CAPÍTULO 57

1K 29 1
                                    

Por Bruna.

Hoje minha boneca faz um mês de vida, fazem 15 dias que o David virou piada na internet, ele conseguiu ser mais odiado ainda pelos nossos fãs. Fizemos o ensaio New Born da Sosô e ficou a coisa mais linda, contratamos uma babá maravilhosa que me ajuda muito. Hoje tem jogo, Neymar tá se concentrando emburrado porque queria que fossemos ao jogo, bom, nós vamos mas vai ser surpresa. Resolvo postar uma foto do ensaio da Sosô que nem o Neymar sabe que existe.

POST:

@/brumarquezine : 1 mês de um amor que eu jamais havia sentido. Nossa little cat veio pra completar nosso time, parabéns filha.
#sosôfaz1mês #papaibatman #mamãemulhergato #irmãolittlebatman #sosôlittlecat #familiaestácompleta #Deusmedeu #euquefiz

Limitei os comentários e desci pra sala.



JOTA: Já tá pronta Bru?

BRUNA: Nasci pronta menino, David já tá na sala?

LUANA: Já sim. Ele não desconfiou?

BRUNA: Não hahahaha me ligou todo emburrado com um bico gigante.

RAFA: E a Sosô sorrindo? Cara eu não aguento com isso.

BRUNA: Esse sorrisinho de canto é a mesma coisa de estar vendo o Preto.



xx Por Neymar xx

Hoje minha mini Bru faz um mês, queria tanto posar pra foto do time com ela. Minha princesinha tão linda. Resolvi postar uma foto dela, ao entrar no Instagram vi várias marcações, ignorei e fui postar.

POST:
@/neymarjr : 1 mês do melhor presente que você poderia me dar @/brumarquezine. Filha eu Te amo. #princesinhadopapai #miniBru.


Agora sim vou ver as marcações, quando vejo o motivo da euforia dos fãs não seguro as lágrimas, Bruna consegue me surpreender.



D.ALVES: Desfaz a cara de choro Ney. - entramos em campo essa energia é sempre maravilhosa.

NEYMAR: Eu queria minhas mulheres aqui.

MARQUINHOS: Deixa a Bruna saber disso.

NEYMAR: Babacão. Queria a Bru e a mini Bru aqui.

T.SILVA: Vê se não vai chorar mais idiota.

D.ALVES: Hoje a tarde tá tão BRUnita.

NEYMAR: Vai zoando idiota.

MARQUINHOS: Já deu gente ele é muito lerdo pra entender. Ney vou acabar com seu sofrimento. Olha ali.- olhei na direção que ele apontou e meu coração quase parou. - Vai lá pegar a boneca pra foto do time.- Não pensei duas vezes, corri até onde elas estavam.

BRUNA: Oi papai

NEYMAR: Não tô acreditando vida.- Dei um beijo na Bru e peguei minha princesinha, ao entrar em campo todos os olhares se direcionaram a nós.



xx Por Bruna xx

Ver a felicidade no olho do Preto e saber que é porque estamos aqui me deixou ainda mais realizada. Peguei a Sophie e fomos pro camarote.



RAFA: Olha o sorriso dele.

BRUNA: O motivo desse sorriso se chama Sophie Maia Santos.

LIAM: Rafa podíamos encomendar um primo pra Sosô o que você acha?

RAFA: Eu acho que meu pai te mata hahaha.

BRUNA: Rafa ser mãe não é fácil mas é maravilhoso.

RAFA: Ainda tá cedo pra pensar em filhos e o Davi tá aonde?

BABÁ (RÔ): Ele tá ali na frente com o Jota.

BRUNA:  Obrigada Rô.

BABÁ (RÔ): Imagina Bru.- Fui até o Jota e dei um susto nele que ele caiu no chão.

JOTA: Bruna sua peste você me paga.

BRUNA: RÔ segura a Sosô aqui que eu perdi as forças hahahahaha .- a RÔ pegou a Sosô e eu rolei de rir.

BRUNA: Goooooooooooooooool.- Sophie estava amando a bagunça.- olha filha foi pra você.



Quando ele fez a comemoração automaticamente as câmeras se voltaram a nós, como se soubesse o que estava acontecendo Sosô deu o sorrisinho de canto e pronto o estádio inteiro se derreteu por ela, inclusive o pai babão lá no meio do campo.



BRUNA: Você é muito gostosa filha. - comecei a conversar com ela que e me derretia com aquele sorrisinho.

LUANA: Mas é muito linda mesmo.

RAFA: Sua danada, deixou o estádio inteiro apaixonado foi? Titia ama tanto.



O jogo acabou 4x0 pro PSG, fomos pro estacionamento esperar o Preto. Enquanto ele não chegava fazíamos festa. Davi era o mais animado, Sophie olhava tudo atenta, mas ao ouvir a voz do pai começou a chorar, um choro manhoso. Todo mundo paralisou sem acreditar no que estava acontecendo afinal ela só tem um mês.



RAFA: É sério isso?

NEYMAR: O que minha mini Bru tem?

BRUNA: Preto pega ela aqui rapidinho.- na hora que ele pegou ela, ela parou de chorar e se aconchegou nos braços do pai, segurou o dedo dele como se com isso não fosse mais sair do colo dele.

BRUNA: Tá respondido Preto, era saudade do papai.

NEYMAR: Eu vi aquele sorrisinho de canto que você deu filha.- Ele falava e olha olhava pra ele completamente hipnotizada.

BRUNA: Vamos pra casa?

NEYMAR: Vamos, hoje quero ficar agarradinho com minha Sosô e meu príncipe.

JOTA: Então vamos.



Entramos nos carros e fomos pra casa, Sophie não soltava o dedo do pai nem ferrando, ela já sabe que ele é o nosso porto seguro.



BRUNA: Ela já é completamente apaixonada pelo pai lindo. E pelo irmão também, gravei uns vídeos dela sorrindo pro Davi enquanto ele falava com ela.

DAVI: Mãe eu também sou apaixonado na minha gordinha.

NEYMAR: Eu sou apaixonado em vocês três, a minha família.

BRUNA: Acho que me apaixonei mais ainda.

NEYMAR: Linda da minha vida.



xx Por Neymar xx

O tempo passa muito rápido, hoje minha princesinha completa 4 meses. Agora a Bru tá mais descansada, já voltou ao corpo dela, esse corpo que é a minha perdição. Depois da contratação da babá a Bru pode enfim respirar. Saí do nosso quarto e fui ver minha mini Bru.



NEYMAR: Bom dia RÔ!

BABÁ (RÔ): Bom dia seu Neymar.

NEYMAR: Como tá a mini Bru?

BABÁ (RÔ): Ela ama esse apelido, ela tá bem dormiu a noite toda.

NEYMAR: Rô eu nunca tive tempo pra conversar com você. Você tem filhos? Cuida tão bem de criança.

BABÁ (RÔ): Eu tenho uma filha, ou tinha não sei.

NEYMAR: Como assim?

BABÁ (RÔ): Eu me envolvi com o meu ex patrão e engravidei a mulher dele descobriu e ameaçou me matar se eu não sumisse. Ela pegou minha filha dos meus braços no hospital, não me deixou me aproximar mais. Eu fui embora do Brasil porque ela ameaçou acabar com a minha família e quando eu voltei eles tinham sumido.

NEYMAR: Eu vou te ajudar a achar sua filha.

BABÁ (RÔ): Obrigado seu Neymar.

NEYMAR: E o seu ex patrão ?

BABÁ (RÔ): Ele nem deve saber o que aconteceu naquele hospital. Ainda amo ele como naquela época.

NEYMAR: Qual é o nome da sua ex patroa?

BABÁ (RÔ): Neide.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora