Por Bruna.
Estávamos na sala esperando. Sophie fazia várias poses como se fosse modelo, essa menina ainda me mata de amor.
SOPHIE: Mamãe Sosô ninda?
BRUNA: Sosô maravilhosa.
SOPHIE: Nom mamãe Sosô ninda, mamãe vilosa. Foto mamãe.
BRUNA: Vamos tirar foto.
SOPHIE: Papai adê?
BRUNA: Papai tá vindo princesinha.
Ficamos ali na sala tirando inúmeras fotos e brincando até que a campainha tocou.
SOPHIE: Papai
BRUNA: Vou lá abrir a porta. Fica sentadinha quieta.
Ao abrir a porta dei de cara com o Neymar chorando muito, automaticamente ele me puxou pra um abraço.
NEYMAR: Preta me perdoa, eu imploro, me perdoa. Eu preciso de você comigo pra viver, vocês são tudo pra mim.
BRUNA: Calma, respira, entrem. Lá dentro a gente conversa, tem uma princesa ansiosa pra ver o papai.
xx Por Rafa xx
Eles precisavam desse abraço, Neymar mudou muito. Nós o impedimos de procurar ela antes porque ele ainda não estava preparado, mas sempre se falavam a respeito da Sosô e do Davi. Meu irmão precisava passar pela dor de ter eles longe, vendo-os apenas pelo celular pra aprender o que é importante. A Bru sempre soube que impedimos ele de se aproximar porque ele ainda não havia mudado e ela respeitou nossa decisão mesmo sofrendo com a falta dele. Hoje eu posso dizer que tenho orgulho do meu irmão, ele ficou esse tempo todo sem comer ninguém, concentrado apenas no trabalho, revendo tudo que havia feito e o que faria pra mudar. Ele se livrou dos " AMIGOS "que só queriam status e no tempo livre falava com a família por vídeo chamada. Depois de ver que ele realmente mudou nós tomamos ajudá - lo a voltar com a esposa.
SOPHIE: Tia Lafa e tio Li.
RAFA: Oi minha boneca.
LIAM: Oi meu amor.
SOPHIE: Meo papai saiu do vidio e veio vê Sosô.
RAFA: Eu sei princesa a tia que trouxe ele.
NEYMAR: Oi minha pequena.
Sophie pulou do sofá e correu pros braços do Juninho. Igual quando era bebê ela deitou a cabeça no ombro dele e ficou ali quietinha como se fosse o melhor lugar do mundo. Já meu irmão chorava abraçado com a pequena e a Bru chorava abraçada comigo.
xx Por Neymar xx
Só Deus sabe como eu senti falta delas. Ter minha filha nos braços é como um sonho.
NEYMAR: Papai te ama demais.
SOPHIE: Sosô ama papai.
Levantei com ela no colo e puxei a Bru pro abraço. Agora sim eu me sinto completo.
NEYMAR: Bru vamos conversar?
BRUNA: Não tem o que conversar. Você foi idiota, eu fui imatura e já se passaram dois anos, tá na hora de deixar isso pra trás, eu só quero minha família de volta.
NEYMAR: Eu prometo ser o melhor marido e pai do mundo.
BRUNA: Você já é Preto.
RAFA: Se ele não andar na linha eu mando internar Cunha, porque tanta burrice não é normal hahaha.
BRUNA: hahahahaha por isso que eu te amo.
NEYMAR: Filha o que você acha do papai morar com vocês ?
xx Por Bruna xx
Muitos vão me chamar de trouxa, mas eu segui meu coração.
SOPHIE: Clalo papai.
RAFA: E esse look mãe e filha de vocês?
NEYMAR: Estão lindas.
SOPHIE: Nom papai. Sosô ninda mamãe vilosa.
NEYMAR: Vocês são minhas musas.
RAFA: Vamos faze4 uma festinha pra comemorar.
BRUNA: Se ninguém viajou aonde os outros estão?
RAFA: Esperando ansiosos o resultado dessa conversa. Partiu festinha?
BRUNA: No meu apê ou no seu?
LIAM: hahahaha os dois são do mesmo tamanho. Mas vamos fazer no nosso.
NEYMAR: Onde vocês moram? Eu esqueci de perguntar.
BRUNA: Todos eles moram nesse andar.
NEYMAR: Todos quem?
BRUNA: Carlos e Duda, Nessa e Biel, Rafa e Liam .. enfim todos. Tia Nadine e Davi moram comigo, mas tem uma festinha de um amiguinho do Davi em Santos e a tia levou ele. Mas voltando ao assunto o pessoal fica mais aqui em casa do que na cada deles.
xx Por Neymar xx
Fico mais aliviado em saber que ela teve todos do lado dela a protegendo.
BRUNA: Quando temos que ir pra Paris?
NEYMAR: Vocês vão comigo? Eu pensei que você fosse pedir pra gente se mudar pro Brasil.
BRUNA: Seu trabalho é lá Preto. Então nós vamos com você.
NEYMAR: Mas eu achei... BRUNA: Achou errado.
NEYMAR: Faço questão de comprar outra casa. Não quero conviver com essas lembranças mais.
BRUNA: Compramos outra casa então Preto.
LIAM: É isso mesmo, se é pra recomeçar então deixem o passado totalmente pra trás.
BRUNA: Quando vamos?
SOPHIE: Sosô vai bem mamãe.
NEYMAR: Claro que vai minha linda. Papai não vai desgrudar de você nunca mais.
SOPHIE: Sosô qué mimi.
BRUNA: Vem colinho, mamãe vai por você pra dormir.
RAFA: Põe lá em casa então porque já vamos reunir o povo lá.
xx Por Bruna xx
Nossa festinha tá um arraso, felicidade maior não há.
NEYMAR: Amor casa comigo?
BRUNA: Já somos casados vida.
NEYMAR: Quero casar na igreja, na praia, no jardim de cada. Quero casar com você de todas as formas e com as bênçãos de Deus sobre o nosso amor.
BRUNA: É só marcar a data amor.
NEYMAR: 1 semana de festa.
Estávamos no maior clima, mas meu celular não parava de tocar com número desconhecido, aquilo já estava me irritando era a 5 chamada então resolvi atender no viva voz, porque não confio em atender chamada restrita.
LIGAÇÃO ON📱:
°
°DESCONHECIDO: Por favor a Bruna Marquezine?
BRUNA: É ela.
DESCONHECIDO: Bruna, não vou me identificar, mas estou ligando por que a 2 anos eu não tenho paz e quero viver em paz com q minha consciência. Eu separei uma família e quero te pedir perdão. Sou uma das amigas do Diogo que esteve em sua casa a dois anos atrás. Seu marido ele não dormiu com nenhuma de nós, ele foi dopado pelo Diogo e depois dele estar apagado o próprio Diogo tirou as roupas dele e mandou que deitassemos ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...