CAPÍTULO 65

1K 31 1
                                    

Por Neymar.

O jogo terminou de forma satisfatória pro Brasil ganhamos de 6x2 com três gols meus, um pra cada amor da minha vida. Quando estava saindo do vestiário dei de cara com Gustavo e Daniela me esperando com uma cara nada boa.

NEYMAR: O que vocês estão fazendo aqui?

GUSTAVO: Bruna expulsou a gente do camarote.

DANI: Eu tô sendo tachada no instagram como puta e ela como a boa moça.

GUSTAVO: Ela passou dos limites, mas eu já coloquei ela no lugar dela. Ela acha que manda em alguma coisa.

NEYMAR: Ideia de girico essa sua de achar que eu vou ficar contra a Bru. Quem mandou você colocar essa aí lá ? Tenho certeza que você só foi expulso junto porque provocou.

DANI: Eu não acredito que você vai ficar do lado dela.

NEYMAR: Eu disse que era pra você me esquecer. Eu dou total apoio pra Bruna. E Gustavo ela não ACHA que manda, ela manda mesmo. Você e essa aí estão proibidos de entrar no meu camarote. Gustavo eu tô cansado, louco pra ver minha mulher e meus filhos, mais tarde aparece lá em casa que a gente termina essa conversa.

Saí de lá e fui em direção ao estacionamento onde eu sei que minha família me esperava. Davi correu na minha direção e pulou no meu colo. Como eu senti falta dele meu Deus!

NEYMAR: Que saudade filho.

DAVI: Eu também papai, sabia que o tio Gu brigou com a mamãe?

NEYMAR: Foi?

DAVI: Foi, ele gritou com ela aí eu defendi a mamãe.

NEYMAR: Eu não sabia disso. Obrigado por defender ela filho.

DAVI: Eu pensei que ele ia bater nela, ela tava com a Sosô no colo.

NEYMAR: Eu vou resolver isso prometo.

Fui em direção a ela que estava quieta com a Sosô no colo. Dei um selinho nela e peguei a bela adormecida dos seus braços.

NEYMAR: Tá tudo bem princesa ?

BRUNA: Tá sim.

NEYMAR: Eu te conheço princesa sei que tá magoada com alguma coisa.

BRUNA: Só vamos pra casa tô com um pouco de dor de cabeça.

DAVI: Vamos, a mamãe tem que tomar remédio.

A Bru tá estranha, alguma coisa além dessa confusão aconteceu.



xx Por Bruna xx

Fomos pra casa, no carro todos cantavam e falavam um pouco sobre o jogo e eu fiquei quieta no meu canto, pouco tempo depois chegamos em casa. Cada um se jogou em um canto da sala.

BRUNA: Cansada estou.

LUANA: Confesso que eu também.

JOTA: Eu não tenho coragem nem de ir pro quarto.

NEYMAR: O que acharam do jogo?

BRUNA: Amei nossos gols.

DAVI: Jogou muito papai.

NADINE: A Sosô se divertiu bem né? Foi no colo de todo mundo.

BRUNA: Ela encanta todo mundo.

RAFA: A Fê e o TH amanhã com Biel e Nessa.

BRUNA: A Nessa não tá trabalhando ?

LUANA: Aquela louca foi andar de patins e quebrou a perna.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora