CAPÍTULO 40

1.2K 39 1
                                    

Por Rafa.

Chegamos na Califórnia e fomos direto pra casa da Cami. Ao chegarmos ouvimos vários gritos e o choro da Vic.



- Porque você não me mata logo de uma vez?
- Porque infelizmente não chegou sua hora ainda e cala a boca dessa menina.
- Você me deixou toda roxa.
- Se você não calar a boca eu vou te bater de cinta de novo.



RAFA: Vamos entrar agora.



Eu não terminei de falar e o Gil arrombou a porta, quando entramos a Cami estava acuada no canto do sofá, visivelmente mais magra e  agarrada a bebê que chorava muito, corri e tirei elas de lá e levei pra fora da casa.



LIAM: Tá tudo bem com ela Rafa ?

RAFA: Tira o Gil e o Jota de lá e vamos embora.

LIAM: Tabom amor.

RAFA: Cami há quanto tempo isso acontece ?

CAMILA: Há alguns meses, Mas eu  pretendia ir ao casamento da Bru pra pedir ajuda, porém ele descobriu e foi pior. Rafa me tira daqui por favor.

RAFA: Calma, o Juninho e a Bru estão te esperando você irá com a gente.

CAMILA: O casamento deve ter sido lindo.

RAFA: E foi, mas logo vem o casamento religioso e aí você participa.

CAMILA: Eu quero ir embora desse inferno.

GIL: Loirinha você tá bem?

CAMILA: Gil obrigado por ter vindo.

GIL: Você nunca mais vai sair do meu lado. Me dá a Vic que eu levo enquanto a Rafa te ajuda a entrar no carro.

CAMILA: Tudo bem.



Ela entregou a bebê no colo do Gil e a pequena deu um sorriso pra ele.



RAFA: Cami, tem certeza que a Vic é filha do Luis?

CAMILA: Não. Ela não é, mas eu não podia falar, quando eu tentei eu estava com 2 meses de gravidez logo assim que eu descobri, eu tomei a primeira surra.

RAFA: Você podia ter perdido o bebê.

GIL: Eu vou matar esse desgraçado.

CAMILA: Gil por favor vamos embora, eu não quero mais ficar aqui.

LIMA: É cara, pensa na sua filha, vamos embora.

JOTA: Quem diria heim anão.

GIL: Pois é cara. Caralho eu sou pai.



Meu Deus que emoção, a Vic filha do Gil, o mundo realmente dá muitas voltas.

GIL: Minha loira obrigado por esse presente.

CAMILA: Desculpa por ter escondido.

GIL: Você não podia contar, isso poupou a sua vida e a vida dela em parte. Vocês estão comigo agora é só isso que me importa. Eu quero ser o melhor pra vocês.

JOTA: Até que fim meu Deus. Cami você fez falta heim.

CAMILA: Aprontou não foi ?

GIL: A palavra aprontou foi pouco pro que eu fiz. Não me deixa nunca mais meu amor. Eu fico louco sem você.

CAMILA: Não vou deixar, agora vamos por favor.


xx Por Gil. xx

Eu tô bem puto, mas não posso descontar na Cami, ela podia ter perdido a nossa menina, e no entanto ela foi forte esse tempo todo. Entramos no carro e fomos pro jatinho.



RAFA: Cami você precisa de um médico?

CAMILA: Precisa não amiga, vou melhorar.

JOTA: Eu já mandei mensagem pro major, o médico da família vai estar esperando.

GIL: Obrigado irmão.

JOTA: Imagina.

LIAM: Ela é a sua cara Gil.

CAMILA: Eu só gerei mesmo porque ela é idêntica ao Gil. Agora eu quero saber a merda que você fez Gilmar.

GIL: Esquece isso loira.

RAFA: É melhor você falar, se ela descobrir por outra pessoa é pior.

LIAM: Ela tem razão Gil.

CAMILA: A merda foi tão grande assim?

GIL: Foi. Eu me envolvi com uma puta que acabou com a minha vida. Me afastei dos meus amigos e por causa disso não cheguei aqui antes. Eu fui transferido pro Brasil.

CAMILA: Você tem uma facilidade impressionante pra fazer merda.

GIL: Me perdoa amor.

CAMILA: Você não estava comigo. Você tem que pedir perdão pros seus amigos.

RAFA: Vai ser bom ter você com a gente.

CAMILA: Eu viu pro Brasil amiga. Eu preciso ver a minha mãe, desde que o Luis entrou na minha vida que eu estou proibida de falar com a minha mãe.

RAFA: Eu entendo amiga. Não existe nada melhor que colo de mãe. Sempre que quiser as portas da nossa casa estarão abertas.

CAMILA: Eu não tenho como agradecer por vocês terem me tirado de lá.

LIAM: Agora antes de mais nada vocês precisam fazer o exame de DNA.

GIL: Tá insinuando o que?

LIAM: Acorda Gil, você acha mesmo que aquele cara vai deixar isso barato? Ele vai atacar onde mais dói.

CAMILA: Você tem razão. Ele pode tentar pegar a Vic é fazendo o exame ele não tem como levar ela. Você pensou em algo que eu não tinha pensado ainda.

GIL: Ele não leva ela nem ferrando.

RAFA: Vocês tem que se preparar.



Meu Deus que pesadelo. Eu só quero ficar em paz com as minhas meninas, não desgrudo delas nunca mais.



CAMILA: Eu só quero descansar agora.

RAFA: No jatinho você dorme amiga.

GIL: Dorme que eu cuido da Vic.

JOTA: Tô com saudade da Lulu.

CAMILA: De quem? Tá apaixonado Jota? Eu vivi pra ver isso meu Deus.

RAFA: Iiiiii amiga não viu nada. Sou cunhada das irmãs Marquezine.

CAMILA: Jota você tá com a Luana? Como que você tá vivo?

JOTA: Deus cuida de mim hahahaha.

xx Por Neymar. xx

Saí do banheiro e fiquei olhando a Bru se arrumar, hoje iremos dar continuidade a festa de casamento. Ela estava tão linda distraída no espelho que não resisti tirei uma foto e postei.

LEGENDA: " Minha rainha, a princesa que Deus mandou. Estamos eternizados. Tá no meu nome agora, é só minha, não empresto e não divido. Minha Bubu eu te ano demais. @/ brumarquezine #minhaprincesa #maridoamademais " •

Eu amo meu fandom mas tem gente que gosta de atentar a paz dos outros.

COMENTÁRIO:

@/ marlontx: Pagou quanto pra ela aceitar casar?
-> @/ neymarjr: @/ marlontx minha mulher e eu nos casamos por amor. Ela não é um objeto pra que eu pague.
-> @/ marlontx: @/ neymarjr  Tá se achando heim jogador aí @/ brumarquezine se pronuncie, não era você que tinha pavor de casamento?.
-> @imaginedavan: @/ marlontx Qual a necessidade de envolver a Bru nisso? É despeito ou dor de cotovelo? Maconheiro de merda, achou mesmo que a Bru ia largar o amor da vida dela por você? @/ neymarjr dá trela pra esse idiota não.


Tô começando a achar que esse @imaginedavan é a Vanessa, só ela tem essas respostas na ponta da língua hahahaha melhor prima. Ao terminar de ver tudo, vejo que a Bru está com o celular na mão e com uma cara nada boa.

De repente vejo meu celular vibrar com notificação do Instagram, ao abrir vejo a resposta da Bru no comentário do Marlon.

@/ brumarquezine: @/ marlontx tu ainda existe? Como você é escroto, já se passou tantos anos e tu ainda tá iludido? Tá na hora de procurar um tratamento pra essa ilusão aí. Casei sim, realmente eu não idealizada um casamento, até ver que eu não podia mais ficar longe do homem que eu amo. @/ neymarjr obrigada por todo amor que você me dá e por toda a felicidade que você me proporciona, eu não tenho palavras pra te descrever Preto. E @/ marlontx por favor vai viver a sua vida, porque a minha tá ótima.



BRUNA: Eu quero essa foto Preto.

NEYMAR: Vou te mandar. - Enviei a foto e ela postou

@/ brumarquezine: Bruna Santos pelos olhos do marido @/ neymarjr. LOVE U PRETO
#SraSantos #casadinha #teamopreto.

Como não amar essa mulher? Minha princesa, minha Sra. Santos.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora