Por Neymar
A cada hora que passa, eu fico mais nervoso, porque essa demora toda? Eu sei que a minha princesa gosta de dormir, mas daí a virar a Bela Adormecida e me deixar aqui aflito já é demais. Já estava prestes a ir na recepção de novo perguntar por ela quando veio uma enfermeira até nós. •
•
•
Enfermeira- Boa tarde, me chamo Catarina, sou enfermeira da paciente Bruna Maia, vim avisar que ela já acordou. O médico irá encontrá - los lá no quarto.
•
•
•
Nessa hora o suspiro e choro de alívio foi geral, minha princesa tá acordada. Deus obrigado por não nos desamparar.
•
•
•
Enfermeira - Só é permitido a entrada de duas pessoas por vez.
Neymar- É permitido acompanhante ?
Enfermeira - Sim. Somente uma pessoa.
Neymar- Ok! Tia Neide pode ir com o Tio Telmo, sei o quanto estão esperando por isso.
Telmo- De jeito algum, sei bem quem a minha filha quer ver, conheço bem a Bruna. Como pai de duas meninas eu estou preparado pra ser trocado pelos genros, tá tudo bem garoto, vai com a Neide.
Neide- Sei que você também vai querer passar a noite com ela e não vou te impedir.
Neymar - A Lua pode entrar conosco? Ela é muito apegada a Bruna.
Enfermeira - Tudo bem eu abro essa exceção, depois de tudo que vocês passaram, nada mais justo. •
•
•
Chamamos a Lua e seguimos a enfermeira até o quarto da Bru.xx Por Neymar xx
Seguimos a enfermeira e meu coração estava acelerado, eu não sabia se ela iria querer me ver ou não, se ela iria me perdoar ou não e o principal se ela iria me aceitar de volta ou não. Assim que a enfermeira abriu a porta eu dei passagem pra tia Neide e Luana entrar e confesso que minha vontade era esperar do lado de fora com medo da fúria de Bruna Reis Maia. Mesmo com medo eu entrei no quarto, tia Neide e Luana estavam agarradas a Bru chorando muito, eu fiquei quieto, elas precisavam desse momento. •
•
•
Neide- Bru, minha princesa eu fiquei com tanto medo, quando eu vi na tv o acidente, eu .... Bruna- Calma mãe, eu tô aqui.
Luana- Graças a Deus né? Bruna por favor nunca mais faz isso comigo ... você é ... a minha força e você sabe disso.
Bruna- Ei Lua, para de chorar por favor, eu nunca vou te abandonar. •
•
•
Nesse momento Luana abraçou Bruna e aí ela me viu. No momento que nossos olhos se cruzaram, ela arregalou os olhos e o médico passou pela porta.xx Por Bruna xx
Ver minha mãe e minha Lua foi maravilhoso, porém quando eu vi ele ali parado me olhando, eu só senti vontade de voar pros braços dele, mas eu estou dolorida demais pra isso. O médico me explicou tudo que aconteceu na cirurgia e eu confesso que tô bem assustada com isso, ele deu todas as recomendações referente ao repouso, eu já estava entediada louca pra ele calar a boca e eu poder falar com o Junior que por sinal estava com uma aparência cansada e mesmo assim prestava atenção em cada palavra do médico. Quando eu pensei que havia acabado me veio aquela noticia que fez a minha cabeça dar voltas.
•
•
•
MÉDICO - Bruna vamos falar de uma coisa boa agora.
Bruna- O que pode ser melhor do que ficar rodeada das pessoas que eu amo, depois de quase morrer ?
•
•
•
Nessa hora eu vi um sorrisinho no rosto do Junior e isso me deixou alarmada.
•
•
•
MÉDICO - Eu não gosto de enrolação então vou falar de uma vez.
Bruna- Ok! Tô ficando nervosa.
MÉDICO - Você está grávida.xx Por Neymar xx
Quando recebeu aquela notícia Bruna ficou branca. Ela não esbanjava qualquer reação. Todo mundo estava em silêncio, mas eu não me aguentei, fui até os pés da cama e olhei pra ela, fiz a pergunta que ninguém ousou fazer.
•
•
•Neymar- Preta tá tudo bem ?
Bruna - Não não tá nada bem. Como assim um filho ? Neymar você me diz por favor que isso não é verdade.
Neymar- Ah não, pode parar de me chamar de Neymar. Eu já fui promovido a preto, vida, amor e não aceito ser rebaixado de novo.
Bruna- HAHAHAHAHA rir dói. OK! Preto, é verdade o que ele tá falando? Não tem a possibilidade de terem trocado minha ficha com a de outra paciente?
Neymar- Não princesa. Nós vamos ter um bebê pra chamar de nosso. Você tá com um pedacinho nosso dentro de você. •
•
•
Nessa hora, Bruna teve uma crise de choro e eu sabia que era porque ao mesmo tempo que ela estava feliz, ela estava confusa e com medo afinal eu havia feito a merda de terminar com ela. Me aproximei dela e a abracei, ali choramos os dois. Quando percebi, estávamos sozinhos no quarto.Neymar - Vida não chora, amor você tem que ficar calma.
Bruna- Como? Claro que eu tô feliz por gerar um pedacinho nosso dentro de mim. Mas eu vou ser julgada por um monte de gente, estamos separados, esse bebê vai chegar bem no meio do furacão que virou a minha vida.
Neymar - Bru, amor olha pra mim, ( segurei o rosto dela entre as minhas mãos), eu te amo, eu nunca vou te abandonar, não vou deixar a mídia falar mal de você. E preta no dia que eu fiz a merda de terminar com você eu tava de cabeça quente, o clube tá me cobrando, tem essa distância maldita e eu só queria seu colo depois de um dia cheio, acabei descontando em você, me perdoa? Você só tá aqui por culpa minha, por favor me perdoa.
•
•
•Eu não conseguia parar de chorar. A Bru limpou minhas lágrimas e me beijou.
•
•
•Bruna - Eu te perdoou sim. Mas não se culpe pelo acidente, não era você que estava dirigindo o caminhão. Me perdoa por não estar em Paris quando você precisou?
Neymar- Você estava trabalhando preta, esquece isso.
•
•
•
A beijei com toda a saudade que eu estava sentindo. Ela é meu ponto de paz, o amor da minha vida, a sensação de estar completo e feliz me preencheu de uma forma que eu só queria ficar aqui nessa bolha com ela pra sempre.BRUNA- Como a gente vai fazer agora ? Não é mais somente nós dois.
NEYMAR - Meu amor, eu só vou pra Paris com você. Vou te proteger de tudo e todos.
BRUNA- Eu vou falar com a Ju e o Paulo. Não vou renovar com a globo.
NEYMAR- Como assim? Bru ... Eles não querem renovar ? Você é a melhor atriz que eu conheço. Isso é injusto. Eu vou lá na globo.
BRUNA- Ei! Quieto aí, eu que não quero renovar, agora eu tenho uma família pra cuidar e hoje estou fazendo a escolha que eu deveria ter feito a muito tempo. Vou me mudar de vez pra Paris com você.
NEYMAR - Preta, você não precisa fazer isso.
BRUNA - Eu não quero meu bebê crescendo longe do pai. Eu te amo e agora vamos ficar juntos. Claro se você me aguentar. E aí jogador aguenta ? •
•
•Eu nem me dei ao trabalho de responder só a beijei agradecendo a Deus. Enfim vou ter minha familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...