Por bruna
Essa vagabunda acha que consegue me peitar? Mas é muito burra, graças a Deus o Gil abriu o olho.
•
•
GIL- Bru me perdoa?
•
•
Cara ver o Gil chorando me pedindo perdão amoleceu meu coração. Fui até ele e o abracei.
•
•
BRUNA- Claro que eu te perdoou, mas ainda tô puta com você.
•
NEYMAR- Tá já pode soltar, que hoje ela é só minha.
•
TODOS - hahahahaha
•
LUANA- Ciumento!
•
NEYMAR- Isso me lembra que temos uma conversinha pendente Jota.
•
JOTA- Me fodi.
•
BRUNA- Deixa de ser frouxo Jotinha. Mas vocês conversem depois agora eu só quero ir pra casa.
•
•
Neymar foi pro vestiário tomar banho e ficamos em um silêncio gostoso. Neymar voltou e nós estávamos saindo quando a puta gritou:
•
•
BRUNA MELISSA- EU ODEIO VOCÊS. PRINCIPALMENTE VOCÊ BRUNA.
•
BRUNA- É RECIPROCO QUERIDA.
•
•
Demos as costas e fomos pro carro.NEYMAR- Gil vai com Jota e Lulu. A primeira dama vai comigo.
•
GIL- Beleza major. Até daqui a pouco.
•
•
Entramos no carro e o Ju pegou um caminho diferente do de casa.
•
•
BRUNA- Pra onde vamos?
•
NEYMAR- Vamos almoçar naquele restaurante de comida japonesa que você adora.
•
BRUNA - Me deu água na boca mas não posso comer peixe cru. Me leva pra comer pizza de nutella!
•
NEYMAR- Continua formiguinha né?
•
BRUNA- Sempre rsrs
•
•
A tarde foi maravilhosa, comemos e passeamos por Paris enquanto matavámos a nossa saudade.
•
•
NEYMAR- Vamos pra casa vida? Tá ficando meio tarde.
•
BRUNA- Vamos eu tô louca por um banho.xx Por Neymar xx
Estávamos no carro indo pra casa, e a Bru estava calada demais olhei pra ela e ela estava de braços cruzados dando mais destaque pra aquele decote que me tira do sério, eu não conseguia não olhar.
•
•
•
BRUNA- Gostou? - perguntou assim que viu pra onde eu estava olhando.
•
NEYMAR - Muito. Se eu fosse você tamparia isso aí.
•
BRUNA - Porque?
•
•
•
Ela arrumou os peitos no vestido e puta que pariu ela quer acabar com a minha sanidade.
•
•
•
NEYMAR- Você está correndo perigo Bruna.
•
•
•
BRUNA- E quem disse que eu tenho medo?
•
NEYMAR- Filha da puta .. Você quem pediu.
•
•
•
Parei o carro numa estradinha proxima de casa e agarrei seus cabelos a puxando pra um beijo urgente, cheio de amor, tesão e saudade. O beijo foi esquentando cada vez mais, quando eu vi já estava só de cueca com ela sentada no meu colo.BRUNA- Não acha que podem nos ver aqui?
•
NEYMAR- Relaxa já está escuro e ninguém vai nos encomodar.
•
•
•
Tirei seu vestido deixando a mostra aqueles peitos que eu conhecia muito bem, começei a lamber o biquinho e dar algumas mordidas leves que eu sabia que levava minha gata selvagem a loucura. Bruna saiu do meu colo e eu fiquei a olhando sem entender, ela não foge de mim nunca, foi então que ela desceu do carro, abriu a minha porta e me puxou pra fora. Ela se ajoelhou, tirou minha calça e começou a me punhetar por cima da cueca eu já estava louco, quando percebi Bruna estava com meu pau em sua boca fazendo um vai e vem gostoso.
•
•
•
NEYMAR- Porra Bru que saudade dessa boca maravilhosa, chupa mais minha puta.
•
•
•
Ela me obedeceu e chupou mais, eu me surpreendi quando ela colocou meu pau inteiro na boca fazendo uma garganta profunda. Meu Deus essa mulher é minha perdição. Quando eu estava quase gozando ela levantou.
•
•
•
BRUNA- Hoje vai ser do meu jeito seu filho da puta gostoso.
•
NEYMAR- Tudo que você quiser minha puta.
•
•
•
A beijei segurando ela em meus braços.
•
•
•
BRUNA- Eu quero que você me foda no capô do carro.
•
NEYMAR- É pra já minha tigresa.
•
•
•
A Bru se apoiou no capô do carro e empinou aquela bunda maravilhosa pra mim, a penetrei forte e duro.
•
•
•
NEYMAR - É assim que você quer cachorra? Hein ? Fala pra mim.
•
BRUNA- Mais forte gostoso .. isso .. continua. •
•
•
O único som que se ouvia no momento era o dos nossos corpos se chocando. A filha da puta apoiou a perna no capô e empinou mais ainda me levando a loucura. Eu metia com tanta força que por pouco minhas bolas não entram junto.
•
•
•
NEYMAR- Como mais você quer ser fodida? Fala pra mim cadela.
•
BRUNA- Agora me come no banco da frente.Entramos no carro e ela começou a rebolar no meu colo, brincando com meu pau.
•
•
•
NEYMAR- Porra Bruna não me tortura assim não puta do caralho.
•
BRUNA- Você é meu, só meu e vai lembrar disso todas as vezes que entrar nesse carro.
•
•
•
Ela começou a beijar o meu pescoço e a deslizar sua boceta no meu pau, ela quicava devagar.
•
•
•
NEYMAR - Porra Bru não faz isso não.
•
BRUNA- E o que você quer meu delícia?
•
NEYMAR- Quica mais rápido sua puta.
•
•
•
começei a sugar os peitos da Bru, os peitos mais maravilhosos que ja chupei
•
•
•
BRUNA- Assim amor?
•
NEYMAR- Isso sua gostosa .. vai vadia .. minha putinha continua.
•
•
•
Ela continuou assim por um tempo enquanto eu deixava uma trilha de chupões em seus seios e seu pescoço, eu estava cada vez mais enlouquecido de tesão. •
•
•
BRUNA- Agora eu quero que me foda no banco de trás. •
•
•
Arrumei os bancos de uma forma que deixasse mais espaço coloquei ela de quatro e a penetrei devagar.
•
•
•
BRUNA- Porra você vai me matar de tanto desejo, não judia não preto.
•
NEYMAR- Agora sou eu que pergunto, como que é que você quer safada?
•
BRUNA- Eu quero que me foda forte, rápido e gostoso.
•
•
•
Ela me olhou com uma cara de safada que eu nunca havia visto antes, isso só me deixou mais duro ainda.xx Por Bruna xx
Neymar começou a fazer um vai e vem lentamente e foi aumentando a velocidade, quando vi que ele estava quase gozando o freiei.
•
•
•
BRUNA- Você não vai gozar ainda, me chupa gostoso agora.
•
•
•
Ele me deitou no banco e começou a chupar minha buceta, aquela língua me fazer ver estrelas. Ele introduziu 3 dedos na minha buceta e sua língua brincava com meu clitóris.
•
•
•
BRUNA - Preto eu vou gozar .. to go .. zando. Porra você se superou hein.
•
•
•
O coloquei sentado no banco e ajoelhei começei a chupar o pau dele que estava ainda mais duro.
•
•
•
NEYMAR- Isso caralho, safada chupa mais.
•
•
•
Depois que deixei o pau dele bem babado eu começei a quicar em cima cabecinha e isso fez o filho da puta ficar ainda mais louco. •
•
•
NEYMAR- Senta com força porra, você vai me matar assim.
•
•
•
Começei a quicar mais rapido, Neymar estava completamente louco nunca tinha visto ele gemendo alto assim.
•
•
BRUNA - Preto eu vou gozar de novo.
•
NEYMAR- Ótimo se prepara porque eu também vou.
•
•
•
Ele aumentou o ritmo das estocadas de uma forma que nunca pensei que fosse capaz.
•
•
•
NEYMAR- Aaaaaaaaaaaaah porra de buceta gostosa .. me aperta .. isso.. goza gostoso minha gostosa.
•
BRUNA - Aaaaah que delícia.
•
•
•
Senti minha intimidade ficar quente e meu corpo amoleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...