CAPÍTULO 11

2.5K 68 1
                                    

Por Neymar.

Ver a Bruna tomando a frente e defendendo a nossa família, me fez ver o quanto eu tenho sorte por ter ela na minha vida.

NEYMAR - Vida fica calma, você não pode ficar nervosa. Pensa no nosso pedacinho.

BRUNA- Se preocupa não preto, nós estamos bem, eu já aguentei essas loucuras da Carolina até hoje, não me abalo mais. Vai mesmo pegar a guarda do Davi ?

NEYMAR- Vou, só vou esperar você se estabelecer em Paris primeiro. Eu trabalho, serei casado em breve e com você morando comigo o Davi não se sentiria sozinho quando eu tiver jogo fora. Tem problema vida dele ir morar com a gente ?

BRUNA- Óbvio que não preto, eu amo o Davi como se fosse meu. A batalha pela guarda dele vai ser difícil mas eu estarei ao seu lado. Logo logo seremos uma família completa. Nós quatro contra o mundo.

Ver o amor da Bru pelo Davi sempre me emocionou, porque eles são muito cúmplices e saber que ela está feliz por ele ir morar conosco me deixou ainda mais feliz. Deus obrigado por ter colocado essa mulher na minha vida. Seguimos pra casa da tia Neide cantando e dando risada, com o xilique da Carolinha já esquecido.

xx Por Luana xx

Tem 1 semana que a Bru veio pra casa. Nesse meio tempo me aproximei muito do Jota, ele me ajudou quando a Bru estava no hospital e agora também que a Brubs vai embora. Tem dois dias que o Juninho voltou pra Paris, o Jota e a Rafa ficaram pra acompanhar a Bru na viagem já que ela ainda não tinha recebido alta pra viajar. Nesse momento estamos no quarto da Bru, jogados cada um em um canto vendo série.

BRUNA- Tédio! Arrumem alguma coisa pra gente fazer porque eu vou enlouquecer.

RAFA- O Jota foi o primeiro a dormir hahahaha.

LUANA- Eu quase dormi também, não ri dele tadinho.

BRUNA- Rafa você está sentido esse cheiro ?

RAFA- Tô cunhada e você Lua tá sentindo?

LUANA - Que cheiro suas loucas?

BRUNA - Cheiro de amor no ar.
LUANA- Tá louca Bruna? Tá usando droga agora ?

BRUNA- Desenrola logo, sou sua irmã e te conheço muito bem ..

RAFA- HAHAHAHA Lua é melhor falar, juro que guardo segredo.
BRUNA- Anda Luana, não se pode deixar uma grávida esperando curiosa, tô esperando.
LUANA - Aí caralho viu. Tabom eu acho que tô apaixonada pelo Jota.
RAFA- E ele já sabe disso ? Vocês estão grudados depois dos últimos acontecimentos.
LUANA- Não né! E nem vai saber.
RAFA- E por que não? Qual o seu medo Lua ?
LUANA- Ahh Rafa ... BRUNA- Lua se abre com a gente. Não guarda isso só pra você. Nós sempre fomos cúmplices. Agora me diz qual o seu medo?
LUANA - Bru não é medo, é a realidade, eu só tenho 17 anos, você acha realmente que ele iria olhar pra mim? Fora que todos vocês vão embora e eu vou ficar aqui sozinha.
BRUNA- Luana não me faz desistir de ir porque você sabe que por você eu fico.
LUANA- Não Bru. Eu entendo de verdade, mas é que nem amigos eu tenho aqui, todo mundo só se aproxima de mim por eu ser sua irmã.
BRUNA- Falta quanto tempo pro seu curso acabar?
LUANA- 1 mês e meio. Tô fazendo as provas finais.
RAFA- Bru ? ... BRUNA- Então está decidido, você vai passar uma temporada em Paris com a gente.
LUANA- Aé gênia ? E quem vai falar com a mamãe? Porque você decidiu mas esqueceu que eu sou menor de idade ainda.
BRUNA - Eu. Ela nunca me nega nada, fora que eu tô gravida e ela não vai querer me ver triste.

xx Por Rafa. xx

Cara me animei muito pra ter as irmãs Marquezine na família. Lado cupido vai entrar em ação. •

RAFA - Bru já apela pro lado atriz naturalmente, e agora grávida fudeo de vez. Ninguém vai conseguir falar não pra ela, principalmente o Juninho Hahahaha ele se fudeo.
LUANA- Com a mamãe e o Juninho ela sempre consegue tudo. Sendo assim já vou arrumar as malas. PARIS EU TO CHEGANDO. •

Bem nessa hora o Jota acordou assustado com o grito da Lua. •

JOTA- Onde? Cade?
RAFA- HAHAHAHA tá tudo bem Jotinha ? Tá assustadinho.
JOTA- Porra, caralho que susto. Eu tava em um sonho maravilhoso. Mas do que vocês tanto riem?
BRUNA- Ah é que eu chamei a Lua pra passar uma temporada em Paris. •

Quando a Bru falou isso, os olhos do Jota brilharam e ele sorriu. Ele tá apaixonado também. Esse meu trabalho de cupido vai ser muito fácil. •

JOTA- Sério mesmo? Porra vai ser demais, vou adorar ser seu guia turístico.
LUANA- Obrigada Jota! Estamos aqui planejando mas a Bru nem falou com a mamãe ainda hahahaha e se ela negar?
JOTA- Aí eu te sequestro.

xx Por Jota. xx

Como não se apaixonar pela Lua ? Eu já vinha admirando ela desde quando eu estava em Paris pelo instagram, mas conviver com ela fez o meu coração bater mais forte. Pena que ela nunca vai querer nada comigo, até porque acho que o major me mataria, ele cuida da Luana igual cuida da Rafa, ninguém pode tocar nas duas que ele surta. Mas por ela eu enfrento ele e quem mais precisar. •

RAFA- Boa Jota, vamos planejar o sequestro hahahahaha.
LUANA- Dois idiotas. Bru quando é a sua próxima consulta?
BRUNA- Semana que vem ainda. Você vai comigo?
LUANA- Vou óbvio.
RAFA- Eu também.
JOTA- Eu levo vocês. •

Ficamos nesse clima descontraído até a tia Neide nos chamar pra jantar.

xx Por Bruna. xx

Aproveitei que estavam todos na sala depois do jantar pra falar com meus pais. •

BRUNA- Mãe e Pai preciso falar com vocês.
NEIDE- Fala filha, tá sentindo alguma coisa?
BRUNA- Não, é outra coisa. Mãe eu quero saber se a senhora e o papai deixam a Lua passar uma temporada comigo em Paris?
NEIDE- Tá louca Bruna? Como assim?
TELMO- A pergunta a ser feita é: Luana filha você quer ir ?
LUANA- Quero sim pai. O meu curso acaba daqui a uns dias, e lá também tem uns cursos muito bons, eu posso me aperfeiçoar.
NEIDE- E quem vai cuidar de você?
BRUNA- Assim não que a Luana precise porque ela já tem 17 anos e nunca deu trabalho. A casa do Junior é cercada de segurança, mas se você quer nomes vamos lá: eu, Junior, Rafa, Gil e Jota. Acha mesmo que não damos conta? ( olhei pro Jota pedindo ajuda e ele entendeu.) JOTA- Tia Neide e Tio Telmo não precisam se preocupar, não deixarei nada acontecer com ela.
NEIDE/TELMO- Tudo bem.
TELMO- Luana vou te falar a mesma coisa que falei pra Bruna quando ela viajou com o namorado pela primeira vez: seja feliz e voe o mais alto que conseguir, eu estarei sempre aqui pra te apoiar e te incentivar. •


Eu já comecei a chorar, aliás agora eu choro com tudo.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora