Por Bruna.
Eu realmente estava prestes a explodir, conversar com o Ju ajudou bastante. E ver ele tentando facilitar a minha vida de mamãe de primeira viagem mostra o quanto ele é parceiro.
•
•
•
BRUNA: Obrigado amor, ainda não tinha pensado nisso.
•
NEYMAR: Eu farei de tudo pra te ajudar, já te disse isso.
•
BRUNA: Eu preciso de um banho.
•
NEYMAR: Vai lá amor, eu fico de olho na Sosô e no Davi.- Dei um selinho no Preto e fui pro meu quarto tomar um banho.
•
•
•
Eu amo meus filhos, mas me sinto tão cansada. Eu só peço que Deus me ajude porque eu tô exausta. Quando saí do banho Luana é Rafa estavam jogadas na minha cama.
•
•
•
BRUNA: Que invasão é essa?
•
RAFA: Iremos deixar seus dias mais alegres. Já que não temos o peito e o colo que a Sosô quer quando chora.
•
LUANA: Vamo levar as crianças lá pra baixo, o Juninho convocou todos os homens pra ir ao shopping com ele.
•
BRUNA: Ele vai atrás de um berço pra por aqui no quarto pra facilitar minha vida.xx Por Neymar xx
Fomos pro shopping expliquei a situação pros meninos e começamos a procurar o berço. O problema é que mesmo depois de comprar o berço continuamos entrando em tudo que é loja de bebê pra comprar presentes pra mini Bru.
•
•
•
NEYMAR: Eu quero fazer uma surpresa pra Bru, ela é a mulher mais foda que eu conheço.
•
JOTA: Isso é verdade ela tá parecendo um zumbi e nem uma reclamação eu ouvi. Ela se dedica 100% pra Sophie e pro Davi.
•
GABRIEL: Bruna é foda mesmo.
•
NEYMAR: Gabriel podia vim morar em Paris só acho.
•
GABRIEL: E deixar minha noiva soltinha no Brasil ? Nem ferrando.
•
LIAM: É só trazer ela junto.
•
GABRIEL: Difícil ela querer.
•
NEYMAR: Tenho certeza que se o ídolo dela pedir ela vem.
•
JOTA: Já começou a ficar convencido hahahahaha.
•
•
•
Nós fomos a mais uma loja, compramos as coisas e fomos pra casa.xx Por Bruna xx
Levamos as crianças pra área da piscina, Sosô ficou no carrinho e o Davi dentro da piscina.
•
•
•
LUANA: Vamos começar ?
•
RAFA: Vamos tombar a internet.
•
BRUNA: Se é pra tombar vamos tombar direito a live será feita do meu cel.
•
VANESSA: Ninguém sabe que eu tô aqui e nem que eu conheço vocês, meu insta é privado e o Biel nunca postou nada de nós dois juntos, acho melhor não aparecer.
•
BRUNA: Você vai aparecer sim, faço questão.
•
LUANA: Vou bater no Gabriel.
•
RAFA: Eu ajudo.
•
VANESSA; Se vocês insistem ..
•
LUANA: Você ainda não entendeu? Você já faz parte do bonde.
•
VANESSA: Eu amo vocês 3.
•
•
•
Começamos a live e os fãs foram a loucura, eu nunca mais tinha feito live, eram muitas perguntas, nunca mais tinha rido tanto. Mas o ápice da loucura dos fãs foi quando o Preto se aproximou de mim com um buquê gigante.Eu entreguei o celular pra Luana e levantei.
•
•
•
BRUNA: Preto!
•
NEYMAR: Um pequeno mimo pra mamãe mais linda que eu conheço.
•
BRUNA: Você que é um príncipe.- beijei meu marido como há dias não beijava.
•
NEYMAR: Tá rolando live ainda?
•
LUANA: E você acha que eu ia desligar a live nesse momento fofo cunhadinho?
•
NEYMAR: Ótimo vou participar também.
•
•
•
O número de pessoas na live multiplicou, casal brumar fazendo live é exxxxxxxtouro.
•
•
•
NEYMAR: Olha gente como é linda a minha esposa, ela consegue ser linda até quando tá cansada. Sosô não tem facilitado a vida dela. Mas posto garantir pra vocês que Bruna Maia Santos é uma super mãe.
•
VANESSA: Tão perguntando se você é ciumento.
•
NEYMAR: Ciumento ? Sou e muito. Vontade de colocar a Bru numa redoma de vidro assim só eu poderia olhar.
•
LUANA: Tão perguntando se vocês brigam.
•
BRUNA: Até que não muito. Antigamente brigavamos mais, hoje em dia eu ignoro que é mais fácil.
•
NEYMAR: Eu odeio quando ela faz isso.
•
BRUNA: Eu sei hahahahahaha
•
RAFA: Mas a Bru é uma super mãe mesmo.
•
LUANA: Eu poderia dizer que estão puxando saco dela mas a Bru tá arrasando mesmo, ela nasceu pra isso.
•
BRUNA: Isso é um complô pra me faZer chorar.
•
VANESSA: Tão perguntando se vai ter casamento religioso.
•
NEYMAR: Sim e isso é muito importante pra nós dois só estamos esperando a Sosô crescer um pouquinho, queremos que ela leve as alianças nem que seja engatinhando.
•
BRUNA: Ter a bênção de Deus no nosso relacionamento é muito importante, nós somos religiosos e nossas famílias também. Deus nos juntou então queremos que ele nos abençoe sempre e abençoe a nossa familia.
•
•
•
30 minutos depois encerramos a live e ficamos por aqui mesmo, curtindo o calor de Paris.xx Por Neymar xx
Ver o sorriso da minha princesa é o que me deixa mais radiante.
•
•
•
NEYMAR: Amor amanhã a moça vai vim fazer as fotos da Sosô.
•
RAFA: Vai fazer o ensaio New Born?
•
NEYMAR: Vou, ela vai ficar linda.
•
BRUNA: Vai mesmo. Eu tenho um pedido especial pra fotógrafa.
•
NEYMAR: Que pedido?
•
BRUNA: Amanhã Sr. Presidente.
•
LUANA: Se for o que eu tô pensando o fandom vai enlouquecer.
•
VANESSA: Elas se entendem pelo olhar.
•
RAFA: Tenho que concordar.
•
NEYMAR: Vamos entrar?
•
BRUNA: Vamos.
•
•
•
Pegamos as crianças e entramos. Eu dei banho no Davi e a Bru foi colocar a mini Bru no berço do quartinho dela.xx Por Bruna xx
Quando entrei no quarto tomei um susto, o quarto estava repleto de flores.
•
•
•
BRUNA: Quando eu acho que você não pode ficar mais romântico você me prova o contrário.
•
NEYMAR: Tudo pra você vida.
•
BRUNA: Eu te amo tanto.
•
NEYMAR: Preta me perdoa por no passado eu ter errado tanto, me perdoa por ter colocado meus amigos acima de você, por ter deixado pessoas interferirem no nosso relacionamento. Me perdoa por ter pegado várias mulheres pra te atingir, saiba que nenhuma delas chegam aos seus pés. Eu te amo mais que tudo nessa vida minha princesa.
•
BRUNA: Eu também te amo, mas tenho que perguntar. Por que tantas mulheres? E porque só loiras?
•
NEYMAR: Eu queria te atingir Preta, mas só quem foi atingido fui eu. Você sofria em silêncio e isso me doía bem mais. Porque loiras? Porque a única morena que tem meu coração é você e agora a mini Bru.
•
BRUNA: Vamos deixar tudo isso enterrado.
•
NEYMAR: É tudo que eu mais quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...