Por Neymar.
BRUNA: Amor pensa direito.
•
NEYMAR: Já pensei Preta. Ele não é o fodão que faz o que quer? Pois bem, faça longe de mim.
•
GIL: Tá me expulsando da sua vida? E o meu emprego?
•
NEYMAR: Tô te expulsando da minha casa, não sou um filho da puta que mistura trabalho e vida pessoal, você vai continuar trabalhando mas no Brasil.
•
BRUNA: Preto resolve isso depois de cabeça fria.
•
NEYMAR: Já está decidido. Ninguém destrata minha mulher e fica por isso mesmo. Agora vamos que eu quero aproveitar a noite.
•
•
•
Eu odeio ser grosso com meus amigos mas o Gil ultrapassou todos os limites hoje. Adoro ele, o tenho como meu irmão, mas ninguém tenta afetar minha mulher e minha irmã e fica por isso mesmo.
•
•
•
GIL: Pensei que fosse homem e não um moleque.
•
BRUNA: Quer saber ? Pra mim já deu, eu não admito vocês brigando por causa de puta.
•
NEYMAR: Deixa ele falar Bruna.GIL: Você é um babaca NEYMAR, vai se amarrar na Bruna sem nem saber se o filho é seu ... - Não me aguentei e meti vários murros nele, o Jota e o Liam que me tiraram de cima desse infeliz. - Diferente do que você pensa nem toda mulher é igual às putas que você pega, lava a sua nova pra falar da Bruna seu filho da puta.
•
•
•
B.MELISSA: A verdade dói né?
•
BRUNA: Se eu fosse uma puta igual a você que dá pra qualquer um doeria sim. Mas o Neymar não vai casar com você Bruna Melissa, ele vai casar comigo Bruna Marquezine. Diferente de você, eu não preciso ir atrás de peguete de amigo de famoso pra ter meus 5 minutos de fama. Sei que quem você quer aqui é o Neymar, mas querida ele só tem olhos pra mim, você acha que eu tenho medo de você? Não querida, de puta necessitada de atenção eu tenho é pena. Você conseguiu destruir uma amizade linda igual a do Gil e do Juninho. Mas pena eu tenho de você porque o que você realmente queria você não vai ter, e não é porque eu quero ele comigo e sim porque ele quer estar comigo. Para de rastejar atrás de quem não te quer, se valoriza garota. Eu não vou te bater porque minhas palavras vão doer mais que um tapa. Apenas reflita e quanto a você Gil, você é a minha decepção.
•
NEYMAR: Deus, obrigado pela mulher que me deste. Amanhã quando eu chegar eu já quero você fora da minha casa Gil.xx Por Liam. xx
Depois das palavras sábias da Bru, cada um foi pra um lado curtir a noite com suas mulheres.
•
•
•
RAFA: Minha família é louca, não vai se arrepender?
•
LIAM: Eu já te contei que perdi meus pais e meu único irmão em um acidente de helicóptero. Mas eu queria ter uma família igual a sua, onde um defende o outro, um ri do outro. Eu sempre fui sozinho porque meus tios só querem mesmo o meu dinheiro.
•
RAFA: Agora você tem uma família, a nossa família. E acredite ainda tem mais loucos pra você conhecer.
•
LIAM: Graças a você morena.
•
•
•
O táxi nos deixou no motel e agora a nossa comemoração vai começar. Carreguei ela no colo pra dentro do quarto me sentei na cama com ela nos meus braços, começamos um beijo lento e demorado, coloquei ela em frente e fui beijando sua barriga, subindo para seus peitos ainda cobertos pelo vestido que ela usava, acariciando a sua bunda, trocamos mais beijos e a joguei na cama.
•
RAFA: Adoro quando você faz isso.
•
LIAM: Ah morena, você me enlouquece.
•
•
•
Fui subindo seu vestido, beijando seu pescoço até tirá -lo por completo, desci os beijos para seus peitos, comecei a chupá-los por cima do sutiã, fiz uma trilha de beijos até chegar ao meu paraíso particular. Comecei a chupar sua bocetinha por cima da calcinha, os gemidos da Rafa me deixava com mais tesão, sem aguentar mais rasguei a calcinha dela e enfiei minha língua naquela buceta que era minha perdição.RAFA: Porra Liam, continua amor... aaaaah.
•
LIAM: Goza gostosa, libera esse mel gostoso pra mim vai.
•
RAFA: Liam eu tô .. tô gozando .. caralho .. aaaaaaah.
•
•
•
Chupei e me deliciei com aquele Mel maravilhoso da minha morena. Subi novamente até aqueles peitos que me deixam louco e chupeios com força, dando leves mordiscadas. Ela arrancou minha camisa e pediu pra mim ficar em pé na frente dela.
•
•
•
RAFA: Agora é a minha vez de retribuir esse oral maravilhoso.
•
•
•
Ela desabotoou minha calça e começou a lamber meu pau por cima da cueca deixando meu pau mais duro ainda.
•
•
•
LIAM: Rafa sem tortura.
•
•
•
Ela tirou minha cueca, liberando meu pau, ela chupava de uma forma que me deixava alucinado.
•
•
•
LIAM: Que boca maravilhosa morena .... isso Rafa .... chupa mais.
•
•
•
Quando estava prestes a gozar deitei por cima dela, suas pernas encaixaram automaticamente no meu quadril.LIAM: Eu me recuso a gozar fora dessa buceta deliciosa.
•
RAFA: Então mete logo esse pau na sua putinha amor.
•
•
•
Caralho ela gosta de me atiçar, comecei a penetrá-la devagar e fui aumentando o ritmo.
•
•
•
LIAM: Minha safada, morena gostosa.
•
RAFA: Mais forte Liam ... Eu quero cavalgar nesse pau gostoso.
•
•
•
Invertendo as posições, ela começou a sentar e começamos um vai e vem frenético. Eu apertada sua bunda e chupava seus peitos, enquanto aquela buceta engolia meu pau.
•
•
•
RAFA: Ai que delícia, você é gostoso demais.
•
LIAM: Continua safada, eu tô quase gozando.
•
RAFA: Liam eu vou gozar
•
•
•
Logo senti sua buceta apertar meu pau me levando ao delírio, ela gozou feito uma louca arranhando meu peito.
•
•
•
RAFA: Aaaaaaah, filho da puta gostoso.
•
•
•
Ela deitou sobre o meu peito e eu continuei as estocadas fortes. Eu sentia a porra dela melando meu pau e sentia mais tesão.A virei de ladinho e a penetrou novamente, comecei a foder ela rapidamente.
•
•
•
RAFA: Mais forte Liam, mais forte.
•
LIAM: Me dá esse cuzinho, me dá ele morena ? Quero gozar nele.
•
RAFA: Ele é todo seu.
•
•
•
Ela ficou de quatro empinando aquela bunda pra mim, comecei a foder aquele cú gostoso com a língua, comecei a intercalar as lambidas entre a buceta suculenta dela e aquele cuzinho. Quando já estava bem lumbrificado comecei a colocar meu pau.
•
•
•
LIAM: Que cuzinho apertado morena.
•
RAFA: Me arromba amor ... aaaaaaaaah.
•
•
•
Comecei a foder mais forte, arrombando aquele cuzinho maravilhoso e gozei. Caralho gozei como nunca.
•
•
•
LIAM: Tô gozando morena.
•
RAFA: Me enche de porra amor.
•
LIAM: Aaaaaaaah, filha da puta.
•
•
•
Depois dessa foda, ficamos abraçados um tempo e logo depois fomos tomar banho. Começamos a nos pegar de novo embaixo do chuveiro e fizemos amor novamente. Eu posso classificar essa noite como a melhor da minha vida, eu e a Rafa ainda nos amamos mais 5 vezes e fomos dormir as 06hrs da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...