Por Luana.
Isso não pode ser verdade, minha mãe sempre foi ruim comigo mas daí a roubar um bebê já é demais.
BRUNA: Quando eu soube eu fui pro apê do Gil e fiquei lá até o Ou voltar porque eu precisava extravasar. Eu só voltei quando o Preto foi me buscar.
LUANA: Bruna tem alguma chance de eu ser esse bebê?
BRUNA: Lua eu não havia pensado nisso.
LUANA: Se eu for esse bebê tá explicado o porque dela me odiar.
BRUNA: Nós podemos fazer um exame de DNA com vocês sem ninguem saber, só nos quatro e o Jota porque eu sei que você não vai guardar segredo dele.
LUANA: Então vamos fazer o DNA.
BRUNA: Independente do resultado meu amor por você não vai mudar. Eu vou fazer a Dona Neide pagar por isso.
LUANA: Mesmo que seja verdade somos filhas de um homem bom e que dedicou a vida inteira pra nos amar.
xx Por Bruna xx
Nós falamos com a Rô e ela topou fazer o exame com a Lua. Chamamos uma equipe até a nossa casa e agora temos que aguardar o resultado.
NEYMAR: Preta você vai no jogo né?
BRUNA: O da seleção ? Mais é claro que vamos, vamos torcer por você e pelo nosso País.
NEYMAR: A mini Bru vai pirar, ela ama agitação.
BRUNA: Vai mesmo.
NEYMAR: Desa vez eu vou entrar com ela e posar pra foto.
BRUNA: Eu pego ela depois da foto.
NEYMAR: Obrigado Preta.
BRUNA: Você acha mesmo que o nosso melhor do mundo vai jogar aqui em Paris pela seleção e nós não iremos? Sosô vai amar.
NEYMAR: O Davi chega amanhã.
BRUNA: Não se preocupe que ele vai pro jogo também. Ele só não gosta de entrar em campo.
NEYMAR: Tô indo pra concentrar com o time. Se cuida por favor, te amo.
BRUNA: Eu te amo demais.
xx Por Jota 🔞 xx
Luana é uma mulher do caralho, estamos juntos a bastante tempo e eu vou pedir ela em casamento no dia do aniversário dela.
LUANA: Lindo já acordou?
JOTA: Já lindinha, não queria te acordar.
LUANA: Dá tempo da gente namorar um pouquinho antes de se arrumar.
JOTA: Minha mulher acordou com vontade?
LUANA: Acordei com uma vontade enorme de te chupar.
JOTA: Pois mate a sua vontade lindinha. Sou todo seu.
Quando terminei de falar ela se livrou da minha cueca e colocou a boca no meu pau.
JOTA: Caralho Luana, boquinha gostosa do caralho.
Ela passava a língua na cabeça do meu pau e me chupava como se estivesse chupando o melhor sorvete do mundo. Essa mulher vai me enlouquecer.
JOTA: Isso linda con....tinua. aaaaaaaaaah Luana, vai gostosa.
Luana consegue me enlouquecer quando quer. Diaba do caralho.
JOTA: Lua para de maldade, judiação ficar passando a língua na cabeça, chupa direito cachorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...