Por Neymar
Quando cheguei perto da tia Neide eu não sabia nem o que falar então só a abracei e ali recarreguei minhas energias, eu preciso ser forte por eles. Ainda estava abraçado a tia Neide quando o médico chegou.
•
•
•
MÉDICO – Por favor, familiares de Bruna Maia
Neide- Eu sou a mãe
MÉDICO – Nós conseguimos estancar a hemorragia que ela teve no acidente, ela perdeu muito sangue, teve duas paradas cardíacas durante a cirurgia. Achei que não conseguiríamos salvá – los, mas Deus fez um verdadeiro milagre. Os dois estão fora de perigo.
Neide- Graças a Deus, minha menina tá bem. Meu Deus obrigada.
•
•
•
Ou eu tô muito louco ou o médico disse eles ? Como assim ?? Mais alguém se feriu no acidente ? Mas na notícia falaram que o motorista só quebrou a perna e teve alguns arranhões.Neymar- Desculpe a pergunta. Mas você disse “ eles “? MÉDICO – Sim. A Bruna e o bebê.
Neymar- Que bebê? Como assim ?
MÉDICO – A paciente está grávida de aproximadamente 11 semanas. Vocês não sabiam?
Neide- Mas ela não teve nenhum sintoma de gravidez, eu teria percebido.
MÉDICO – Nem todas as mulheres tem os mesmos sintomas. Acredito que nem a própria Bruna saiba então. Em todo caso, já fizemos o ultrassom, está tudo bem com o bebê. Assim que ela for pro quarto, eu venho chamá -los com licença.
•
•
•
O médico saiu, todo mundo me abraçou chorando inclusive meus pais e eu ainda não estava acreditando naquela notícia. Meu Deus eu vou ser pai de um filho da mulher que eu amo.Neymar- Meu Deus eu vou ser pai de novo.
Nadine- Parabéns meu filho, a família de vocês está nascendo. Que Deus abençoe vocês e que essa criança venha cheia de saúde.
Neide- Juninho não haveria melhor pai pra um neto meu do que você. Eu to muito feliz.
Neymar Pai- Filho que Deus abençoe vocês como pais.
Rafa- Traz ela de volta porque eu quero mimar muito meu sobrinho seu idiota. Parabéns Juninho.
Telmo- Eu não sei se dou os parabéns ou te mato por agora ter certeza que a minha menininha não é mais uma garotinha. Brincadeiras a parte eu confio em você e sei que você irá cuidar bem deles. . .
•
•
•Eu tinha um sorriso bobo estampado na cara, só sabia agradecer a Deus por esse livramento. Mas me sinto um lixo como homem foi por minha culpa que ela saiu pra esfriar a cabeça, foi por minha culpa que ela quase morreu com um filho meu na barriga. Eu a abandonei sem nem pensar duas vezes. Não sei nem se ela vai querer olhar na minha cara depois disso, mas sou egoísta o suficiente pra querer ela comigo mesmo depois de tudo isso.
xx Por Bruna xx
Abri os olhos e vi o teto branco, meu Deus eu morri, mas que lugar do céu é esse ?? Pensei que fosse diferente. Mas eu não posso morrer e deixar o Neymar, o meu Neymar pra essas putas não. Eu quero voltar. Não aceito isso não. Comecei a me desesperar, quando ouvi um barulho, olhei em direção ao som que ouvi e vi uma mulher parada na porta. Oxi entendi foi mais nada. Onde eu tô?
•
•
•
Bruna- Quem é você?
Enfermeira – Oi Bruna que bom que você acordou. Me chamo Catarina, sou a enfermeira responsável por você. Vou avisar ao médico que você já acordou.
Bruna- Perai, então eu não morri ?
Enfermeira – Não, você deve estar confusa por causa do acidente e da anestesia. Mas você está bem.
Bruna- Ai meu Deus obrigada. Minha família está ai ? Porque minha barriga ta dolorida ?
Enfermeira – vou chamar o médico, ele vai lhe explicar melhor. Já volto, se precisar de algo é só tocar essa campainha.Deus eu fui muito paranóica hahahahahaha, mas o que será que aconteceu comigo? Eu só lembro de estar no táxi e sentir um impacto grande. Eu preciso sair daqui, e ir atrás do Neymar, foda-se minha ida pra Noronha. Depois de pensar estar morta e não ter mais ele pra mim eu faço qualquer coisa pra ficar com ele, mesmo que isso sacrifique minha carreira no Brasil e eu tenha que parar de atuar. Eu só quero ficar com meu preto, mas e se ele arrumou alguém e por isso terminou comigo ? Eu não vou suportar ver ele com outra não. Espero mais um pouco e então finalmente a porta se abriu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanfictionSINOPSE Após mais um término Bruna e Neymar enfrentam as seguintes perguntas: O que acontece quando duas pessoas se amam mas não conseguem ficar juntas ? Será que o tempo é a melhor solução? Será que é certo abrir mão do amor por diferenças? Será...