Por Neymar.
NEYMAR: Fica calma Bru.
•
BRUNA: E se acontecer alguma coisa com ela?
•
NEYMAR: Não vai acontecer nada, agora se acalma e vamos curtir a nossa noite.
•
BRUNA: O que você acha de irmos pro nosso quarto fazer uma festinha a dois?
•
NEYMAR: Amei a idéia.
•
•
•
Levantei, peguei a Bru no colo e corri com ela pra dentro de casa, perto da escada encontramos o Jota.
•
•
•
JOTA: Já vão fugir?
°
BRUNA: Mas é claro mô filho.
•
NEYMAR: Antes de ir pro aeroporto, bati lá na porta.
•
JOTA: Beleza. Boa noite pro casal aí.
•
BRUNA/NEYMAR: Valeu.xx Por Bruna xx
Eu nem acredito que agora eu sou a nova Sra. Santos, tô louca de preocupação com a Cami, mas no momento não há nada que eu possa fazer, então vou curtir minha vida.
•
•
•
BRUNA: Hoje eu quero que você me foda como nunca.
•
NEYMAR: De jeito nenhum, hoje eu quero te amar gostoso.
•
BRUNA: Eu te amo tanto.
•
NRYMAR: Não mais que eu Preta. Agora vou fazer o que eu quero fazer desde que você trocou de vestido na festa.
•
•
•
Ele me virou de costas, começou a abrir os botões do vestido, enquanto ele dava leves beijos no meu pescoço.
•
•
•
NEYMAR: Nossa amor, porque tanto botão.
•
BRUNA: Quanto mais botão, mais beijos eu ganho.
•
NEYMAR: Mas é tão linda.
•
•
•
Quando o vestido caiu aos meus pés, eu já sentia minhas pernas bambas. Ele então me levantou no colo e soltou um gemido ao ver minha lingerie.NEYMAR: Puta que pariu. Marquezine você gosta de atentar o meu juízo né?
•
BRUNA: Gostou? Ah Santos te atentar é meu hobbie favorito.
•
NEYMAR: Cada dia mais gostosa. Essa barriga linha é a minha perdição. Agora eu preciso conversar com minha filha. - Ele ajoelhou e começou a distribuir beijos na minha barriga. - Filha, minha princesinha, hoje Índia foi cheio heim, você participou do casamento do papai e da mamãe, você gostou? Papai também tá muito feliz, agora você pode ir dormir porque papai e mamãe vão brincar um pouco e você não pode ver. Dorme bem minha princesinha. Papai te ama. - Ele deu mais um beijo na minha barriga e se levantou, mordendo o lábio ele tirou meu sutiã.- Esse é novo nunca vi ele antes. Amo seus peitos pequenos, mas eles grandes estão sendo uma tentação.
•
BRUNA: Eles realmente estão grandes.
•
NEYMAR: Grandes, lindos, gostosos, uma verdadeira tentação. Vida será que já sai leite ?
•
BRUNA: Acho que não Preto.
•
NEYMAR: Eu vou fazer o teste.BRUNA: O que ?
•
NEYMAR: Fica quieta princesa, me deixa fazer meus testes. Bom .. vou descobrir agora.
•
BRUNA: Vida eu preciso de um banho.
•
NEYMAR: Só se for de banheira.
•
BRUNA: Fechado.
•
•
•
Ele me colocou na cama e foi no banheiro encher a banheira, depois de um tempo ele voltou ao quarto, me pegou no colo e me levou ao banheiro.
•
•
•
NEYMAR: Tá feliz vida?
•
BRUNA: Muito, mas acho que i cansaço bateu.
•
NEYMAR: Ah não, vamos aproveitar primeiro, depois você dorme. Vou te manter acordada.
•
•
•
Sem falar qualquer coisa ele se livrou da minha calcinha, me colocou sentada na borda da banheira me deu um beijo e em seguida caiu de boca, ele sempre soube como me deixar louca com essa boca atrevida. Ele lamber minha buceta, dando leves mordidas, me deixando ainda mais louca por ele.
•
BRUNA: Ah vida, que delícia.NEYMAR: Você fica cada dia mais perfeita. Te ver gozar assim é a minha perdição.
•
•
•
Ficamos mais um tempo ali abraçados relembrando e rindo de algumas coisas, fomos pro quarto e quando deitamos sentimos nossa princesa mexer.
•
•
•
NEYMAR: Ela não dormiu?
•
BRUNA: Parece que não hahaha.- ele levantou, colocou a cabeça na minha barriga e ficou ali, fazendo carinho na nossa princesa enquanto ela mexia.
•
NEYMAR: Princesinha fica quietinha pra mamãe poder descansar. - ao ouvir a voz do pai, Sophie mexeu mais ainda. - Você nem nasceu mas já transformou meu mundo minha pequena, meu pedacinho, papai tá louco pra te ver, mas agora a mamãe precisa descansar e dormir um pouco, vamos dormir com ela?.- Ele deu maisnum beijo na minha barriga. - Dorme com Deus minha princesinha.
•
•
•
Ele levantou, deitou ao meu lado, me beijou e em seguida me abraçou.
•
•
•
NEYMAR: Descansa princesa. O dia hoje foi corrido e você que tá grávida não conseguiu descansar nem um pouquinho.
•
BRUNA: Ah, mas eu faria tudo de novo.Por Neymar.
Parece um sonho ter ela como minha esposa. Agora ela é só minha, ninguém toma, ninguém toca, ninguém mexe. Pensei que esse dia nunca chegaria e agora a nossa felicidade será eterna. Eu sei que muitas pessoas irão tentar nos separar mas o nosso amor sempre falará mais alto.
•
•
•
NEYMAR: Preta eu prometo que eu passo por cima de quem tentar nos afastar.
•
BRUNA: Eu prometo sempre te ouvir e confiar em você pra nos proteger.
•
NEYMAR: Eu poderia ficar aqui agarrado com vocês o resto da minha vida.
•
BRUNA: Tá faltando o loirinho.
•
NEYMAR: Eu tô com medo dessa audiência.
•
BRUNA: Ei não precisa ter medo, nós ficaremos todos juntos. Já foi marcada.
•
NEYMAR: Já. Pra daqui a 15 dias.
•
BRUNA: Eu queria tanto que o loirinho fosse meu filho.
•
NEYMAR: Ele já é no coração dele. Eu fiz um pedido pro advogado, mas só vou te contar no dia da audiência.
•
BRUNA: Entrega tudo nas mãos de Deus Preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...