CAPÍTULO 20

1.9K 52 4
                                    

Por Neymar.

BRUNA- Eu não quero ela perto do Davi.



Na hora que eu ia falar, meu celular tocou, é a avó do Davi. Atendi no viva voz.



LIGAÇÃO ON.

NEYMAR- Alô.

DAVI- Oi papai. Liguei pra saber se a tia já tá vindo me buscar.

NEYMAR- Calma filho. O Jatinho vai sair daqui a pouco. Conta pro papai o que aconteceu.

DAVI- A mamãe começou a gritar que eu nunca mais ia te ver, aí eu falei que ia sim, que ela não podia me deixar sem você. Aí ela pegou a cinta e começou a me batet, só depois que a vovó chegou e me trouxe pra cá.



Todo mundo na sala estava chorando, todos aqui amam o Davi e saber que isso aconteceu sem podermos denfende-lo mexeu com todo mundo.



NEYMAR- Filho daqui a pouco você vai estar aqui com o papai.

DAVI- E com a tia Bru também. O Davi sonhou que a tia Bru tava casando com o papai e depois tava com um bebê. Papai eu quero um bebê.

Nessa hora a Bru soltou uma gargalhada gostosa no meio de tantas lágrimas e eu me derreti todo.



BRUNA- A tia vai casar com o papai sim Davi e você vai estar aqui com a gente.

DAVI- A gente vai ser uma família tia. Eba. Mas e o bebê?

BRUNA- Você quer um bebê mesmo? O que você acha de uma menininha ?



Pronto foi o que bastou pro Jota e Luana gritarem quem nem loucos abraçados a Bruna. O Gil que estava no quarto desde que chegaram, desceu assustado.



DAVI- Ela vai ser minha princesinha tia eu quero. Prometo cuidar. Quando ela chega?

BRUNA- Daqui a alguns meses loirinho.

DAVI- Tia eu não vou deixar nenhum menino chegar perto dela.

NEYMAR/ JOTA- Isso mesmo Davi hahahaha

LUANA- Coitada da minha sobrinha, nem nasceu e já tem uma cambada de ciumentos no pé dela.

NEYMAR- Cunhadinha se ela puxar a Bruna vai ser a criança mais linda do mundo. Como não vou ter ciúmes?

BRUNA- Vocês são loucos isso sim hahaha é só um bebê.

NEYMAR- RS Davi, tenta dormir um pouquinho e quando você acordar a tia Bru vai estar aí.

DAVI- Tabom papai. Boa noite e que os anjinhos te protejam. Boa noite tio e tias.

TODOS- BOA NOITE DAVI

NEYMAR- Boa noite meu menino. Te amo, dorme com Deus.

LIGAÇÃO OFF.

xx Por Luana. xx

Estávamos dentro do jatinho, obviamente bem putos com essa atitude da Carolina de espancar o Davi por despeito. Tenho plena consciência de que se  a Bruna dá de cara com ela iremos ter outro ringue em menos de 12 horas. Existe uma diferença enorme entre um tapa pra educar ou corrigir quando palavras não dão mais conta e espancar uma criança a cintada por não aceitar que o pai do seu filho não te quer.



JOTA: Bru você tem que ficar calma pela Sosô.

BRUNA: Só vou me acalmar quando meu loirinho estiver sob nossa proteção.

LUANA: Logo ele vai estar com a gente Bru.

BRUNA: Como ela foi capaz de bater tanto nele?

JOTA: Bru, vai deitar um pouco. Você tá grávida e ficar acordada não vai adiantar. Deita e quando estivermos chegando eu te acordo.

BRUNA: Vou mesmo, é muita emoção pro mesmo dia. Se eu continuar assim o Ju fica viúvo antes do casamento.

LUANA: Ele aceitou? Coitado! Na tpm você fica o cão em pessoa hahahahaha. Vai dormir quando voltarmos pra Paris a gente comemora o enforcamento do Juninho.

BRUNA: Lulu tu me paga me aguarde hahahaha.



Ela levantou e foi deitar no quarto que tem dentro do jatinho.

xx Por Jota. xx

Ver a preocupação da Bru com o Davi, me deixou encantado. Ela teria todos os motivos pra não gostar do Davi, ele é fruto de uma foda dentro de uma balada, Carolina odeia ela e e Davi é filho do homem que ela ama. Qualquer mulher no lugar dela manteria distância da criança ou maltrataria, no entanto ela cuida e ama o Davi como se fosse filho dela e o Davi tem uma paixão enorme pela tia Bru dele que é lindo de se ver. Minha cunhada é FODA.



LUANA: Lindo ficou quieto.

JOTA: Tava pensando aqui em como é lindo esse amor entre a Bru e o Davi.

LUANA: É lindo mesmo.


Coloquei minha menina no colo, ficamos ali jogando conversa fora e trocando carinho. Como é bom estar apaixonado.


LUANA: Eu ainda não acredito que vou ser tia de menina.

JOTA: Eu vou mimar muito ela. Nossa princesinha, o sonho do Juninho sempre foi ter uma menina, uma mini Bru.

LUANA: Agora teremos.



A beijei e começei a mexer em seus cabelos, logo ela dormiu ali nos meus bracos e eu me sinto o cata mais sortudo do mundo. Como eu amo essa menina meu Deus.

xx Por Neymar. xx

Depois que eles se foram, eu fiquei meio puto por não poder ir junto, afinal o Davi é meu filho, mas sei que a Bru cuida dele como cuidará da Sophie e isso deixa meu coração um pouco mais leve. Saí dos meus pensamentos com o Gil me chamando.



GIL: Major?

NEYMAR: Fala Gil.

GIL: Eu queria pedir desculpas de novo pela confusão de mais cedo.

NEYMAR: A Bru já resolveu então tá de boas, a gente vai casar então  casa passará a ser dela mais do que já é. Toda e qualquer visita será somente com a aprovação dela. E não espere que eu vá brigar com ela por causa de puta ou amigos porque isso não vai acontecer.

GIL: Eu sei major. E desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, tu sempre disse que ia casar com ela e eu fico muito feliz em ver seu sonho se realizar.

NEYMAR: Eu quero falar com você sobre a Rafaella.

Gil: Aconteceu alguma coisa com a Rafa?

NEYMAR: Aconteceu.

GIL: O que? Pelo amor de Deus fala.

NEYMAR: Gil, a quanto tempo você e a Rafa estavam se pegando?

GIL: Major .. •
NEYMAR: Para de querer enrolar e fala logo.

GIL: Faz uns meses.

NEYMAR: E você acha que a Rafa é dessas que você pega enquanto pega um monte de puta? Minha irmã não tá aqui por tua causa. Ela foi viajar pra não olhar na tua cara, eu vou te dar duas opções Gil: ou você assume a Rafa ou termina essa merda de rolo que vocês tem. O que não vai acontecer de forma alguma é eu ficar de braços cruzados enquanto minha irmã tá chorando por alguém que só quer brincar com ela. Isso eu não vou tolerar jamais, esteja ciente.

GIL: Major eu amo a Rafa, mas tinha medo de como você iria reagir.

NEYMAR: Isso não é amor. Até o Jota é mais homem que você, se apaixonou e deu a cara a tapa mesmo sabendo que eu iria surtar. Ele assumiu a Luana e sei que não vai se separar dela nem se eu fosse contra isso. Sabe por que? Porque ele ama de verdade. Você só pensou em ter alguém na sua cama pra não ficar sozinho. Mas as coisas vão mudar.

GIL: Ney ..

NEYMAR: Não Gil, isso não é amor. Eu já vacilei muito com a Bru, mas sempre enfrentei o mundo pra ficar com ela. Mesmo quando todos inclusive meus amigos eram contra eu lutei por ela. A gente se ama muito e hoje eu vejo o quanto eu fui trouxa de deixar a opinião de certas pessoas se enfiarem no meio da gente. Se você amasse a Rafa você não teria trazido uma puta do Brasil pra cá e muito menos teria tentado a todo custo enfiar ela aqui em casa.

GIL: Eu tenho medo de me fuder igual foi com a Camila.

NEYMAR- Só vai ser igual se tu continuar agindo igual moleque. Quando a Rafa voltar tu vai agir igual homem e decidir junto dela o que vocês quererem. Isso se ela não voltar namorando afinal ela foi viajar solteira. Agora eu vou pro meu quarto. Pense bem no que vai fazer.


Saí dali e fui pro meu quarto. Eu só queria minhad meninas e meu príncipe aqui comigo. Pego um vestido da Bru e o body da Sosô e durmo agarrado a eles tentando aliviar a tristeza que eu tô sentindo.

xx Por Luana. xx

Acordamos a Bru faltava 30 minutos pra pousar, teríamos que ficar em São Paulo mais umas 4 horas pra abastecer o jatinho e fazer uma revisão rápida.



BRUNA: Lua você vai gravar tudo que for conversado entre eu e a mãe da Carolina.

LUANA: Pode deixar Bru.


Tomamos um café rápido e desembarcamos, fomos pro apê do Juninho e ficamos esperando o Davi chegar. Pouco mais de 40 minutos depois a campainha tocou e o Jota foi abrir. Ele mal abriu a porta e o Davi passou por ele chorando e correndo pros braços da Bruna.



DAVI: Tia Bru você veio mesmo - ele disse soluçando de chorar.

BRUNA: Claro que vim, meu loirinho me chamou e eu tô aqui.


O Davi chorava muito e eu não consigo nem imaginar o trauma que ele deve estar. Ele se agarrou a Bruna como se a vida dele dependesse disso.



MIRIAM: Obrigado Bruna por vir. A Ca perdeu a cabeça ontem.

BRUNA: Eu não tô nem aí se ela perdeu a cabeça ela não tinha o direito de bater no Davi por puro despeito. Nós vamos denuncia-la e pode ter certeza que nunca mais o Davi vai sair de perto de mim ou do Neymar.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora