CAPÍTULO 53

1.1K 36 1
                                    

Por Neymar.

NEYMAR: A idéia do David  vim pra Paris foi do meu pai e parece que o David foi fazer fofoca sobre eu ter falado pra ele que não quero ele aqui.

RAFA: Nós sabemos que ele está tentando te afetar.

BRUNA: E tá conseguindo.

NEYMAR: Eu não vou deixar ninguém tirar nossa paz, prometo. Ele não vai te afetar, vou ligar pro meu pai.- Dei um beijo na Bru, sai de perto delas e fui ligar pro meu pai.

LIGAÇÃO ON:

N.PAI: Filho o que é que está acontecendo?

NEYMAR: O que tá acontecendo é que eu eu já tinha te falado que não queria receber o David aqui pelo que ele fez com a Bru.

N.PAI: Filho ele é amigo da família, fica chato mandar ele pra um hotel. Ele me ligou muito chateado.

NEYMAR: Foda-se ele chato é minha mulher querer sair de casa com a minha filha pra que eu receba seu convidado. Ele está fazendo isso pra irritar a Bru e isso eu não vou permitir, a minha mulher tá de resguardo não pode passar nervoso e mesmo que não tivesse eu não vou colocar dentro da minha casa uma pessoa que fala mal da minha mulher. Sou maior de idade, casado, pai de familia e sei minhas responsabilidades como chefe da casa. Eu e a Bruna somos os donos dessa casa e só fica aqui quem nós permitirmos.

N.PAI: Nunca imaginei te ver falando assim, mas você está certo filho. Você é casado, pai de família e não precisa de ninguém tentando mandar em quem fica na sua casa, por um momento eu esqueci que meu filho cresceu, se tornou um excelente pai e um marido exemplar. Me desculpe meu filho.

NEYMAR: Imagina pai.

N.PAI: Filho eu tô com saudade das crianças, faz tempo que não vejo meus netos.

NEYMAR: Vem pra Paris pai. Não tem como eu e a Bru viajarmos por causa do resguardo e a Sosô também é muito novinha.

N.PAI: Vou ver um vôo e vou.

NEYMAR: Vem de jatinho pai. Estamos te esperando.

N.PAI: Tudo bem, eu vou filho. Dá um beijo na Bru por mim.

NEYMAR: Pode deixar pai. Vem com Deus.

N.PAI: Fica com Deus filho.



xx Por Bruna xx

Faz tempo que eu não dava tanta risada Vanessa, Rafaella e Luana fazendo mil planos pra colocar o David pra fora.



BRUNA: Vocês são loucas.

VANESSA: Somos team Bruna.

RAFA: Você sabe que eu enfrento tudo e todos por você né?

LUANA: Bru o Hugo te chamou pro reality?

BRUNA: Chamou mas eu recusei, eu tenho minha pequena.

RAFA: Tá certa Cunha.

LUANA: Porque não fazemos uma live?

VANESSA: Isso é uma boa.

BRUNA: Pode ser daqui a pouco ? Eu vou subir pra ver a Sosô.

LUANA/ RAFA/ VANESSA: Vou junto hahahahaaha



xx Por Neymar xx

Mesmo sem querer a Bru me deu um choque de realidade. Muitas vezes eu troquei ela pelos meus amigos, mesmo sabendo que eles me queriam solteiro e no final quando algo me aconteceu era ela que sempre estava de braços abertos me esperando. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, se eu sofria quando terminavamos imagina ela! Ela sofria muito mais, definitivamente eu quero ser o melhor pra ela. Ela tem se virado nos 30 mesmo de resguardo pra cuidar do Davi e da Sophie, ela não dorme, não come direito e em momento algum reclamou de nada. Tá na hora de mimar minha princesa. Liguei na floricultura, mandei trazer vários tipos de flores e o maior buquê de flores já visto. Subi pro quarto do Davi, vi ela montando um quebra cabeças com ele e com a Sosô.



NEYMAR: Que cena mais linda. Cadê as meninas?

BRUNA: Vem pra cá Preto. As meninas foram se arrumar.

DAVI: Olha papai a mamãe e a Sosô estão me ajudando.

NEYMAR: Tô vendo filho.- olhei pra minha pequena e ela não tirava os olhos de mim.- Minha princesinha como você tá? Tá bem filha ?

BRUNA: Pronto já roubou a atenção dela.

NEYMAR: Vida sabe aqueles ensaios de bebê? Que tal a gente fazer um da Sosô?

BRUNA: Acho ótimo ela vai ficar linda.

NEYMAR: Vai mesmo. Bru como você tá? Sei que não tem sido fácil.

BRUNA: Eu tô bem Preto.

NEYMAR: Bem? Você tá a dias sem dormir direito amor.

BRUNA: Porque a Sosô precisa de mim, e quando ela dorme o Davi precisa de mim.

NEYMAR: Eu vou pegar minhas férias pra te ajudar.

BRUNA: Todo mundo me ajuda um pouco amor. Não quero te prejudicar.

NEYMAR: Você jamais irá me prejudicar. Minha família virá sempre em primeiro lugar vida.

BRUNA: As vezes acho que vou enlouquecer.

NEYMAR: Continua.

BRUNA: As vezes acho que não vou dar conta de cuidar dos dois. A Sophie chora o tempo todo, quando não é fome é cólica, e eu me sinto uma péssima mãe por não conseguir fazer ela parar de chorar. Eu amo meus filhos, mas não imaginei que seria tão difícil, não imaginei que seria tão cansativo. Se eu consigo dormir 30 minutos é muito. Me perdoa por ser tão fraca.



Ver a Bru chorar é a minha morte, mas ver ela desabafar é bom, ela não pode guardar tudo pra ela.

NEYMAR: Princesa, você é uma ótima mãe, eu sei que você está cansada, sei que é difícil, mas eu estou aqui pra te ajudar em tudo.- abracei a minha esposa com cuidado por causa da mini Bru e a beijei com todo meu amor.

BRUNA: Eu te amo demais Preto. Obrigado por me ouvir.

NEYMAR: Você é a minha princesa, o que eu puder fazer pra te ajudar eu vou fazer.

BRUNA: Você é o amor da minha vida.  Eu combinei com as meninas de fazermos uma live hoje.

NEYMAR: Isso é ótimo princesa, você precisa se distrair um pouco.

BRUNA: Eu acho que vai ser bom mesmo.

NEYMAR: A Sosô tá deixando a mamãe cansada.

BRUNA: Eu achava que seria fácil.

NEYMAR: Quando ela for crescendo vai ficando mais fácil. Vou dar uma saída, vou comprar um berço portátil pra Sosô dormir no nosso quarto a noite, assim fica mais fácil pra mim te ajudar a cuidar da pequena.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora