CAPÍTULO 2

4K 101 5
                                    

NEIDE- hahahahaha filha só você mesmo. E o Ney falou alguma coisa ?
BRUNA- Não mãe. Meu celular tá desligado desde que ele falou comigo, ele terminou comigo por facetime dá pra acreditar ? e agora vai viver a vida dele. E eu fico aqui sozinha, me afundando nesse poço sem fundo que ele me deixou, mãe eu amo tanto ele. Porque ele fez isso de novo ?
NEIDE- Filha meu amor respira, entrega tudo nas mãos de Deus, você sempre colocou Deus a frente das situações porque não espera ele agir ?
BRUNA- Mãe eu já entreguei, mas eu tenho que fazer alguma coisa. Eu não posso ver o homem que eu amo abrindo mão da gente e ficar quieta.
NEIDE- Porque você não liga pra Giovanna e vai passar uns dias em Noronha ? Esfria a cabeça e quando você voltar a gente vê o que faz.
BRUNA- Você tem razão mãe. Eu vou, mas vai ser difícil voltar lá sem ele depois do nosso final de ano incrível.
NEIDE- Bruna o que está acontecendo com você? Você não é assim, levanta a cabeça e vai logo porque se você continuar trancada nesse quarto se afundando em alto piedade quem vai ligar pro Neymar sou eu.
BRUNA- Ok! Não liga pra ele não. Me empresta seu celular ? Vou ligar pra Gioh.

Por Neymar
Aqui tô eu depois de uma noite mal dormida pensando se eu realmente fiz a coisa certa, caralho eu amo ela e só queria que ela parasse um pouco essa correria pra ficar comigo. Mas abrir mão do nosso amor assim .. meu Deus me ajuda. Saio dos meus pensamentos quando vejo o Gil chegando na sala.


GIL- Bom dia !

NEYMAR- Péssimo dia!

GIL: O que aconteceu pra você estar com esse mal humor ?

NEYMAR: Terminei com a Bruna.

GIL: Você o que ? Me diz que você tá zoando com a minha cara só pode.

NEYMAR: Achei que você ia ficar feliz, vai ter seu amigo de balada solteiro.

GIL: Feliz ? Pelo amor de Deus, você voltou porque ? Cade aquele amor que você disse que sentia ? Neymar coloca a mão na cabeça pelo menos uma vez na vida. Da outra vez você terminou e depois se afundou na merda saindo, bebendo e pegando modelos pra atingir ela e ela te aceitou de volta. Quando você se arrepender, porque você vai se arrepender, você vai fazer o que ? Se afundar na merda e depois correr atrás dela ? Dessa vez ela não vai voltar porque se você não percebeu ela amadureceu. Agora vai lavar o rosto que você tem fotos pra fazer hoje.


O Gil despejou tudo que pensava em cima de mim e eu nem pude me defender, ele saiu e eu fiquei com cara de paisagem. Ele tem razão em tudo que disse. Vou ligar pra ela e vê se dá pra reverter essa merda.
Pego o telefone e ligo, ligo, ligo só dá caixa postal .. inferno.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora