Por Luana
Subi pro meu quarto com aquele aperto no peito me corroendo por dentro e resolvi mandar um whats pra Fe.
•
•
•
Whats on:
Luana: Fe tá ai ?
Fe Souza: Oi minha Lua pode falar. Ta tudo bem ?
Luana: Tá sim eu acho. Você ainda está no Rio ?
Fe Souza: iiii que que tá acontecendo Lua ?
Luana: Fe o Juninho terminou com a Bubu, ela saiu daqui pra ir no shopping esfriar a cabeça, mas eu tô sentindo um aperto no peito. Tem como você ir comigo no shopping atrás dela ?
Fe Souza: Eu vou bater no Neymar, Lua em 15 minutos eu encosto aí.
Luana: Blz. Vou tomar banho.
WHATS OFF.
•
•
•
Tomei um banho correndo e logo a Fe chegou. Pegamos um engarrafamento gigante, tava tudo parado.xx Por Neymar xx
Fiz as fotos e voltei pra casa com uma sensação ruim. Os efeitos da noite em claro estava começando a me dominar, mas antes de dormir eu resolvi tentar falar com a Bru de novo. Liguei 5 vezes só chamou e ela não atendeu. Deve estar bem chateada comigo, mas eu preciso saber se ela está bem. Quer saber vou ligar pra tia Neide.
•
•
•
LIGAÇÃO ON:
Sogra ♡- Oi Ney tudo bem ?
Neymar- Oi tia tudo sim e você?
Sogra ♡- Tudo bem também.
Neymar- Tia a Bru tá ai ? Eu tô ligando e ela não me atende. Ela tá bem ?
Sogra ♡- Bem ela não tá, chorou a madrugada inteira, saiu ainda a pouco pra ir dar uma volta e esfriar a cabeça, tava com o celular desligado. Luana e Fe foram encontrar com ela lá.
Neymar- Tia eu acho que tenho que te pedir perdão, eu prometi não machucar mais a nossa princesa e fiz isso de novo.
Sogra ♡- Ney eu te conheço e sei do seu amor por ela. Vocês tem que aprender a conversar e se resolver. Mas não te julgo eu e o Telmo eramos assim também, mas isso não vem ao caso agora. A vida é curta demais pra ficar longe de quem se ama por besteira.
Neymar- Pode deixar tia, eu agi de cabeça quente, mas vou falar com ela. Obrigado tia.
Sogra ♡- Imagina e se cuida ai viu.
LIGAÇÃO OFF.Depois de falar com a tia Neide eu fui ver meu whats porque tinha mensagem da cunha e ela é capaz de me bater.
•
•
•
WHATS ON:
Cunha: Neymar Junior como assim brumar acabou por culpa sua?
Neymar- Calma que eu já me arrependi, mas eu tento falar com a Bru e não consigo.
Cunha- Oi Ney é a Lua, a Fe tá dirigindo. Que bom que se arrependeu porque eu nesse momento tô querendo ir pra Paris bater em você.
Neymar- Cunhadinha eu amo a sua irmã, me bate não pô, tô tentando falar com ela.
Cunha- A gente tá indo encontrar ela, mas parece que teve um acidente e tá tudo parado.
Neymar – Assim que chegar em casa pede pra ela me atender por favor.
Cunha- Tudo bem peço sim. Beijo cunhadinho
Neymar- beijo cunhadinha
WHATS OFF.
•
•
•Deitei pra tentar dormir, mas esse sentimento ruim não me abandona. Rezo e peço pra Deus cuidar dela pra mim mesmo que eu tenha terminado ela é tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...