Por Neymar.
Cheguei na sala de espera e me assustei ao ver tanta gente.
•
•
•
NADINE: Filho fala alguma coisa.
•
VANESSA: Com esse sorriso ele nem precisa falar muita coisa. Só me responde duas coisas: como ela é? E como a Bru tá ?
•
NEYMAR: Ela é linda, gordinha dos olhos verdes, a minha princesa vai pro quarto daqui a pouco e aí a Dra vem avisar.
•
•
•
Depois de receber os parabéns de todos e conter a ansiedade do Davi, que queria ver a irmã e a mãe de qualquer jeito, a médica veio nos chamar. Como a Bru vai ficar em um andar exclusivo pra ela ( sim eu fechei um andar do hospital exclusivo pra minha princesa.), a médica liberou a entrada de todas as 15 pessoas que estavam na sala de espera. Quando entramos vi a cena mais linda, minha princesa amamentando nossa pequena.
•
•
•
NEYMAR: É aqui que se encontra a mamãe do ano?
•
BRUNA: Preto meu amor. Oi familia.
•
DAVI: Papai me levanta que eu quero ver a minha Sosô.
•
•
•
Levantei o Davi no colo e ele ficou babando na Sosô dele. Todos alí no quarto olhavam a cena emocionados, inclusive eu. Minha família é o meu bem mais importante. E a Sosô por ser menina é a minha perdição.NEYMAR: Vida precisamos anunciar a chegada da nossa boneca.
•
BRUNA: Amor eu tô tão cansada que eu não vou conseguir não. Passo essa tarefa pra você.
•
NADINE: Princesa descansa um pouco, eu vou dormir aqui com você hoje pra te ajudar.
•
NEYMAR: Nem ferrando. Quem vai ficar sou eu.
•
NADINE: Nem pensar, você vai dormir em casa e não me desobedeça.
•
NEYMAR: Aff. Ok dona Nadine.
•
VANESSA: Ela é a coisa mais linda do mundo parabéns Bru.
•
BRUNA: Olha filha como a dinda Nessa é babona.
•
VANESSA: Como assim dinda?
•
NEYMAR: TH e Fê, Nessa e Biel vocês aceitam ser padrinhos da nossa mini Bru?
•
FERNANDA: Respeita minha história menino. Tu acha que tem a possibilidade deu não ser madrinha?
•
TH: Vai ser uma honra irmão.
•
VANESSA: Claro que eu aceito, maior alegria da vida.
•
GABRIEL: Missão dada é missão cumprida. Vou proteger nossa mini Bru com a vida ser for preciso.Saber que minha filha terá padrinhos maravilhosos me deixa muito mais tranquilo, sei que eles irão cuidar e proteger minha boneca com unhas e dentes.
•
•
•
NEYMAR: Vou anunciar a chegada da nossa princesa.POST:
@/neymarjr: Hoje é o dia mais feliz da minha vida, minha princesinha Sophie Maia Santos chegou medindo 42cm e pesando 3.650kg, cheia de dobrinhas, a cara da mãe com os olhos do pai. Filha, você é a minha mini Bru e eu prometo pra sempre te amar, te cuidar e te proteger, você foi a criança mais esperada do mundo e mais desejada por nós. Pra mim ainda é surreal ver você aqui comigo, eu só sei agradecer a Deus por tamanha bênção e agradecer a você @/brumarquezine por ser essa mulher maravilhosa e guerreira, você é e sempre será o amor da minha vida, minha melhor escolha. Te amo.
#nasceu #sosô #miniBru #princesinhadopai #babomesmo #minhaboneca #princesadomarido #esposamaravilhosa #minhaguerreira #esposaperfeita.COMENTÁRIOS BLOQUEADOS
xx Por Vanessa. xx
Tem 15 dias que a Sosô e a Bru vieram pra casa. Ver a Bru no papel de mãe é a coisa mais linda e saber que ela me escolheu pra ser madrinha me deixa ainda mais feliz. Pena que a tia Neide veio pra Paris, mas ainda não fala com nenhuma das filhas.
•
•
•
VANESSA: Bru aproveita que a Sosô dormiu e descansa eu fico de olho na babá eletrônica, qualquer coisa eu te chamo.
•
BRUNA: Tabom Nessa obrigada.
•
VANESSA: Imagina.
•
•
•
A Bru foi pro quarto dela, eu peguei a babá eletrônica e desci. Quando cheguei no meio da escada ouvi uma gritaria.
•
•
•
LUANA: VAI EMBORA AGORA.
•
CAROLINA: SÓ VOU EMBORA QUANDO EU VER O MEU FILHO.
•
LUANA: DE JEITO NENHUM.
•
NEIDE: LUANA VOCÊ NÃO MANDA EM NADA AQUI. ELA É MÃE E VAI SUBIR PRA VER O DAVI SIM.
•
VANESSA: OOOOOOOW. Chega dessa gritaria porque a Sosô tá dormindo e a Bru descansando. Desculpa Neide mas o juiz foi bem claro ao dizer que as coisas relacionadas ao Davi devem ser decididas por Neymar e Bruna. Você não tem autoridade alguma pra tomar decisão pelos dois.NEIDE: A casa é da minha filha então mando sim. Carol o Davi está no quarto dele, é o 2° quarto da direita.
•
CAROLINA: Obrigada Neide. - A vagabunda subiu com um sorriso diabólico.
•
LUANA: VOCÊ ENLOUQUECEU?
•
NEIDE: ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE.
•
LUANA: SE DÊ AO RESPEITO ENTÃO PRA QUE EU POSSA TE RESPEITAR.
•
VANESSA: Neide a Bruna vai ficar puta da vida com você.- Quando olhei a babá eletrônica a louca estava no quarto da Sophie com um travesseiro perto do rostinho dela.- LUANA VEM COMIGO AGORA. - subimos igual foguete pro quarto da pequena. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SUA LOUCA?.- Luana arrancou a Sosô do berço e saiu do quarto.
•
CAROLINA: Você não tá se metendo demais não ?
•
VANESSA: Vou te ensinar a nunca mais mexer com a minha família.- a peguei pelos cabelos e arrastei ela até o andar debaixo.
•
NEIDE: VANESSA PRA QUE ISSO?
•
VANESSA: NEIDE FICA NA SUA QUE EU AINDA VOU ME ACERTAR COM VOCÊ.Por Vanessa
Joguei a infeliz no chão, subi em cima dela e comecei a bataer na infeliz. Depois da surra bem dada na "inocente" da Carolina, fui acertar umas contas com a titia do meu noivo. Nunca pensei que Neide pudesse fazer isso com as próprias filhas, quem tem uma mãe dessas pra que inimigo?
•
•
•
Vanessa- A sua pessoa andou bebendo o que para se juntar a Carolina?
•
Neide- Você me respeite, sua mal educada!
•
Vanessa- Sou educada, mas junto com a minha educação veio a orientação da minha mãe, para não gastar com quem não merece. E a senhora não merece nada!
•
Neide- Entrou na família agora e já está se achando né?!
•
Vanessa- Eu não estou me achando, eu sou! Sou honesta com quem amo, sou fiel aos meus e jamais, JA MA IS os trairia como a senhora fez. Você tem noção do que a Carolina poderia ter feito se a babá eletrônica estivesse com a Bruna?
•
Neide- Eu, eu...
•
Vanessa- A senhora está com tanto rancor sem motivos que não mediu as consequências. Culpando Luana por algo que ninguém, NIN GUÉM teve culpa, mas agora podemos culpa-la por aquela louca quase ter matado a sua neta. Eu tô com tanta raiva de você que minha vontade é fazer igual fiz com a Carol, mas quem vai te condenar vai ser a sua consciência. Todos os dias você vai deitar a cabeça no travesseiro e vai lembrar que poderia ter sido a responsável pela morte de um bebê de 17 dias. Isso vai te corroer todos os dias! Velha louca!
•
Eu sei que não deveria falar assim com ninguém, mas meu sangue ferveu, se Bruna não tivesse deixado o tablet da babá eletrônica comigo, nesse momento estaríamos chorando pela minha afilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...