Por Rafa.
RAFA: Vocês são os homens da minha vida. - dei um selinho no Liam e ficamos trocando carinho.
•
BRUNA: A noite hoje promete.
•
NEYMAR: Fica tranquila que ela não vai tentar nada e se soltar qualquer indireta eu não respondo por mim.
•
LIAM: Aquela garota é sinônimo de confusão pelo que eu vi.
•
RAFA: Ela é mesmo. E está de olho em você maninho.
•
NEYMAR: Ela gosta de provocar as meninas, principalmente a Bruna e depois da surra que a Bruna deu a dois meses atrás nela parece que piorou.
•
LIAM: Bruna você já tava grávida hahahaha.
•
BRUNA: Ah mas ela pediu pra apanhar hahahaha.
•
LIAM: Vou contratar a Bruna como guarda costas.
•
BRUNA: #Liammecontrata hahahaha.
•
•
•
Ver o Liam sendo tão bem acolhido, me faz ter a certeza de que eu fiz a escolha certa.xx Por Bruna. xx
Chegamos no restaurante e ignoramos totalmente a putiane. Jantamos contando as maiores pérolas que já aprontando até que o Ju se levantou.
•
•
•
NEYMAR: Galera um minuto da atenção de vocês por favor. - todos que estavam próximos a nossa mesa pararam para ouvir.- Há 6 anos atrás eu me apaixonei por uma atriz maravilhosa, errei muito com ela, mas ela não me abandonou em nenhum momento, até quando estávamos separados ela conversava comigo por mensagem. Há dois meses atrás eu terminei com ela novamente em um momento de loucura, por achar que deixá-la livre era o melhor. Ela sofreu um acidente grave no dia seguinte e eu desabei porque eu não sei viver em um mundo onde ela não exista. Mesmo diante de tudo isso ela me perdoou e voltou pra mim, hoje estamos esperando a nossa princesinha. Sei que você já me pediu em casamento. Mas uns dias atrás eu errei com você e te magoei, aqui diante de todo mundo eu te peço perdão mais uma vez e te pergunto: " Minha atriz casa com esse cara que erra pra caralho mas que te ama demais ? "
•
•
•
Eu já chorava muito, levantei sob aplausos das pessoas e o beijei, ele colocou o anel no meu dedo e ficou abraçado comigo até eu me acalmar.
•
•
•
NEYMAR: Respira princesa, te amo demais, te amo infinitamente.xx Por Rafa. xx
Cara o Juninho ainda me surpreende, mesmo depois de tanto tempo. Será que algum dia alguém fará algo assim por mim?
•
•
•
LIAM: Eu quero aproveitar o clima pra falar algumas palavras.
•
NEYMAR: Vai que é tua cunhado.
•
•
•
LIAM: A alguns meses atrás eu terminei um relacionamento conturbado e jurei nunca mais me apaixonar, resolvi viajar o mundo pra recarregar minhas energias, mas tudo mudou quando eu esbarrei em uma morena de olhos verdes, começamos uma amizade e alguns dias depois começamos a ficar. Porém você não é mulher pra ficar Rafa, você é o meu amor. Não tenho uma aliança aqui, mas tenho algo que me foi dado a tempos atrás pra que eu desse pra mulher que eu amasse de verdade. Não vou pular as tradições então.. Neymar eu quero saber se você confia em mim pra cuidar e amar da Rafa, prometo fazer dela a mulher mais feliz da face da terra, me concede a mão da sua irmã em namoro? Eu queria que a Dona Nadine estivesse presente, assim como seu pai, mas como eles estão no Brasil depois eu converso com eles.
•
•
•
NEYMAR: Você só me surpreende, apesar de ter te conhecido hoje é como se te conhecesse a anos, só faz ela feliz, claro que eu deixo você namorar a Rafa.
•
•
•
O Liam colocou o colar no meu pescoço com um lindo sorriso nos lábios, limpou minhas lágrimas e me beijou.
•
•
•
LIAM: Te amo morena.
•
RAFA: Eu amo você.xx Por Luana. xx
LUANA: Pura que pariu, querem fazer todo mundo chorar?
•
JOTA: Bom já que todo mundo se adiantou, agora é a minha vez. - olhei pra ele branca, eu não acredito nisso.- Luana eu era um galinha que não parava com namorada nenhuma. Até ver uma foto sua no Instagram e começar a te stalkear, quando cheguei no Brasil depois do acidente da Bru, te encontrei frágil e destroçada. Virei seu amigo, fazíamos guerra de travesseiro e te contava as piores piadas só pra te ver sorrir. Me declarei pra você e descobri que você também sentia o mesmo por mim. Estamos juntos a dois meses, eu já te considero minha namorada mas nenhum pedido foi feito. Então Bruna a irmã é sua hahahaha me concede a mão da Luana em namoro?
•
BRUNA: Só a mão?? Hahaha pode levar - todo mundo riu mesmo o Gil e a puta .
•
JOTA: Não cunhada eu quero ela por inteiro.
•
BRUNA: Claro Jotinha, sei que você ama a minha Lulu e que vai cuidar bem dela.
•
JOTA: Neymar eu também sei que você se preocupa com a Luana, eu prometo fazer ela feliz.
•
NEYMAR: Eu sei que você vai fazê-la feliz e eu fico muito feliz em te ver apaixonado e levando uma vida honrada.
•
JOTA: Lua você aceita namorar comigo?
•
LUANA: É claro que eu aceito amor.
•
•
•
Nos beijamos e trocamos alianças diante dos gritos dos nossos amigos. Manooooo eu me apaixonei nas alianças o Jota só me surpreende.xx Por Neymar. xx
Estar em paz com minha mulher é uma das melhores coisas. Ficamos abraçados o tempo todo.
•
•
•
BRUNA: Preto o que você acha da gente levar o Davi na Disney?
•
NEYMAR: Eu acho uma excelente idéia amor.
•
BRUNA: Ele vai ficar feliz.
•
NEYMAR: Todos nós vamos, ou você acha que eu não lembro que na Disney nós dois parecemos crianças?
•
BRUNA: HAHAHAHA.
•
LUANA: Tá rindo de que sua louca ?
•
BRUNA: Nós vamos pra Disney.
•
LUANA: Tô dentro.
•
RAFA: Partiu.
•
LIAM: Vou também.
•
JOTA: Se a Luana vai eu também vou.
•
FERNANDA: Opa casal ThiFê vai nessa aventura também.
•
B.MELISSA: Conseguiu o que queria Marquezine?
•
BRUNA: Não entendi.
•
B.MELISSA: Ué você sempre quis fala em cima do Neymar e agora conseguiu até engravidar pra segurar ele.
•
NEYMAR: A Bruna já era famosa quando nos conhecemos, quem ficou mais conhecido fui eu quando comecei a namorar a Bru, tem pessoas que não assistem futebol e me conhecem por causa dela. Então quem ganhou fama aqui fui eu, é graças a ela que eu cheguei onde estou agora. Quer fazer mais alguma pergunta ?
•
B.MELISSA: Não. Pra você não.Essa garota tá pedindo pra apanhar de novo só pode.
•
•
•
B.MELISSA: Rafa até que fim desencalhou, resolveu seguir os passos da sua cunhada e pegar um boy famoso?
•
RAFA: Querida pra você é Rafaella e não Rafa, não te dei liberdade e tão pouco somos amigas ou conhecidas, mas já que você quer ouvir vamos lá. Primeiro vamos fazer uma correção, quem quer fama aqui é você, que adorou ser apontada como affair do meu irmão e agora está tentando pagar de íntima se metendo em um jantar onde claramente ninguém te quer, você se convidou e te atuamos unicamente por causa do Gil que apesar de imbecil é da família. Segundo eu nunca estive encalhada, ao contrário de você eu tive alguns namorados antes de encontrar o amor da minha vida que é com quem eu estou hoje. E terceiro ou você para com essas indiretas e perguntas indiscretas ou eu chamo a segurança.
•
GIL: Rafaella quem você acha que é pra falar assim com a Mel?
•
RAFA: Eu sou a Rafaella, irmã do Neymar, do Jota e do Tb. Cunhada da Bru, da Lua e da Fê e por último e não menos importante Namorada do Liam. A partir do momento que você ou sua puta de luxo fazem insinuações e pouco caso dos meus eu vou falar sim doa a quem doer, agora se você não percebeu ninguém aqui faz questão da presença de vocês nessa mesa.
•
GIL: OLHA AQUI RAFAELLA .....
•
LIAM: Não. Olha aqui você, com a Rafa você não grita então pode ir abaixando o tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...