Por Neymar.
Senti o chão sumir ao ouvir aquilo. Corri e desliguei o som, todos me olharam estranho, mas passaram a prestar atenção na conversa da Bru.
BRUNA: Como é que é? O desgraçado do Diogo fez o que ?
DESCONHECIDO: Ele colocou um boa noite cinderela na bebida do Neymar.
BRUNA: Você tem noção que por causa dessa merda um bebê ficou longe do pai por 2 anos? Tem noção o quanto machucaram uma família inteira ?
DESCONHECIDO: Eu sinto muito. Não estava em paz com a minha consciência, agora me sinto melhor em falar a verdade.
LIGAÇÃO OFF.
NEYMAR: Desgraçado, filho da puta. Eu vou matar o Diogo e nem adianta tentar me impedir Bru.
BRUNA: Eu? Jamais, bata por mim também.
CARLOS: Faço questão de ajudar.
JOTA: Vou junto.
GABRIEL: Eu também.
LIAM: Tô doido pra quebrar a cara dele a 2 anos.
Não consigo acreditar que o Diogo fez uma putaria dessas comigo. Eu cortei ele da minha lista de amigos a 2 anos, mas ainda tinha uma consideração por ele ter sido no passado um dos meus melhores amigos. Mas agora eu vejo que só eu o considerava, ele destruiu minha familia.
BRUNA: Amor, eu falei com a Rô, ela vai ficar com a Sosô pra gente curtir uma baladinha. Hoje eu quero esquecer que esse filho da puta existe.
NEYMAR: Eu também Preta. Hoje eu só quero ficar grudado com você.
BRUNA: Não vamos nos desgrudar nunca mais vida.
DUDA: Olha o pote de mel.
VANESSA: Ai minha diabetes.
NEYMAR: Idiotas hahahaha hoje eu só quero curtir a minha Bru.
xx Por Bruna.
Nos arrumamos e fomos pra 021. Quando os fãs deram conta de quem estava subindo pro camarote começaram os flashes e um coro ecoou pelo lugar " Ô ô ô meu brumar voltou ", não segurei as lágrimas e me acabei de chorar abraçada com o Preto.
NEYMAR: O mundo é brumar meu amor.
BRUNA: Ver que em meio a maldade das pessoas, ainda existem aqueles que torcem pra dar certo me emociona. O mundo ainda não está tão perdido assim.
NEYMAR: Hoje eu quero que o mundo e os antis se fodam, só o que me importa é você.
BRUNA: Vamos curtir nossa noite assim agarradinhos.
Confesso que faz muito tempo que não curtia uma balada. Me acabei de dançar, o Preto não desgrudou de mim nem um minuto, mas tudo que é bom dura pouco. Estávamos nos beijando quando ouvi aquela voz.
DIOGO: Ora, ora, ora se não é o casal brumar.
NEYMAR: Ora, ora, ora se não é o filho da puta do Diogo.
Pronto nossa paz acabou.
Fudeu, passei os olhos pelo camarote e vi Gabriel, Carlos, Jota e Liam vindo na nossa direção.
DIOGO: Sério isso Ney? Pegando a ex?
NEYMAR: Bruna nunca foi e nem será minha ex. Somos casados.
DIOGO: Até que a Bruninha é bonitinha.
CARLOS: Diogo vai embora por favor, não testa a minha paciência.
NEYMAR: Bru minha princesa vai com as meninas e fica lá.
BRUNA: De jeito nenhum. Eu fico.
DIOGO: Marquezine o que você fez pra todo mundo estar te defendendo? Deu pra todos?
Filho da puta, agora eu mato esse desgraçado. Antes que eu dissesse algo o Preto virou um murro na cara dele.
NEYMAR: Lava bem a tua boca antes de falar da minha mulher seu imbecil.
DIOGO: Sua mulher e de mais quantos? Já que é pra passar o rodo eu quero você também Bruninha.
Eu estava horrorizada com o que estava ouvindo, o Diogo veio em minha direção, foi tudo muito rápido Neymar me jogou pra trás e foi pra cima do Diogo. Carlos e o Biel ficaram na minha frente como uma muralha pra me proteger e o Liam foi pegar água pra mim que já chorava muito. Neymar derrubou o Diogo no chão e deu uma série de socos nele. Quando Diogo já estava bem machucado eu resolvi intervir, afinal não quero que meu marido vá preso.
BRUNA: Preto já deu, vem. Deixa esse lixo aí.
xx Por Neymar xx
Eu estava com sangue nos olhos, confesso que só parei de bater porque foi a Bru que pediu e ela já estava bem nervosa.
NEYMAR: Presta bem atenção no que eu vou falar Diogo. Eu só parei de bater porque minha mulher pediu, espero que você tenha vergonha na cara e nunca mais apareça na minha frente. Eu já sei que você me dopou, por sua causa eu fiquei dois anos sem minha mulher e meus filhos. Experimenta cruzar nosso caminho de novo que você vai se arrepender. Você me entendeu Diogo?
DIOGO: Entendi.
NEYMAR: Ótimo.
Levantei e fui pra perto das meninas que tentavam acalmar a Bru.
RAFA: Preto você se machucou?
VANESSA: Ele merecia uma surra de toalha molhada, mas você fez um bom estrago.
NEYMAR: hahahahaha Nessa você é a melhor. Eu não me machuquei não Rafa.
Abracei a Bru que tremia muito. Voltamos a curtir a noite e pedi ao Carlos que pedisse pra tocar domingo. Quando a música começou eu puxei a Bru pra mim e começamos a dançar agarradinhos. Todos na boate voltaram seus olhos pro camarote e tentavam de alguma forma gravar esse momento nosso.
BRUNA: Tem certeza que não se machucou ? Juro que se você se machucou eu aceito a ideia da Nessa e dou uma surra de toalha molhada no Diogo.
NEYMAR: Eu tô bem Preta.
BRUNA: Eu te amo tanto, mais tanto Preto.
NEYMAR: Eu também te amo muito Pretinha. O que acha de irmos pra casa?
BRUNA: Vamos.
NEYMAR: Vou só avisar que estamos indo.
BRUNA: Tabom meu amor.
Dei um selinho na Bru e fui avisar aos outros que estávamos indo pra casa.
Como eu senti falta da minha mulher. Chegamos em casa já nos agarrando, o silêncio mostrava que Sophie já estava dormindo, fomos direto pro quarto sem desgrudar nossas bocas.
BRUNA: Põe a banheira pra encher que eu vou pegar alguma coisa pra gente beber.
NEYMAR: Tô com fome.
BRUNA: E o que meu digníssimo marido quer comer? Além de mim é claro.
NEYMAR: O que tem aí?
BRUNA: Morango. Lembra o começo do nosso namoro quando só comíamos morango?
NEYMAR: Eu lembro bem o que fazíamos com morangos e leite condensado.
Dei um beijo na Bru e fui pro banheiro encher a banheira, aproveitei e coloquei alguns sais de banho que a Bruna ama, na verdade ela gosta de espuma então quanto mais espuma melhor, quando terminei me inclinei pra ver a temperatura da água e senti um tapa na minha bunda seguido de uma mordida no meu ombro, mas nem liguei, senti falta até disso... E como senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...