CAPÍTULO 13

2K 58 2
                                    

Por Bruna

Neymar é a melhor pessoa do mundo hahahahaha. Sei que esse comentário vai rodar o mundo e as brumares vão fazer a festa. Curti o comentário e resolvi ir falar com o Jotinha. Já que a Lulu é medrosa vou dar uma sondada. •

JOTA- Resolveu acordar Bela Adormecida?
BRUNA- Pois é, cansei de esperar o beijo do principe.
JOTA- hahahahahahaha vou zoar seu principe lerdo. Cunha posso falar com você?
BRUNA- Claro!
JOTA- Bru eu sei que você vai querer me matar mas eu preciso falar.
BRUNA- Tem mulher no meio né? Solta o papo.
JOTA- Tem sim. A menina mulher que tá fudendo com a minha cabeça. Bru eu nunca me apaixonei de verdade e nem acreditava no amor, mas eu me apaixonei por quem eu menos esperava. Eu tô apaixonado pela Luana e não sei o que fazer.
BRUNA- Ai meu Deus! É sério? Puta que pariu caralho. Meu filho você quase me mata do coração e isso não se faz com a mãe do seu sobrinho.
JOTA- Você não vai me xingar, gritar e nem me bater?
BRUNA- Eu não mo filho!
JOTA- Bruna que bicho te mordeu? Tá doente?

BRUNA- Não idiota eu tô muito bem até. Vou deixar o Juninho te bater que é melhor. Hahahahaha a Lulu ja sabe?. JOTA- Ele vai me matar isso sim. A Lulu nunca vai querer nada comigo.
BRUNA- Porra vocês dois podiam facilitar né? Olha o teu tamanho Jotinha.
JOTA- Como assim?
BRUNA- Luana também tá gostando de você e com medo de você não gostar dela.
JOTA- Você tá zoando comigo?
BRUNA- Quer um conselho? Vai lá e fala com ela logo, porque eu adiantei a consulta e pretendo ir pra Paris fazer uma surpresa pro preto.
JOTA- Você quer matar ele do coração. Ela já acordou?
BRUNA- Se não acordou você acorda ela ué já são 09:00 ela tem curso.
JOTA- Obrigado cunhada. Eu vou sim.
BRUNA- Só te peço uma coisa: Não machuca ela nunca porque ela é o meu bem mais precioso.
JOTA- Bru eu prometo cuidar dela sempre. E de você também coisinha ou tu tá esquecendo que na ausencia do Juninho eu que tô responsável por você?
BRUNA- iiii tava demorando, vai la na Luana vai.
JOTA: Tô indo e obrigado pelo apoio cunhada.

xx Por Jota. xx

Cara, ela gosta de mim. Eu tenho a melhor cunhada sério. Juninho tem sorte por namorar a Bru e nós temos sorte por ter ela em nossas vidas. Chego na porta do quarto da Lua e minhas pernas ficam bambas. Puta que pariu, conta até 10 e se acalma. 1, 2, 3, 4, 5, 6 .. Ahhh que se foda. Resolvo bater antes que a coragem vá embora e eu volte correndo pra sala. •

LUANA- Entra!


Eu entrei e vi ela arrumando a cama com uma camisola que acabou com a minha sanidade. •

LUANA- Bom Dia !
JOTA- Bom dia! Dormiu bem princesa ?
LUANA- Dormi sim e você lindo?
JOTA- Também. Lua eu preciso falar com você.
LUANA- Pode falar.
JOTA- Lulu, eu to apaixonado por uma garota linda, meiga, simpática e que tem o coração mais lindo e puro que eu conheço. Lua eu preciso te dizer.. Desde antes de vim pro Brasil eu já te stalkeava pelo insta, mas vir pra cá e ficar perto de você só me fez ver que eu não posdo mais guardar esse sentimento só comigo. Eu te amo Lulu, claro que você não precisa se sentir na obrigação de corresponder nada ...

Eu nem terminei de falar, a Luana já pulou no meu colo me beijando e cara que bejo maravilhoso. •

LUANA- Jota eu também estou apaixonada por você.
JOTA- Lulu eu quero te conhecer nelhor, mas já te adianto que você é minha e não vai sair da minha vida nunca mais.
LUANA- É tudo que eu mais quero, mas logo vocês todos vão voltar pra Paris e ... JOTA- E você vai logo em seguida minha pequena.
LUANA- Ai meu Deus e eu pensando que você não ia olhar pra mim por eu ser nova demais.
JOTA- Lulu você é linda,  é a dona dos meus pensamentos desde antes de eu sair de Paris e agora é também a dona do meu coração. Vamos sair pra jantar hoje ? Só nós dois?
LUANA- Claro. •

Antes dela levantar a puxei pra mais um beijo, definitivamente eu amo a Luana, um amor diferente de tudo que eu já experimentei. Minha princesa me têm em suas mãos, ela tem esse jeito meigo de menina que me fascina, mas ao mesmo tempo é um mulherão da porra. E eu sou um sortudo do caralho por ter ela pra mim.

O beijo começou a ficar mais quente, as mãos de Luana passeavam por dentro de minha camisa. Tirei a camisola de Lua e fiquei admirado com seus seios. Lindos, durinhos e rosados, não resisti e caí de boca distribuindo chupões e pequenas mordidas no mamilo, tentando sempre dar atenção igual aos dois.
Luana não aguentando mais a tortura inverteu as posições, ficando por cima de mim. A filha da puta rebolava no meu pau que já estava tão duro que chegava a doer, ele implorava por liberdade. Minha menina má, começou a trilhar beijos por todo meu corpo até chegar ao cós da minha calça e sem esperar ela tirou dando a liberdade que meu pau necessitava. Os olhos dela brilharam de luxúria. •

Jota- Parece que alguém ficou feliz com a visão privilegiada. •

Luana deu um sorriso pervertido e sem aviso nenhum começou a me chupar, me levando a loucura. Estava prestes a gozar, mas não era o momento de encher aquela boquinha com a minha porra, então mais uma vez fiquei por cima dela.

xx Por Luana 🔞 xx

Jota mais uma vez inverteu as posições, me deixando por baixo de seu corpo, eu estava tão quente que era capaz de entrar em erupção.
Jota mais uma vez brincou com meus seios, mas logo começou a trilhar beijos por todo meu corpo. Quando chegou na minha calcinha, sem a menor delicadeza, o safado a rasgou com um sorriso de triunfo no rosto.


Jota- Você é linda demais.


Jota lambeu minha entrada, rosada e muito molhada arrancando de mim um gemido agudo.

Jota- Isso amor, geme pra mim gostosa.

O filho da puta começou a me chupar de uma forma enlouquecedora.

Luana- Ahhhhh... Não para vai. Ahhhh...

Senti minha buceta se contrair, estava prestes a gozar quando Jota parou e eu bufei de frustração. Jota levantou, se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou, começando movimentos de vai e vem lentos e torturantes.

Luana- Fode com força, Caralho!

Jota obedeceu prontamente

Jota- Buceta apertada da porra, gotosa!

Mais uma vez minha buceta se contraiu e juntos, gozamos chamando um pelo outro.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora