CAPÍTULO 35

1.4K 38 2
                                    

Por  Bruna.

VANESSA: É um prazer te conhecer pessoalmente. Esse é aquele momento em que você se segura pra não surtar hahaha. Bruna o casamento foi muito lindo, e eu espero de verdade que vocês sejam muito felizes.  Nós fãs sempre colocamos vocês nas nossas orações pedindo pra Deus blindar vocês porque é muita gente invejosa em cima de vocês. Que Deus abençoe essa união e que a Sophie traga ainda mais paz e amor pra vocês.



BRUNA: Que linda- chorei muito - Primo eu vou roubar ela pra mim.

GABRIEL: De jeito nenhum, ela é minha.

BRUNA: Vou colocar ela em um potinho e esconder. Duvido você achar.

GABRIEL: Maldade isso.

VANESSA: Socorrooo Braseeel minha idola quer me sequestrar. Pode sequestrar eu deixo.

GABRIEL: HAHAHAHA bonita então vai ter que me levar junto.

BRUNA: Biel eu quero só ela não você hahahaha

NEYMAR: Tá tudo bem linda?

BRUNA: Tá sim Preto.

GABRIEL: Dá um jeito na tua mulher hahahaha ela quer roubar a minha.

BRUNA: Quero não meu filho, eu vou e o Preto me ajuda.

NEYMAR: Opa qual o plano?

xx Por Luana. xx

O casamento foi mais emocionante do que eu esperava, a namorada do meu primo é um amor e agora estou aqui nos braços do meu gato pensando em como minha vida mudou em dois meses.



JOTA: Pensamento longe gata?

LUANA: Não amor, tava pensando em como minha vida mudou nesses dois meses.

JOTA: Mudou mesmo. Você sente falta da sua vida de antes?

LUANA: Por incrível que pareça eu não sinto falta de nada.

JOTA: Você já pensou em casar Lua?

LUANA: Já, quando eu tinha 12 anos e vocês iam lá pra casa eu vivia dizendo que ia me casar com você.

JOTA: Sério? Eu nunca tinha pensado em casar até você aparecer na minha vida. Eu vou me casar com você logo logo.

LUANA: É tudo que eu mais quero.  Ser sua pra sempre.

xx Por Neymar. xx

Estávamos todos na mesma mesa conversando e rindo, a Bru já tinha trocado de vestido e puta que pariu ela tava ainda mais gostosa. Começou a tocar nossa música " Domingo ".



NEYMAR: Preta dança comigo?

BRUNA: Claro Preto. - ajudei ela a se levantar e fomos pra pista de dança.

NEYMAR: Eu nem acredito que agora você é a minha Sra. Santos.

BRUNA: Na verdade nem eu acredito rsrs, o nosso amor superou tudo Preto.

NEYMAR: Nosso Never Eding Love é eterno amor.

BRUNA: A eternidade é pouco pra nós dois.

NEYMAR: Preta você tá muito gostosa. Eu só estou triste por não termos uma lua de mel.

BRUNA: Preto o importante é estarmos juntos. Você está no começo da temporada, tem jogos importantes e eu estarei em todos que puder ir.

NEYMAR: Quando acabar a temporada nós vamos viajar. E eh já tenho o lugar perfeito.

Por Neymar.

BRUNA: Que lugar?

NEYMAR: Verona, a cidade de Romeu e Julieta.

BRUNA: Você é perfeito.

NEYMAR: Eu tenho muitos erros mas tento ser o melhor pra você.



Ela se aconchegou nos meus braços e ficamos curtindo a música e os nossos momentos. O Davi veio correndo e abraçou nossas pernas.



DAVI: Papai, a mamãe Bru agora realizou o sonho do Davi. - o peguei no colo.

NEYMAR: Que sonho filho?

DAVI: Ela casou com o papai e entrou comigo na igreja.

NEYMAR: E você gostou?

DAVI: Eu amei porque agora vocês não vão mais se separar.

BRUNA: Nunca mais iremos nos separar loirinho.

NEYMAR: Vocês três são tudo pra mim.

xx Por Bruna. xx

Estávamos na nossa bolha quando o Fy nos chamou lá do palco que estava montado ali no nosso jardim.



TH: Bom, como amigo do casal, cupido, conselheiro e pai às vezes  eu digo, esses dois não são fáceis, são dois cabeças duras do caralho, mas se amam demais. As brigas deles chegam a ser engraçadas, eles discutem, faltam pouco se matar e 2 minutos depois estão trocando carinho como se nunca tivessem brigado. Eu acompanhei os dois lados na separação, acompanhei o retorno, acompanhei a notícia do término de novo e em seguida o acidente que quase te tirou de nós Bru, mas uma coisa eu garanto: a melhor versão de vocês dois é quando estão juntos. E agora você são testemunhas de que DEUS QUER ... - Pronto a gritaria foi geral, o Preto me abraçou por trás e começamos a chorar cantando junto com o TH a música que ele fez pra nós.


♪♪
Quanto tempo a gente ta tentando
Separar o que Deus quer juntinho
Quanto tempo a gente ta lutando
Pra deixar o amor bem protegido
Quanto tempo a gente ta brigando
Indo contra o nosso destino
Quanto tempo a gente ta jogando
Fora tudo que foi construído

Nós demos sinais o tempo todo
Que não deixam você ir, te fazem ficar aqui
E mesmo assim a gente tenta se enganar
Mas Deus não quer deixar a gente errar
Ele não quer que a gente sofra pra enxergar
Do jeito que entrou na minha vida é pra ficar
Eu não imagino outra pessoa aqui
É o seu lugar perto de mim é que tem que ficar

Não tem, amor no mundo igual a esse daqui
Que tem, um dedo do além que faz eu prosseguir
Com o povo tentando de tudo pra atrapalhar
De novo a gente consegue deixar pra la
Isso é sinal que Deus quer ♪♪


NEYMAR: Sempre foi Deus né princesa?

BRUNA: Sempre.



Nos beijamos ali no meio dos nossos amigos, nunca imaginei ser tão feliz na minha vida. Casada com o homem que eu amo, com um filho que eu amo muito e com a minha princesinha na barriga.

xx Por Luana. xx

Eu nunca imaginei ver a minha irmã tão feliz.



JOTA: Um beijo pelos seus pensamentos.

LUANA: É muito pouco.

JOTA: Então dois?

LUANA: Três e não se fala mais nisso hahahaha.



Começamos a nos beijar, o Jota é com certeza o amor da minha vida. Nenhum fã sabe sobre nós dois mais desconfiam.



LUANA: Eu nunca imaginei ver a minha Bubu tão feliz.

JOTA: Eles são a minha referência de como ser feliz sabia ? Esse amor deles é o que mais me inspira, ver o major apaixonado e fazendo de tudo pela Bru fazia eu me questionar se todo apaixonado fazia tudo pela outra pessoa. Hoje eu sei que se eu pudesse eu te daria a lua. Vamos tirar uma foto que eu quero que o mundo saiba quem é a minha princesa.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora