que ela não foi ver o Davi. Quando olhei na babá eletrônica ela estava no quarto da Sosô segurando um travesseiro próximo ao rostinho dela.BRUNA: Como é que é?
•
VANESSA: Eu subi correndo com a Lua. A Lua tirou a Sosô do quarto, eu arrastei essa aí pra cá e dei uma surra bem dada nela.
•
BRUNA: VOCÊ É LOUCA? EU VOU MATAR VOCÊ CAROLINA.
•
NADINE: Neymar leva a Bru lá pra cima, ela não pode passar nervoso. Rafa liga pra polícia, a Carolina tentou matar minha neta, violou uma ordem do juiz e vai pagar por isso.
•
BRUNA: Eu vou, mas antes só quero dizer uma coisa. Neide Maia eu quero você fora da minha casa, você não é ninguém pra decidir ou tomar decisões que só cabem a mim e ao meu marido.
•
NEIDE: Eu sou sua mãe. Você não pode fazer isso.
•
BRUNA: Grande merda. Tanto posso como estou fazendo. Por sua culpa minha filha quase morreu, já imaginou se algo acontece com a Sophie ou com o Davi? Você está tão cega de raiva que foi capaz de colocar meus filhos em perigo e isso eu não vou perdoar. Eu quero você bem longe de nós.
•
NEIDE: ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE.
•
BRUNA: NÃO VOCÊ NÃO É. MINHA MÃE JAMAIS FARIA ISSO.
•
NEYMAR: Vem princesa vamos subir, esse estresse todo não faz bem a você. Mãe e Jota resolvam tudo com a polícia. Neide vai embora por favor.Nós subimos e quando entramos no meu quarto a Lua estava lá com a minha bonequinha. A peguei no colo e me senti impotente por não tê-la protegido. Não segurei as lágrimas.
•
•
•
LUANA: Calma Bru, tá tudo bem.
•
BRUNA: Não tá. Quando foi que a minha mãe se transformou nisso? Por causa dela minha bebê correu risco de vida. E o Davi ela fez alguma coisa com ele?
•
LUANA: Não. Pelo jeito o foco dela era a Sosô.
•
NEYMAR: Princesa se acalma por favor. Nós vamos ficar aqui junto tá?
•
LUANA: Eu vou descer, qualquer coisa me chamem.
•
NEYMAR: Tabom cunha, obrigada viu. Nunca vou ter como agradecer o que você e a Nessa fizeram pela minha mini Bru.
•
LUANA: Nós sempre iremos proteger a Sosô. Pode ter certeza disso.
•
BRUNA: Daqui a pouco eu desço pra ficar um pouco com vocês.
•
LUANA: Tabom. Descansa, você não descansou nada hoje.xx Por Luana. xx
Desci a escada com uma fúria gigante.
•
•
•
LUANA: Ainda está fazendo o que aqui?
•
JOTA: Calma Lulu, a Bru já mandou ela embora e já chamamos a polícia pra levar a Carolina.
•
LUANA: E ela não foi porque ainda?
•
NEIDE: Luana olha lá como você fala comigo, não me provoque porque ainda sou sua mãe e posso te bater.
•
GABRIEL: Desculpa tia, mas na Luana você não vai bater não.
•
JOTA: Mas não vai mesmo.
•
LUANA: Cheguei bem perto da minha mãe e falei olhando no olho dela.- Quando foi que você mudou tanto? Quando foi que você se tornou essa pessoa tão rancorosa?
•
NEIDE: Você tá se achando né Luana? Mas você não manda em nada aqui. Você acha que é quem pra me peitar desse jeito?
•
LUANA: Eu sou a sua filha. E com certeza uma pessoa bem melhor que você. - ao dizer isso senti meu rosto arder com um tapa.
•
NADINE: Neide chega. Pega as suas coisas e some daqui, perto da minha família você não chega mais.
•
•
•
Ficamos na sala enquanto ela foi arrumar as coisas dela.xx Por Neymar xx
Fui no quarto do Davi e o trouxe pro nosso quarto no colo já que o mesmo dormia.
•
•
•
NEYMAR: Bru descansa que eu fico de olho na minha mini Bru.
•
BRUNA: Eu te amo tanto Preto. Obrigado por fazer parte da minha vida.
•
NEYMAR: Você é a minha Sra. Santos desde o primeiro beijo. Preta o Carlos vai vim com a ficante no visitar.
•
BRUNA: Carlos com ficante fixa? Que novidade é essa?
•
NEYMAR: Pois é vida, quem diria né?
•
BRUNA: Eles vão ficar hospedados aqui?
•
NEYMAR: Ele bem que queria, mas a Eduarda a ficante dele disse que não é apropriado afinal você acabou de ganhar bebê precisa descansar e que o barulho pra Sophie é ruim nessa fase.
•
BRUNA: Já gostei da garota.
•
NEYMAR: Tomara que ele tome jeito também.
•
BRUNA: Faço questão de ajudar essa menina. O Carlos solteiro é um saco.
•
NEYMAR: hahahahaha meu pai convidou a gaga pra vim pra cá também.
•
BRUNA: Definitivamente não. Isso aí já é demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...