Por Rafa.
RAFA: Chegamos!
•
JOTA: Graças a Deus. Lua eu rodei a cidade inteira atrás de você.
•
LUANA: E eu rodei a cidade inteira atrás de uma vagabunda, mas se soubesse do que eu sei agora eu teria começado pela do hospital ontem. Tô cansada, meninas obrigada pela ajuda.
•
JOTA: Vamos conversar Luana. Eu só não queria uma briga no hospital.
•
LUANA: Tudo bem Jota, eu só não gosto de ser repreendida na frente das pessoas.
•
JOTA: Eu juro que nunca mais faço isso minha linda.- Ele a abraçou e ficaram assim por alguns minutos.
•
RAFA: Infelizmente a infeliz teve sorte ontem, mas não por muito tempo. Sabia Jota que sua ex ajudou a quase matar a Bruna?
•
LUANA: Vou ver a Bru, tomar um banho e dormir. Tô acordada a mais de 24hrs.
•
RAFA: Já já eu subo lá pra ver vocês.
•
•
•
Luana subiu e o Jota ia subir atrás mas eu impedi.
•
•
•
RAFA: Jota você fica, agora a conversa é entre nós dois. Repreender a Lua na frente da Emilly? Tem noção de que pra leitinho você a defendeu?
•
JOTA: Rafa eu não a defendi. Só tentei evitar uma confusão, ninguém sabia que estávamos lá e muito menos que a Bruna estava lá, ninguém tinha nos reconhecido. Se houvesse uma briga com a Luana no meio todos saberiam e surgiriam milhares de pessoas pra saber o que aconteceu e publicar, nós estávamos sem segurança nenhum conosco. O que você queria que eu fizesse?
•
LIAM: Nesse caso você está certo. Mas ela merecia uma surra.
•
RAFA: A cadeia e ser deportada pro Brasil vai ser o castigo dela, afinal ela ama estar na mídia.RAFA: Agora falando sério. 1° aprenda a falar a sós com a sua namorada envez de repreender ela na frente das pessoas. 2° Quando sua namorada sai de perto, você vai atrás vacilão e 3° todos os seguranças recém contratados serão demitidos, eles facilitaram a entrada das duas filhas da puta aqui e isso é inadmissível vou ligar pro meu irmão.
•
DANI: Tem uma coisa que ninguém aqui sabe, a tia Neide culpa a Luana pelo que aconteceu.
•
RAFA: É o que ? A tia Neide ficou louca?
•
JOTA: Eu vou subir pra ver a Lua, ela não teve culpa de nada e deve estar arrasada.
•
RAFA: Vai e por favor não briguem.
•
JOTA: É mais fácil ela me bater do que eu brigar com ela.
•
•
•
Sentei ao lado do Liam e peguei o celular pra ligar pro Juninho.
•
•
•
LIAM: Como foi lá?
•
RAFA: Eu nunca vi a Luana com tanta raiva, ela bateu na puta até cansar. Eu e a Dani ainda nos revezamos e ela não parava.
•
DANI: A vagabunda ficou irreconhecível.
•
LIAM: Foi pouco pro que ela fez.Peguei meu celular e liguei pro meu irmão.
LIGAÇÃO ON:
JUNINHO: Rafa graças a Deus como elas estão ?
•
RAFA: Estão todas em casa sendo bem cuidadas.
•
JUNINHO: Eu queria tanto estar aí.
•
RAFA: Você tem a missão de trazer o Davi pra gente.
•
JUNINHO: Assim que acabar aqui eu me mando pra aí. Me diz por favor que a Lulu conseguiu dar uma surra naquela vagabunda.
•
RAFA: Não só ela, eu e Dani também. Quero te informar que demiti os seguranças novos.
•
JUNINHO: Porque ?
•
RAFA: Eles foram indicados pela Carolina no RH, e facilitaram a entrada das duas cobras pra matarem a Bru.
•
JUNINHO: Duas?
•
RAFA: É. Bruna Melissa e Emilly. - contei pra ele tudo que eu soube no hotel.- Foi isso e nós acabamos de chegar em casa.JUNINHO: Obrigado por tudo maninha.
•
RAFA: Imagina, boa sorte na audiência.LIGAÇÃO OFF.
Subi, a Bru tava dormindo e a Lua e o Jota também. Voltei pra sala deitei ali mesmo no sofá e capotei. Acordei horas depois abraçada com uma almofada e com todos conversando na sala.
•
•
•
BRUNA: Acordou bonita?
•
RAFA: Brunitaa como você tá?
•
BRUNA: Estou bem. Obrigado pelo que fez.
•
RAFA: Imagina, além de cunhadas somos amigas e irmãs.
•
BRUNA: Tô com vontade de comer pizza de brigadeiro.
•
RAFA: Agora até eu fiquei com vontade.
•
JOTA: Eu já vou pedir, bando de formigas.
•
LUANA: Ele tá pedindo pra apanhar.
•
JOTA: Tu já me bateu hoje, tô querendo apanhar mais não. Mão pesada da porra.
•
RAFA: Bem feito. Vai pensar duas vezes antes de repreender sua namorada na frente dos outros.
•
JOTA: Já aprendi a lição.
•
LUANA: Graças a Deus.xx Por Bruna. xx
Eu estava na sala com todo mundo, nem acredito que aquele pesadelo acabou. Tá quase na hora da audiência no Brasi, vou ligar pro Preto.
LIGAÇÃO ON:
PRETO♡: Oi minha princesa, como você tá? Eu ia ligar antes mas me falaram que você estava dormindo.
•
BRUNA: Tô bem vida, foi só um susto mesmo. Liguei pra desejar uma boa sorte na audiência.
•
PRETO♡: Eu queria muito estar aí pra te proteger, tô me sentindo um marido de merda. Se eu não tivesse essa audiência nada disso teria acontecido.
•
BRUNA: Vida tudo tem um propósito, Deus me protegeu não permitindo que nada de pior acontecesse. Agora você tem que pensar no Davi, eu estou bem, a Sophie está bem e nós duas estamos protegidas, rodeadas de pessoas que nos amam. Fica tranquilo.
•
PRETO♡: Você é a minha paz, minha luz. Eu te amo demais minha princesa, você é o amor da minha vida.
•
BRUNA: Eu te amo demais. Meu pensamento e minhas orações vão estar aí com vocês.
•
PRETO♡: Meu coração está aí com você Preta. Te amo, até logo.
•
BRUNA: Até Preto.LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...