Por Bruna.
Ficamos um tempo abraçados esperando nossa respiração normalizar.
•
•
•
NEYMAR - Preta o que te deu hoje?
•
BRUNA- São os hormônios Preto. Nunca ouviu falar?
•
NEYMAR- Já mas quase que eu não dou conta de apagar esse teu fogo.
•
BRUNA- Ah você sempre dá conta. Mas é tudo culpa dos hormônios da gravidez.
•
NEYMAR - O homem mais feliz do mundo vai ser eu durante essa gravidez, pode continuar assim preta.
•
BRUNA- Bobo hahaha temos que ir, devem estar nos esperando.
•
NEYMAR- Vontade de te sequestrar pra te ter só pra mim.
•
BRUNA- Você já me tem, eu sou só sua.
•
•
•Começamos a nos beijar, mas antes que o clima esquentasse nos vestimos e fomos pra casa.
xx Por Neymar xx
Chegamos em casa Jota e Lulu estavam vendo filme, ficamos ali com eles e eu dormi. Quando acordei a Lulu disse que a Bru tinha ido tomar banho, eu ainda estou impressionado com a performance da Bru. Quem tem Bruna Marquezine como mulher não precisa de mais nada.
•
•
LUANA- Cunho? Tá me ouvindo?
•
NEYMAR - Desculpa Lulu tava com o pensamento longe. Pode repetir?
•
LUANA- iiiii pensamento longe ou na minha irmã ?
•
NEYMAR- Ela mora nos meus pensamentos cunha .. 24hrs por dia.
•
LUANA- Que fofo. Sabe cunho eu sempre procurei pra mim alguém que me trata-se da mesma forma que eu vejo você tratar a Bubu.
•
NEYMAR- E agora você achou hahahaha até no ciúmes ele vai ser parecido comigo. Se prepara.
•
LUANA- Ele é mesmo hahahaha mas nunca vai existir um amor como o de vocês. Cara vocês estão juntos a 6 anos entre idas e vinda e o amor só cresce.
•
NEYMAR- Somos dois idiotas que brigam por tudo, mas o nosso amor é algo fora do comum, amor nunca faltou.
•
LUANA- A maior prova disso tá na barriga dela. Falando nisso ela te disse o sexo já?
•
NEYMAR- Não... Já deu pra ver ?
•
LUANA- Até parece que não conhece a mulher que tem. Curiosa do jeito que é, na hora que a médica falou que ela podia descobrir pelo exame de sangue, a Bru não pensou duas vezes. Mas não fala de jeito nenhum o que é.
•
NEYMAR- A filha da mãe me paga. BRUNA ... ÓH BRUNA.
•
•
•
Eu saí correndo pela casa atrás dela, quero saber porque que eu comprei uma casa tão grande.xx Por Bruna xx
Eu deixei o Ney na sala com Lulu e fui arrunar as coisas no quarto. Eu tive que trazer tudo dentro da mala pra não dar bandeira. Nem sei como a Luana tá segurando a língua a ponto de não ter reclamado hoje, segundo ela, ela tinha que saber primeiro. O Jotinha ta me ajudando com a arrumação do quarto.
•
•
•
JOTA: Brubs ele vai infartar.
•
BRUNA: Vai nada hahahaha. Foi ele que disse que se eu quisesse me casar com ele teria que pedir porque ele não ia pedir mais.
•
JOTA: Eu fico muito feliz por poder participar disso. Posso te dar um abraço?
•
BRUNA: Óbvio que pode cunhado.
•
•
•
Assim que o Jota me abraçou ouvimos os gritos desesperados do meu futuro noivo.
•
•
•
BRUNA: HAHAHA vai lá e diz pra ele vim pro quarto que eu estou aqui.
•
JOTA: HAHAHA ele é muito desesperado. Boa sorte cunha.xx Por Neymar xx
Eu subi aquele monte de escada correndo, como assim ela não me contou o sexo do bebê? Quando tô chegando no quarto dou de cara com o Jota.
•
•
•
JOTA: Tá afobado Juninho? Hahaha
•
NEYMAR: HAHAHA ainda não esqueci da nossa conversa viu, mas agora eu tenho que falar com a Bru.
•
JOTA: Ela mandou dizer que tá no quarto esperando.
•
•
•
Fui até nosso quarto e quando abri a porta quase caí pra trás. Não consegui controlar as lágrimas, fui até minha princesa e a abracei. Foi então que a Bru ajoelhou. Puta que pariu não acredito.
•
•
•
BRUNA: Nós dois sempre tivemos nossos altos e baixos, brigamos por tudo e acho que sempre vai ser assim porque em um relacionamento nada é perfeito. Preto, você sabe o quanto eu te amo, as horas do dia nunca são suficientes pra matar a minha saudade e suprir a necessidade que eu tenho de você. Sei que já te dei muitos NÃOS e não foi por não amar você e sim porque eu não estava pronta, eu sempre achei que não era boa o bastante pra você, mas você me mostrou que eu estava errada. Hoje eu me vejo preparada pra ser a mulher que você merece, a mulher que vai estar do seu lado em qualquer lugar do mundo e sei que não existe felicidade longe de você então eu te pergunto: PRETO CASA COMIGO?NEYMAR: É tudo que eu mais quero minha princesa, meu maior desejo é ficar com você o resto da vida. Claro que eu caso com você.
•
•
•
Me ajoelhei também e a beijei com todo o meu amor, um beijo sem malícia, sem mãos bobas, porra ela quer casar comigo. Finalmente vou dar meu sobrenome pra ela.
•
•
•
BRUNA- Vida as surpresas ainda não acabaram!
•
NEYMAR- Não?
•
BRUNA- Não. Eu meio que marquei o casamento cívil já.
•
NEYMAR- Como assim?
•
BRUNA- Nos iremos casar no civil daqui a duas semanas aqui mesmo no nosso jardim. Nossos pais chegam daqui a 3 dias e nossos amigos dois dias antes do casamento. Essa foi a surpresa 1.
•
NEYMAR- Preta eu te amo tanto. Eu tô explodindo de tanta felicidade.
•
BRUNA- Também te amo Preto. Pra saber a surpresa dois vai até o seu closet, tem uma caixinha lá.
•
•
•
Ajudei ela a levantar, deixei ela sentada na cama e corri pro closet.Assim que abri aquela caixa, me veio uma emoção tão grande que não cabe em mim. Deus obrigada por atender aos meus pedidos. Minha menininha, a mais nova dona da minha vida está chegando, a minha Sophie. Saí do closet e abracei emocionado a minha Preta.
•
•
•
NEYMAR: Preta, obrigado por me dar a minha tão esperada princesina. Obrigado por ser tão perfeita. Obrigado por ser o meu amor.
•
BRUNA- Vida nada disso seria possivel sem você. Eu que te agradeço por colocar a nossa princesinha dentro de mim. Pra minha felicidade ficar maior só falta o Davi aqui comigo. Será que ele já sabe do bebê?
•
NEYMAR: Eu sinto falta dele também. Vou ligar pra Carolina e a gente fala com ele.
•
•
•
Sentei na cama, coloquei a Bru no meu colo e liguei pra louca da Carolina, fazer o que né? Pelos filhos fazemos qualquer sacrifício. •
•
LIGAÇÃO ON.CAROLINA- Quem é vivo sempre aparece. Cansou de brincar de casinha?
•
NEYMAR- Cansou de fingir que é normal pra mim mandar te internar? Cadê meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...