CAPÍTULO 6

3.1K 85 1
                                    

Por Neymar

Tirei um cochilo e pra variar acordei atrasado merda, só peguei a bolsa e corri pro estádio. Cheguei lá, todo mundo me olhava com pena e eu não entendia o porque, conversei com alguns parceiros de time e fiquei quieto no meu canto. Começou o jogo e eu só conseguia pensar na minha preta, eu preciso dela de volta. Fui muito burro em terminar com ela do nada. Fiz um gol e dediquei a ela, sei que ela veria, e ligaria pra falar comigo nem que fosse pra brigar e ameaçar me bater. Algo me impedia de jogar, eu não conseguia dar meu melhor, acabou o primeiro tempo e pedi pro técnico me substituir.

xx Por Rafa xx

Eu estava na arquibancada vendo o jogo e cara o Ney não estava jogando nada hoje mas fez um gol, pelo menos ninguém vai ficar culpando ele de nada, meu celular de repente começou a vibrar com marcações no instagram, mas dia de jogo é sempre assim depois eu vejo. Ele parecia desconcertado, não corria atrás. O gol no primeiro tempo foi com muito sacrifício e dedicou pra minha cu. Acabou o primeiro tempo e eu resolvi entrar no Instagram e ver o motivo de tantas marcações. Mas quando eu abro meu mundo desaba e começo a chorar.



Gil- O que foi Rafaella ?

Gu- Rafa fala alguma coisa.

Rafa- A Bru sofreu um acidente de carro e tá mal.

Gil colocou as mãos na cabeça e parecia não acreditar. O Gu me abraçou e chorou comigo.
Rafa- Eu preciso ir pro Brasil.

Gu- Eu vou com você.

Gil- Vão providenciando tudo que eu sei que o Major vai querer ir também, ele vai ficar louco quando souber.

xx Por Neymar xx

Acabou o jogo graças a Deus, mas aquela sensação ruim permanecia, encontrei com o Gil.



Neymar- Cara tô com uma sensação ruim.

Gil- Vamo pra casa Ney, lá a gente conversa.

Neymar- O que aconteceu ?

Gil- Calma, em casa eu te falo.



Porra eu sei que aconteceu alguma coisa, mas o que ? Será que foi com alguém da minha familia ? Será que foi com algum amigo ?? O caminho de casa nunca foi tão demorado. Entrei em casa e vi a Rafa chorando muito enquanto falava no telefone com alguém , mas antes de falar alguma coisa eu ouvi aquela conversa.

Rafa: Tia Neide, eu juro que eu tô fazendo de tudo pra ir logo .... assim que você tiver noticias dela me liga ou manda msg, no jatinho tem wifi. Beijo .... até logo Tia.



Ok agora eu sei que realmente aconteceu alguma coisa, mas o que a tia Neide tem haver com isso ?? Ah não sei que ... não não pode ser,  a Bruna não.



Neymar- Vão falar logo o que aconteceu ou vão ficar enrolando ?
Rafa- Juninho senta.
Neymar- Caralho Rafa, fala logo de uma vez.
Rafa- Tá! A Bru sofreu um acidente de carro, ela estava sem o cinto e voou do carro, parece que um caminhão que acertou o carro bem em cheio.
Gil- Rafaella!! Isso é jeito de falar ?
Neymar- Não, eu falei com a tia Neide e ela disse que a Bru tava no shopping. Deus isso não tá acontecendo, pelo amor de Deus me fala que isso é mentira.
Rafa- Juninho eu tô indo pro Rio, eu te mantenho informado.
Neymar- Eu não vou ficar aqui, eu vou junto é a minha mulher que tá lá.
Gil- Calma, você tem que falar com o clube.
Neymar- Acho que você não tá entendendo. Eu vou de qualquer jeito. Liga pro meu pai e pede pra ele resolver isso, eu tô indo com a Rafa.

Eu subi correndo pro meu quarto pra arrumar a mala, aproveitei pra ligar pra tia Neide eu tinha que saber se ela estava bem.



LIGAÇÃO ON:
Sogra ♡- Oi meu filho
Neymar – Tia eu acabei de ficar sabendo, como ela tá ?
Sogra ♡- Eu ainda não tenho notícias, estamos esperando o médico vir falar conosco, eu só sei o que eu vi em fotos e os relatos da Luana e da Fernanda.
Neymar- Tia eu tô indo pro Brasil
Sogra ♡- Mas Junior isso pode te prejudicar  e ela não iria querer isso.
Neymar- Tia é a mulher da minha vida que está aí, eu não vou ficar aqui de jeito nenhum. Eu devo chegar de madrugada. Qualquer coisa me liga tia.
Sogra ♡- Tudo bem meu filho vem com Deus. Nossa menina é forte, vai dar tudo certo, tem que dar.
Neymar- beijo tia.
LIGAÇÃO OFF .

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora