Por Luana.
Liguei primeiro pro Juninho, mas preferi não assustar ele, preferi falar somente do desmaio.
LIGAÇÃO ON:
NEYMAR: Cunha, ela já está com você?
•
LUANA: De certa forma sim. Juninho, ela estava desmaiada no pé da escada.
•
NEYMAR: O QUE ? DESMAIADA? MEU DEUS! LULU EU TÔ INDO PRA AÍ AGORA.
•
LUANA: Nem pense nisso, se você vier você vai perder o Davi. A Bru será bem cuidada, juro que não vou mais desgrudar dela. O quarto de vocês estava todo revirado, acho que foi assalto. Me perdoa por ter saído?
•
NEYMAR: Você não tem culpa, isso aconteceria até com vocês lá. Já chamou a polícia? Como ela tá? Foi só um susto né?
•
LUANA: O Jota ficou de ligar mas a leitinho apareceu aqui no hospital e ele ficou lá com ela.
•
NEYMAR: Eu vou mandar o Liam e a Rafa pra te ajudar. Deixa esse idiota comigo. Como que minha princesa tá ?
•
LUANA: Estão examinando ela. Ela já está no hospital vai ficar tudo bem.
•
NEYMAR: Eu fico tranquilo por saber que você tá aí com ela, eu me sinto culpado por estar longe, mas tem a merda da audiência. Que ódio, Lua não me esconda nada.
•
LUANA: Fica tranquilo, qualquer coisa eu te aviso.
•
NEYMAR: Obrigado Lua. Vou ficar esperando sua ligação.
•
LUANA: Tabom cunhadoLIGAÇÃO OFF.
Agora é hora de enfrentar a fera Neide.
LIGAÇÃO ON:
LUANA: Mãe?
•
MÃE ♡: FALA Lua.
•
LUANA: Mãe e a Bru caiu da escada, estamos no hospital.
•
MÃE ♡: Que horas foi isso? Como foi?
•
LUANA: Eu não sei, tínhamos saído, marcamos de nos encontrar pra jantar, mas ela não apareceu. Quando chegamos em casa nos deparamos com a cena.
•
MÃE ♡: Isso é culpa sua Luana, se você não tivesse saído ela não estaria em um hospital.
•
LUANA: Mas mãe...
•
MÃE ♡: Mas nada, se algo acontecer com a Bruna ou com a Sophie eu nunca vou te perdoar.LIGAÇÃO OFF.
Ela desligou na minha cara, eu sentei ali no chão, encostei na parede chorando.
xx Por Dani. xx
JOTA: Eu só não queria uma briga em hospital Dani. •
EMILLY: Eu não queria causar tudo isso.
•
JOTA: Eu já falei pra você ir embora.
•
DANI: Já que você não não foi embora nos responda como que você soube, porque não saiu na mídia ainda. Jota você já devia ter cortado essa aí a muito tempo, todo relacionamento que você arruma ela da um jeito de se meter, mas com a Luana ela não mexe. Eu vou ver a Luana que é quem realmente precisa de mim.
•
•
Fui caminhando e encontrei a Lulu chorando muito.
•
•
•
DANI: Lua o que aconteceu ? É por causa do Jota?
•
LUANA: Também. A minha mãe me culpou pela Bru cair da escada.
•
DANI: Você não teve culpa.
•
LUANA: Tive sim. Se eu tivesse ficado em casa talvez ela não tivesse caído.
•
DANI: Não entre na loucura da sua mãe, você não tem culpa alguma pelo que aconteceu.
•
•
•
Ficamos um tempo ali, Luana com a cabeça no meu colo e eu tentando fazê-la parar de chorar.
•
•
•
MÉDICO: Acompanhante de Bruna Maia Santos.
•
LUANA: Aqui. - ela ficou de pé rápido. - Como ela tá.
•
MÉDICO: Estávamos o sangramento da facada não atingiu a criança porque não foi profunda. Daqui a algumas horas ela deve ter alta.xx Por Luana. xx
Facada? Que caralho foi esse?
•
•
•
LUANA: Facada?
•
MÉDICO: Sim. Ela levou uma facada na barriga e uma na mão, mas não foi profunda. Ela chama o tempo todo por Luana, vocês sabem quem é?
•
LUANA: Sou eu.
•
MÉDICO: Me acompanhe por favor.
•
DANI: Eu vou lá ficar com o traíra.
•
LUANA: Tabom.
•
•
•
O médico me guiou até o quarto da Bruna.
•
•
•
LUANA: Bru quem fez isso?
•
BRUNA: A filha da puta da Bruna Melissa. - Ela me contou tudo que aconteceu e eu fiquei com mais ódio ainda.
•
LUANA: Você fica aqui que o Jota vai te levar pra casa, eu vou caçar a vagabunda e ela vai se arrepender.
•
BRUNA: Faça ela se arrepender.
•
•
•
Agora eu mato essa vadia, saí do quarto da Bruna igual um foguete. Passei pela Dani e pelo Jota correndo. Peguei um táxi e agora vou caçar essa vagabunda por Paris. Resolvi ligar logo pro Juninho e contar tudo.LIGAÇÃO ON:
LUANA: Cunhado.
•
NEYMAR: Pode falar Lulu.
•
LUANA: Foi a Bruna Melissa que tentou matar a Bru.
•
NEYMAR: Como é que é?
•
LUANA: Parece que ela soube que a Bruna não ia pro Brasil, esperou todo mundo sair e entrou na casa. Deu duas facadas na Bru e foi embora. A Bruna e a Sophie estão bem, vão ter alta daqui a pouco. O Jota vai levar ela pra casa e eu vou caçar essa vagabunda por Paris e ela vai se arrepender.
•
NEYMAR: Que ódio.- ouvi muito barulho de coisa quebrando, ele estava transtornado.- Lua faça o que eu infelizmente não posso maldita audiência.
•
LUANA: Não precisa nem pedir duas vezes.LIGAÇÃO OFF.
xx Por Neymar. xx
Se eu tô puto? Eu tô além de puto. Por que isso aconteceu justo agora? Já liguei pro meu advogado mas não tem como desmarcar a audiência. Já quebrei meu quarto inteiro, eu rezo pra que Deus não deixe que nada aconteça com elas.
•
•
•
RAFA: Maninho a Lua deu notícias da Bru?
•
NEYMAR: Não foi assalto. A Bruna Melissa tentou matar a Bruna.
•
RAFA: O que ?
•
NADINE: Meu Deus.
•
NEYMAR: Ela deu duas facadas na Bru depois que a Bru já tinha caído da escada.
•
RAFA: Eu vou matar ela.
•
NEYMAR: A Luana tá revirando Paris atrás dela.
•
LIAM: Eu não vou deixar elas sozinhas lá, eu vou voltar pra Paris.
•
RAFA: Só vou pegar as minhas coisas e nós vamos.
•
NEYMAR: Liam, posso contar com você pra cuidar da Luana e da Bruna enquanto eu não chego?
•
LIAM: É claro que pode.RAFA: E o Jota?
•
NEYMAR: Parece que a leitinho apareceu no hospital, Luana foi irônica, ele tentou evitar um escândalo repreendendo ela na frente da Emilly e estão brigados.
•
RAFA: E como ela soube ? Não saiu nada na mídia ainda.
•
NEYMAR: Isso tá estranho. Ninguém sabia que vivíamos pro Brasil. E a Bruna Melissa disse que já sabia que a Bruna tinha ficado lá.
•
RAFA: Quem tem tanto ódio da Bru pra querer matar ela?
•
NEYMAR: A lista é um pouco extensa. Vou pelas tretas recentes: Carolina, Bruna Melissa, Camila Karan e com essa da Emilly aposto que ela tá no meio.
•
LIAM: Eu passo por cima de qualquer um que tentar se aproximar dela.
•
RAFA: Fica tranquilo maninho.
•
DAVI: Papai o que aconteceu?
•
NEYMAR: Nada filho, vai trocar de roupa que a gente vai jogar um pouco lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...