Por Bruna.
O Marlon podia ir brincar de esconde-esconde no inferno e se perder por lá, ranço.
•
•
•
NEYMAR: Preta eu te amo demais.
•
BRUNA: Eu te amo demais também.
•
NEYMAR: Vamos descer?
•
BRUNA: Vamos.
•
NEYMAR: Ahhh amor tô suspeitando de uma coisa. Será que esse imaginedavan que nos defende é a Vanessa do Gabriel?
•
BRUNA: Preto eu já cheguei a pensar nisso. Eu fiz até um perfil pra ler as histórias dela e são maravilhosas.
•
NEYMAR: Sério ?
•
BRUNA: Sério vida, ela é bem detalhista, adorei. Vamos descer tô com fome.
•
•
•Descemos e encontramos todos já bebendo e dançando, eu amo esses momentos.
•
•
•
BRUNA: Gui tu já começou ?
•
GUI: Opa! Tenho que beber por mim e por você que ainda tá grávida.
•
NEYMAR: Olha a desculpa que ele arruma. - me abraçou por trás.
•
BRUNA: Isso Gui, beba por nós dois.
•
DANI: Deu pra descansar Bru?
•
BRUNA: Graças a Deus. Nessa obrigado por nos defender.
•
VANESSA: Como você sabe?
•
NEYMAR: Rapaz não sou presidente do fandom atoa. Batman sabe guardar segredos, mulher gato também.
•
VANESSA: HAHAHAHA. Dormiu bem prima?
•
BRUNA: Graças a Deus prima.
•
BIANCA: Aproveita que quando nascer, você descansar vai ser missão impossível.NEYMAR: Seria missão impossível se não tivesse o papai aqui pra ajudar.
•
BIANCA: Quando nascer também posso vim ajudar.
•
DANI: Eu também.
•
LUANA: Eu já estarei aqui, então ajudo também.
•
FERNANDA: Eu venho antes de nascer hahahaha quero acompanhar tudo.
•
TH: Ai já fui trocado pela Sosô.
•
NADINE: Eu já sei que vou morar aqui porque não vou desgrudar da minha neta.
•
NEYMAR: Eu amo o Davi, mas sinto que Sophie por ser minha menininha tão esperada, vai ser minha perdição. Até porque vou viver com ela tudo que não vivi com o Davi.
•
BRUNA: Eu tô vendo é que ela vai ser bem mimada.
•
NEYMAR: Se depender de mim vai mesmo.
•
NADINE: Fico imaginando uma misturinha de vocês dois.
•
BRUNA: Eu quero que ela venha com esses olhos que eu amo.
•
NEYMAR: Amor tu tem uma tara pelos meus olhos hahahahaha.
•
BRUNA: Tenho mesmo hahahahaO médico que vai examinar a Cami, já chegou e só falta eles chegarem.
•
•
•
BIANCA: Será que a loira tá bem?
•
DANI: Pelo jeito a coisa foi séria.
•
LUANA: Tô preocupada.
•
BRUNA: Também acho, pro Jota ter pedido pra gent3 chamar o médico da família é porque foi mais sério do que imaginávamos.- 30 minutos depois a porta se abriu e eles entraram, a Cami correu pros meus braços chorando, enquanto o Gil segurava a Vic.- Amiga o que aconteceu?
•
CAMILA: Foi horrível amiga.
•
BRUNA: Agora acabou. O médico vai te examinar e nós vamos te proteger.
•
CAMILA: Meu casal brumar muito obrigado.
•
NEYMAR: Sobe, toma um banho e quando você terminar o médico sobe pra te ver. Gil leva ela pro seu quarto.
•
BRUNA: Gilzinho obrigado. - dei um abraço nele e ele subiu com a Cami em seguida.
•
•
•
Minutos depois o Gil veio chamar o médico, ele examinou a Cami, conversou conosco e foi embora.xx Por Neymar. xx
Se passou alguns dias desde o casamento. Meu casamento não poderia estar melhor. Hoje eu estou indo pro Brasil junto com a maioria das pessoas da casa, ao mesmo tempo que estou nervoso pela audiência, mas também estou com o coração apertado por deixar a Bru aqui.
•
•
•
BRUNA: Preto, tá com o pensamento longe.
•
NEYMAR: Não queria te deixar aqui.- comecei a mexer em seu cabelo.
•
BRUNA: Eu vou ficar bem e logo logo vocês vão estar aqui.
•
NEYMAR: Eu sei. Mas eu tô preocupado. É como se algo fosse acontecer, tô com medo Preta.
•
BRUNA: Vai dar tudo certo amor. Vamos nos falar todos os dias.
•
NEYMAR: Ai Bru. - Eu comecei a chorar, me deu um aperto ruim no peito. Deus cuida da minha Bubu por favor.
•
BRUNA: Preto, não chora. Vai ficar tudo bem. Você vai na audiência e eu vou ficar com a Lulu e o Jota, vai dar tudo certo.
•
NEYMAR: Eu só vou porque enfim é sobre o Davi, se não eu não ia.
•
BRUNA: Vem, deita a cabeça aqui no meu colo, você tá precisando de carinho.Ficamos ali na sala em silêncio, a Bru o tempo todo fazendo carinho no meu cabelo e me enchendo de beijos.
•
•
•
DAVI: Papai, mamãe eu posso ficar aqui?
•
BRUNA: Claro que pode filho, fica aqui vem.- Davi sentiu do lado da Bru que o abraçou com o braço livre.
•
DAVI: Mamãe eu não quero ficar longe de você e da Sosô.
•
BRUNA: E não vai meu amor. Seu papai vai te proteger e vai te trazer de volta pra mim. - Eu levantei do colo da Bru e sentei ao lado do Davi.
•
NEYMAR: Príncipe nós dois vamos voltar juntos pra cuidar das nossas princesas. Papai promete.
•
BRUNA: Filho. Se eu não confiasse que você voltaria eu juro que não deixaria você ir.
•
DAVI: Você é a única mamãe que eu tenho. Eu te amo muito.
•
NEYMAR: Você três são tudo pra mim.
•
DAVI: Eu amo vocês. - Ele beijou a barriga da Bru e falou: Você também Sosô.
•
BRUNA: Ai que vontade de te morder filho.
•
•
•
Ficamos nesse chamego até a hora de ir pro aeroporto.xx Por Bruna. xx
Me despedir do Davi sem ter a total certeza de que ele volta me deixa com o coração partido. Eu não aguentei essa pressão e comecei a chorar.
•
•
•
BRUNA: Filho boa viagem, vai com Deus, mamãe te ama demais.
•
DAVI: Mamãe eu não quero ir, me deixa fixar aqui com você por favor.
•
•
•
O Davi estava agarrado comigo chorando desesperado, todos ao redor choravam junto com nós dois.
•
•
•
BRUNA: Filho infelizmente você tem que ir, confia no papai, ele vai te trazer de volta.
•
DAVI: Eu confio, mas não quero ficar longe de você.
•
NEYMAR: Filho, a juíza vai querer te ouvir pra você ficar com a gente.
•
DAVI: Tabom papai.
•
NEYMAR: Agora vai lá com suas avós que eu quero conversar com a sua mamãe. - O Davi me deu um beijo e foi chorando pra perto das avós. - Princesa não fica assim.
•
BRUNA: Tá doendo demais Preto.
•
NEYMAR: Mas você não pode passar por tantas emoções assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Fiksi PenggemarSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...