Por Bruna.
Voltei ao quarto, tirei o vestido e quando virei vi ele me olhando, aquela boxer branca é a minha perdição.
NEYMAR: Você tá muito gostosa princesa.
Ao falar isso ele meteu o tapa na minha bunda, eu ainda estava de lingerie e resolvi que hoje iríamos matar a saudade com tudo que temos direito. Era muita saudade acumulada, muito tempo sem as fodas selvagens e safadas que fazíamos.
BRUNA: Acho que a banheira vai ficar pra depois.
Liguei o celular na nossa playlist, Neymar me observava sem nem piscar com medo de perder algum detalhe. Caminhei até ele e lentamente comecei a dançar, nunca me senti tão bem, eu rebolava de costas pra ele, ele se colocou atrás de mim e eu sentia seu pau duro enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Ele abriu o feixe do sutiã e o jogou no chão, apertava meus peitos e isso aumentava mais ainda meu tesão. Virei pra ele e quando olhei em seus olhos vi que ele estava completamente louco pra me ter.
Joguei o na cama e voltei a me afastar, eu rebolava enquanto ele me olhava, mas ele pirou mesmo quando eu comecei a me tocar, eu apertava meus peitos enquanto dançava lentamente deixando meu marido completamente enlouquecido.
NEYMAR: Preta você tá me deixando louco.
BRUNA: Eu sou pouco por nossas loucuras.
Enquanto eu falava, comecei a tirar a calcinha lentamente, virei de costas e empinei a bunda pra retirar totalmente. Quando me virei Neymar se masturbava, fui andando lentamente até a cama, me ajoelhado entre suas pernas.
NEYMAR: Vira essa bunda pra mim vira.
BRUNA: Você gosta da minha bunda?
NEYMAR: Eu amo cada pedacinho de você Bruna, mas essa bunda é a minha perdição.- passei a língua em seu pau.- aaaaaaaah, puta que pariu Preta.
BRUNA: O que mais te excita Preto?
NEYMAR: Porra ... Essa buceta gostosa do cacete.
Passei a língua em torno da cabeça daquele pau que tanto amo fazendo-o gemer meu nome.
Ver Neymar gemer meu nome me deixa ensandecida de tanto prazer.
NEYMAR: Bru ..... naa porra ... aaaaaah isso gostosa.
BRUNA: O que mais minha buceta é?
Comecei a chupar suas bolas enquanto punhetava o pau dele.
NEYMAR: Ela é queeeeeen... te, apertada... porra Preta não judia.
Apertei seu pau, fazendo movimentos lentos e com força.
NEYMAR: CARALHO PRETA.
BRUNA: Fale baixo bebê, Sophie não pode acordar. Tem mais alguma coisa que te leve a loucura Preto?
NEYMAR: Seu cuzinho apeeer....tado, dá.... Antes que ele terminasse de falar coloquei a boca completamente no seu pau, colocando aquela coisa gostosa totalmente em minha boca.
NEYMAR: PUTA MERDA BRUNA.
podia sentir o corpo dele tremer deixando tudo ainda melhor.
xx Por Neymar xx
NEYMAR: Como eu senti falta dessa boca atrevida do caralho.
Sem aguentar mais puxei Bruna pra mim e a beijei enquanto meus dedos brincavam com aquela buceta que eu amo.
BRUNA: aaaaaaah Preto.
NEYMAR: O que você quer Preta?
BRUNA: Quero que você me foda.
NEYMAR: Na frente ou atrás Sra Santos?
BRUNA: Porra Preto ..... aaaaaah.
NEYMAR: Já que você não diz, eu vou foder esse cuzinho apertado. Fica de quatro.
Rapidamente ela ficou de quatro, safada do caralho, isso só comprovada o quanto ela anunciava pra ser minha novamente. Chupei aquele cuzinho e sem cerimônia comecei a penetrá-la, meti fundo nela arrombando esse cú apertado.
BRUNA: Mais rápido Preto.
NEYMAR: Puta que pariu Bruna. Rebola cachorra, rebola esse cuzinho molhado e apertado rebola no meu pau.
xx Por Bruna xx
Neymar me fodia forte e puxava meus cabelos me levando a loucura, ele beijava minhas costas e dava mordidas mostrando o quanto ele estava enlouquecido. Ele saiu de mim e me virou ficando de frente pra ele, ele chupou minha buceta e começou a colocar seu pau.
NEYMAR: Buceta gostosa do caralho.
BRUNA: aaaaaaah Preto... Eu vou gozar.
NEYMAR: Goza pra mim então minha gostosa ... goza Bru.
Ele chupava meu peito enquanto metia com força sem conseguir segurar muito mais eu gozei gemendo seu nome, ao apertar seu pau enquanto gozava ele gemeu alto e gozou também, enquanto gozava ele continuou me fodendo.
NEYMAR: Porra Pretinha você me deixa louco.
Mudei as posições deixando-o deitado e comecei a chupar aquele pau maravilhoso, limpando todo vestígio do amor maravilhoso que acabamos de fazer.
BRUNA: Você é maravilhoso.
NEYMAR: Você que é perfeita, cada dia mais maravilhosa. Te amo Preta.
BRUNA: Eu também te amo demais Preto.
Nós tomamos banho, cheio de mãos bobas e depois fomos dormir agarrados como se um se fundisse ao outro.
xx Por Neymar xx
Acordar e ver minha mulher do meu lado é um sonho. Minha Preta, senti tanta saudade. Beijei seus cabelos, ela resmungou algo que eu não consegui entender e virou pro outro lado. Levantei e fui no quarto da minha gatinha, ao entrar no quarto ouvi ela conversando com a boneca.
SOPHIE: O papai é nindo. Sosô vai besar e baçar muito, neném nom pecisa choar Sosô ambém ama neném.
NEYMAR: Bom dia minha princesinha.
SOPHIE: Dia papai Sosô tava tom sodade.
NEYMAR: Papai também tava com saudade. Vem no colinho.
Ficar com minha pequena no colo é a coisa mais maravilhosa da minha vida, ela é o meu presentinho de Deus.
NEYMAR: Vamos acordar a mamãe.
Entramos no quarto, Bruna ainda dormia, coloquei Sophie deitada ao lado dela e minha pequena começou a distribuir beijos no rosto da mãe.
SOPHIE: Códa mamãe, Sosô qué cainho.
BRUNA: Bom dia minha princesinha manhosa. Bom dia Preto.
NEYMAR: Bom dia Preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Hayran KurguSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...