CAPÍTULO 10

2.9K 75 7
                                    

Por Bruna.

15 dias depois .... Finalmente vou pra casa, estou ótima. Ju e Paulo foram contra minha decisão mas tiveram que aceitar, já conversaram na globo e agora eu só tenho que cuidar da minha mudança. Rafa e Juninho estão a caminho. Não sei se é minha ansiedade por sair daqui, mas eles estão demorando pra caramba. Saio dos meus pensamentos com uma batida na porta. •

RAFA- É aqui que está a gravidinha mais linda do mundo ?
NEYMAR - Se é a mais linda do mundo eu não sei, mas a mais linda do universo e dona do meu coração com certeza é.
BRUNA- Vocês são dois bobos, mas eu amo tanto.
NEYMAR- Claro que me ama mais que ela hahahaha e o meu bebê como tá?
BRUNA - Graças a Deus bem. •

Nesse momento uma enfermeira entrou no quarto avisando que eu já estava de alta. Neymar foi assinar os papéis enquanto a Rafa me ajudava a pegar as minhas coisas.

xx Por Neymar. xx

Estávamos no carro, eu estava dirigindo quando meu celular tocou e eu atendi pelo comando de voz.  Eu só não imaginava que isso acabaria com a minha paz nesse dia tão maravilhoso.


LIGAÇÃO ON:

NEYMAR- Alô!

CAROLINA - Juninho tudo bem?

NEYMAR - Sim Carolina. O que aconteceu agora ?

CAROLINA- Quando você vem ver o Davi?

NEYMAR - Aconteceu alguma coisa com ele ?

CAROLINA- Não, mas é que você está no Brasil a muito tempo e ainda não veio vê-lo.

NEYMAR- Eu não vim pro Brasil a passeio, eu vim por causa do acidente da Bru. Mas já falei com meu pai pra pegar o Davi e trazer pra mim.

CAROLINA- Hum ! E a sua amada Bruninha tá bem?

NEYMAR- Eu não entendia a irônia, mas ela está ótima.

CAROLINA- Eu fiquei sabendo que vocês terminaram. Será que agora você poderia pensar mais no Davi e no quanto ele ficaria feliz em ter nós dois juntos? Vamos formar a nossa família.

Pronto foi nesse momento que a briga começou.

RAFA - Carolina eu não sabia que a sua cara de pau era tão grande.

xx Por Rafa. xx

Eu não estava acreditando que a Carol estava se insinuando pro meu irmão, achei que essa paixonite já tinha acabado. Olhei pra Bru, ela estava vermelha de raiva. Como eu tenho um amor enorme pela minha cunhada e sou brumar assumida vou mostrar pra Carosonsa como é que se põe uma vagabunda no lugar dela.

CAROLINA- Rafa! Explica pro seu irmão como seria bom pro Davi nós dois juntos.

RAFA- O papel de vagabunda lhe cai muito bem, namorando e dando em cima de homem casado. Deixa de ser vadia e tenha o mínimo de amor próprio pelo menos uma vez na vida.

CAROLINA- Que eu saiba o Juninho é solteiro. Graças a Deus não cometeu a idiotice de casar com a interesseira da Bruna.

NEYMAR- Carolina chega. Pra você e todas as putas que vivem atrás de mim eu sempre fui e sempre serei casado, pra ser casado não é preciso um documento assinado. Caso você não saiba a minha princesa vai morar comigo em Paris, coisa que sempre foi seu sonho né? E outra tu lava tua boca pra falar da minha mulher, ela trabalha desde muito antes de eu começar a jogar e ser famoso, até onde eu sei interesseira é você que engravidou achando que ia me prender e pra ter vida boa, afinal ter o nome de " MÃE DO FILHO DO NEYMAR " sempre te rendeu status, até conseguiu umas fãs loucas porque só sendo loucas pra ser fã de algo que nunca aconteceu, você numca trabalhou, sempre viveu as custas da minha família, porém eu aguentava calado porque você nunca tinha sido tão baixa e nem ultrapassado os limites dessa forma. Não se esqueça que eu consigo a guarda do Davi em dois tempos. Se coloca no seu lugar e pense duas vezes antes de falar da minha mulher.

xx Por Bruna. xx

Eu já estava irritada, mas ver a forma como o preto e a Rafa me defenderam me encheu de orgulho. Vou mostrar pra Carolina quem é que manda nessa porra aqui.


BRUNA- Carolina qual o real motivo da sua ligação? Falar do Davi, de mim ou dessa sua fantasia louca de casar com o Júnior?

CAROLINA- Bruna o assunto não chegou até você ainda, você não é nada pra se meter no assunto você é apenas a comidinha da vez. Se limite a ficar quieta.

BRUNA - Carolina HAHAHAHAHA virou piadista ? 1° Foi você que começou a falar de mim e isso me dá o direito de responder. 2° a comidinha da vez foi você a anos atrás que foi, mas foi tão insignificante que foi uma foda na balada mesmo nem pro motel não foi e 3° Eu sou a mulher dele, é comigo que ele dorme, é comigo que ele divide os problemas e alegrias e é pra mim que ele fala a palavra EU TE AMO, nós não temos segredos então eu vou me meter sim. E falo mais, só não vou quebrar a sua cara primeiro por causa do Davi que eu amo muito e segundo por causa da gravidez e acabei de sair de um hospital. Mas paciência tem limitr então pensa bem antes de me tirar do sério porque você não vai gostat nada quando eu meter uns tapas nessa sua cara de sonsa.

CAROLINA- Juninho você é burro? Engravidar ela? Logo ela ?

NEYMAR- Eu amo o Davi, mas burro eu fui quando peguei você naquela balada. Vai cuidar da sua vida e da vida do teu namorado. Ah mais uma coisa, pra você é Neymar Júnior e não Juninho. Juninho é pros intimos e eu não te dei essa intimidade. A partir de hoje o que o Davi precisar você por favor entre em contato com meu advogado e não me ligue mais.Passar bem.
LIGAÇÃO OFF.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora