Por Jota
Nesses dois meses que se passaram eu vi que a Luana é realmente a mulher da minha vida. As vezes ela é tão menina e as vezes tão mulherão e isso me enlouquece nela.
•
•
•
JOTA: Princesa tá quietinha hoje.
•
LUANA: Tem um elefante pisoteando meu útero.
•
JOTA: Que ?
•
LUANA: Tô com cólica amor, daqui a pouco passa.
•
JOTA: Você já tomou remédio?
•
LUANA: Já mas não adiantou.
•
•
•
Sentei ao lado dela no sofá e fui pesquisar no Google métodos para passar cólica. Tirei minha camisa e a puxei pra deitar em cima de mim.
•
•
•
LUANA: Que isso amor? Hahahaha pode chegar alguém.
•
JOTA: Mente poluída hahahaha depois eu que sou safado né. Eu vi na internet que o calor do corpo humano ajuda a aliviar cólica. Deita aqui vem.
•
LUANA: Como não te amar? Você é tão maravilhoso.
•
JOTA: Eu te amo princesa, farei sempre o possível pra te ver bem. Fica quietinha eu já já passa.
•
•
•
Ficamos ali os dois abraçados, acabei sendo vencido pelo sono.xx Por Neymar. xx
Faltam 3 semanas pro nosso casamento cívil e eu não podia estar mais feliz. Tinha ido almoçar fora com a Bru e o Davi, quando entramos em casa dei de cara com uma cena linda, Jota e Lulu dormindo agarrados no sofá. Eu nunca imaginei ver ele assim tão feliz e realizado.
•
•
•
BRUNA: Vamos subir. O Davi tá cansado, eu não quero acordar esses dois e essa roupa tá me sufocando.
•
NEYMAR: Vamos preta.
•
•
•
Subimos, colocamos o Davi no quarto dele e fomos pro nosso quarto. Ao entrar a Bru, começou a tirar a roupa e ficou só de lingerie na minha frente. Puta que pariu, respira Neymar. A filha da puta veio na minha direção e me beijou, quando ela começou a tirar minha blusa eu me afastei.
•
•
•
NEYMAR: Bru, não.
•
BRUNA: Porque? Você tá me evitando e não é de hoje. Eu tô feia ? Não sente mais tesão por mim? É porque eu tô gorda não é? - Ela começou a chorar.
•
•
•
Caralho viu, agora ela tá com a auto estima abalada por minha causa.
•
•
•
NEYMAR: Preta, não é nada disso eu só não quero machucar a Sophie.
•
BRUNA: Mas você não vai machucar ela preto.
•
NEYMAR: Tá difícil pra mim também preta. Tu tá gostosa pra caralho. Vou tomar um banho.xx Por Bruna. xx
O Neymar entrou no banheiro e eu fiquei igual uma idiota chorando, nunca me senti tão rejeitada, a 1 mês ele não me toca, coloquei um vestidinho e fiquei deitada. O celular do Ney tocou avisando que tinha mensagem, como nunca tivemos segredos fui ver quem era mas me arrependi amargamente. Tinham várias e várias fotos de hoje e de vários dias atrás da Camila Karan nua. Eu não acredito nisso, tá explicado porque que ele não me deseja mais. Na hora que ele saiu do banheiro eu nem esperei ele falar nada eu joguei o celular nele num ódio que não dá pra explicar.
•
•
•
NEYMAR: Que isso Preta?
•
BRUNA: Não me chama assim seu imbecil.
•
NEYMAR: Bruna para com isso o que tá acontecendo?
•
BRUNA: Por isso você não encosta em mim né? Que ódio de você e dessa vagabunda.
•
NEYMAR: De quem você tá falando Preta?
•
BRUNA: Tem mais de uma vagabunda te mandando foto pelada por acaso? Vai ficar com a Karan Neymar.
•
NEYMAR: Preta eu posso explicar.
•
BRUNA: Eu não quero suas explicações, eu quero que você se foda. Fica longe de mim. •
•
•
Bati a porta do quarto e saí daquela casa destruída por dentro.xx Por Neymar xx
Caralho, a uns dias essa vagabunda vem me mandando fotos e eu devia ter bloqueado mas eu simplesmente esqueci. Vivo correndo de um lado pro outro e acabei esquecendo. Vesti uma roupa rápido e desci correndo atrás da Bruna, mas nem sinal dela dentro de casa. Liguei várias vezes e ela não atendia, meu Deus o que eu faço? Voltei pra sala e acordei o Jota.
•
•
•
NEYMAR: Jota me ajuda por favor
•
JOTA: Que foi Juninho? Perae vamos conversar na outra sala pra Lulu não acordar.
•
•
Saímos de lá e fomos pra outra sala, contei tudo que aconteceu e o Jota ficou puto da vida.
•
•
JOTA: Porra como que você faz uma perda dessas?
•
NEYMAR: Eu juro que eu nunca nem fiz nada com essas fotos.
•
JOTA: E porque não apagou?
•
NEYMAR: Porque eu sou um idiota. A Bru já tava abalada e agora fudeu tudo, me ajuda a encontrar ela por favor.
•
JOTA: Eu só vou te ajudar por causa da Sophie. Vontade de te socar Neymar. Tem alguma noção de pra onde ela foi?
•
NEYMAR: Pior que não.
•
•
•
A campainha tocou e eu corri pra atender. Dei de cara com Fernanda e Thiaguinho. Claro! Como eu fui esquecer que eles chegariam hoje? Porta viu.
•
•
•
FERNANDA: Eita que cara é essa cunho?
•
NEYMAR: Entrem!Ao saber o que aconteceu a Fê quase me bateu.
•
•
•
FERNANDA: Porta Neymar como você faz um negócio desses.
•
NEYMAR: Fê eu juro que nunca usei essas fotos pra nada.
•
FERNANDA: Ah me poupe, você quer mesmo que eu acredite que você nunca bateu uma pensando nessas fotos? Vai se foder velho.
•
NEYMAR: Eu juro pelos meus filhos que não.
•
TH: Agora a merda já tá feita. A Fy tá por aí grávida e pelo jeito chorando muito.
•
NEYMAR: Eu preciso ir atrás dela.
•
FERNANDA: Nem pensar. Ela deve estar te odiando, dá o tempo dela. E aprende uma coisa: quando você está em um relacionamento e alguma puta tenta interferir você tem a obrigação de cortar, mas não você fica chamando puta de amiga dá nisso. Há quanto tempo você sabe que a Bru odeia essa menina? E mesmo assim fica tratando como amiga, acorda Neymar Jr ela só quer o teu dinheiro. Se tu perder a Bruna, você vai ficar sozinho porque outra que faz por você o que ela faz você não encontra nunca mais.
•
•
•
Se passou um tempo, todo mundo tentava falar com ela e nada. Fazem mais de 8 horas que ela saiu. São 22 horas e eu não sei mais o que fazer, mas ficar aqui esperando está fora de cogitação.
•
•
•
FERNANDA: Ela me respondeu. Jota você pode me levar?
•
NEYMAR: Eu vou junto.
•
FERNANDA: De jeito nenhum. E nem pense em vir atrás de mim.
•
•
•
Eles saíram e eu continuei aqui preocupado com as minhas princesas. Eu sou um idiota.xx Por Bruna xx
Que ódio! Não era mais fácil falar que não me quer mais? Precisa fazer uma palhaçada dessas? Vontade de sumir.
•
•
•
FERNANDA: Bubu?
•
•
Olhei pra tras5e desabei mais ainda nos braços da Fê.
•
•
FERNANDA: Não fica assim minha Bubu.
•
BRUNA: Ele não me quer mais Fê.
•
FERNANDA: Ei! Não fala isso, aquele idiota te ama.
•
BRUNA: Amava, mas ele nem toca mais em mim, mal me beija e agora eu descubro essas fotos. Eu quero sumir.
•
FERNANDA: Sumir não vai resolver nada. Ele é um imbecil, mas um imbecil que te ama muito. Já dei uma dura nele também. Vamos pra casa, você toma um banho, dorme e esfria a cabeça. Amanhã você resolve tudo. - Apenas assenti e ela me levou pro carro onde o Jota nos esperava.
•
•
•
Cheguei em casa, não falei com ninguém passei direto pro quarto de hóspedes com a Fê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...